Cuidando do meu Jardim
E você vai continuar me amando e me odiando de todas as formas. Porque meu bem eu sou veneno, antídoto e sou caos ao mesmo tempo. Quem pensa que me conhece tanto, nunca soube de verdade quem eu sou! Eu nunca me mostrou por inteiro, porque nem todo mundo merece conhecer minha alma.
E você ainda vai lembrar de mim...
Do meu cheiro, do meu beijo, do meu sorriso, da minha voz...
Eu ainda irei fazer falta e saudade ... Só o tempo passar que eu sei... A ausência provoca muita falta!
Não aceito a tristeza fazer morada em mim. Quero que meu sorriso seja sempre o sol, iluminando a vida de outras pessoas!
"Você deve ser uma estrela cadente, porque meu desejo se realizou quando te vi."
"Você parece uma estrela cadente, porque quando te vi, todos os meus desejos se tornaram realidade."
Será que já encontrei meu lugar no mundo? A vida inteira busquei um propósito, mas ainda me questiono se já o alcancei. Sinto que algo ainda me falta. Passei por tantas experiências, mas a sensação de ter cumprido um propósito maior ainda não me acompanha. Propósito: um enigma que persigo. Encontrei respostas, mas a pergunta persiste. E você, já encontrou o seu?
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
Crescimento Pessoal Após uma Desilusão Amorosa‼️
No dia em que partiste,
meu coração se despedaçou,
o amor que ardia em chamas,
agora cinzas se tornou.
Amei-te como nunca amei,
como o sol ama o amanhecer,
mas o tempo, cruel e sábio,
provou que nada é pra sempre,
e o nosso sonho, em vão, se perdeu.
O amor flui, mas foi influenciado,
mudou seu curso, deixou de fluir,
as promessas de um futuro juntos
se dissiparam, como a bruma a sumir.
Graças a ti, aprendi a levantar,
cada pedaço, uma lição,
transformei meu coração em argamassa,
reconstruí minha própria habitação.
Hoje, o espaço é só meu,
não há mais lugar para ti,
o que foi amor, agora é liberdade,
um novo começo, um recomeçar.
E ao olhar para trás,
agradeço pela partida,
pois foi preciso perder-te,
para reencontrar a vida.
"Estou deixando o jogo, mas o meu amor que construí com você sempre ficará guardado em meu coração. Quem sabe um dia, possamos nos reencontrar novamente e sermos felizes para a vida toda..
Para uma pessoa especial.❤️
😁❤️
nossos olhares se cruzam por alguns longos segundos, Meu coração acelera e surge um sentimento de desejo em que quero te beijar ou de apenas te abraçar, Mas me lembro que a motivos que impeçam de isso acontecer, me pergunto…
Será que você senti o mesmo quando me olha profundamente em minha alma?
Dúvidas no qual não saberei mais que apenas minhas dúvidas estarão acesas.
O meu amor por você é um poema inacabado, com versos escritos em segredo, mas a história nunca terá um final feliz.
O meu coração é um campo minado, onde cada passo que dou em direção a você é um risco de explodir, mas a força do nosso amor me impulsiona para frente.
Se sentires falta daquele sorriso que te deixa muito linda, é só dizer quero o meu sorriso,
Já que eu sou o maior ladrão do universo eu serei capaz de roubar o seu sorriso e te deixar sem tristeza .. e trazer o seu sorriso de volta
O meu amor por você é um grito silencioso, que ecoa em meus pensamentos, mas nunca chega aos seus ouvidos.
Mais um dia, o Deus que sustenta o universo, revive cada aspecto do meu ser. Mais uma vez, Aquele é infinito faz questão de habitar em mim.
É Ele o Rei de toda criação que faz da noite emegir o dia; que de minhas transgressões faz nascer nova vida. É o Senhor, o Verbo encarnado, quem com sua Palavra chama à existência todas as coisas e a mim chama pelo nome.
Sou eu, sem valor maior do que qualquer vaso de barro; preenchida pelo Espírito que tem valor maior do qualquer expressão é capaz de descrever. Sou eu, filha em tudo dependente, contemplada com o Pai compassivo eternamente.
Deus é quem opera. Sou eu quem espera e, em todo tempo, O adora.
Na escuridão do meu quarto as cores predominam, as Ilusões tomam conta de mim, é nessas horas que paro, geralmente para pensar na vida, e como se existisse uma cena de filme na minha mente. Sei a vida e feita de escolhas e as consequências vem delas, nesse turbilhão de pensamentos aquieto minha alma, e na solidão da noite procuro respostas para os meus dias. Você chegou de mansinho ao meu coração nele se aninhou e me encheu de carinho. Eu já tinha meu coração blindado, te vi chorar e dizer que me amava, despudorada mente despi meu coração você entrou e se instalou nele. Mais um dia se cansou e partiu, não culpo você , a culpa e toda minha que fiz a escolha errada amar você . Boa noite .
Duvidaram da minha fé,
Depois que nela me encontrei,
Acreditam que moldo a palavra
Ao meu próprio bel prazer.
Duvidaram do que escuto,
Nas palavras que Deus me dá,
E isso me fere, me entristece,
Me faz chorar, enfraquecer.
Às vezes me vejo duvidar,
Se Deus realmente fala comigo,
Se no silêncio d'Ele há resposta
Ou se estou só no caminho.
Mas sigo seguindo, mesmo ferido,
Pois sei que Ele é por mim,
E na fé que me mantém de pé,
Encontro força até o fim.
Azul Profundo
Cavalgo entre os mares, sem destino certo. Somente sigo meu coração.
O farol da alma.
