Cuidando do meu Jardim
em busca de um vermelho perfeito , meu sangue pintou a mais bela arte
as adversidades virão mesmo que eu não faça nada.
a imensidão da sombra e proporcional a luz , as suas ações sempre geram consequências , não a você , para ganhar alguém precisa perder
Busquei a iluminação através de um falso sentimento , percebi que nem mesmo através da "felicidade" conseguiria me livrar dá minha sombra , mais uma vez estou afundando em um mar derramado por meus olhos
E...
nas mãos
de
Deus, meu Amor!
estão os meus Planos ...
estão os meus Sonhos...
Deus ( CUIDA ) de mim!
"Não se escandalize com o meu Cristianismo,Não sou melhor do que ninguém,sou apenas um homem pecador buscando o perdão de um Deus perdoador misericordioso e que não interfere no meu livre arbítrio".
Algum lugar em um mundo vasto, existe alguém em meu enlaço.
Mais que um amor e melhor que um amigo, esse laço é muito antigo.
O Fio enrola, embola, mas não vai embora. Mesmo mudando o tempo, o mundo, a vida, o fio é intenso tem nem recaída.
O fim do mundo pode chegar, e eu sei que mesmo em outra vida vou te encontrar.
Fio vermelho, akai ito, espelho da alma, meu mais lindo abrigo.
Cebola ralada, me faz lacrimejar.
O vento forte, faz molhar o meu olhar.
Mas ; a tua ausência...
...essa sim , me faz chorar !
O meu diploma e a minha formação na psicologia, não fará Com que eu me torne um psicólogo! As notas altas pela capacidade de assimilar as respostas nao fará de mim um psicólogo!
O que me tornará a ser um psicólogo é a busca por conhecer a teria, mas sobretudo saber o que é empatia entropatia, saber de fato aquela vivência que consiste em compreender aquilo que é vivenciado pelo outro ser!
Conhecer; mas contudo olhar com a visão íntima do outro.
Feliz Ano Novo, meu bem! Você é muito importante para mim. Na verdade, seria maravilhoso um sonho até, para mim passar no novo ano ao seu lado, no calor do seu abraço, no doce gosto de seu beijo. É tudo que poderia desejar. Mais independente desse meu desejo, sonho, enfim, quero que nesse novo ano que se inicia seja cheio de notícias maravilhosas, energias positivas, muita saúde e com muitas surpresas incríveis ao longo do ano todo para fazê-la feliz! Que o encerramento de mais esse ciclo seja cheio de paz e harmonia, para descarregar todas as energias ruins e iniciar o próximo ano com muita renovação
A vida tem vários caminhos de ida, e o meu o passado já levou!
Vou traçar uma meta,
e achar uma reta pra seguir pela vida,
E quem sabe o futuro abra as portas do salão de festa,
Que é aquela onde a festa é a vida que chegou onde eu queria!
Teus olhos são constelações no infinito
Teu sorriso sereno é meu motivo pra sonhar...
Não poderia viver sem ter teu amor
Sem sentir teus afagos..
Sem te ver do meu lado...
Eu sou a lua apaixonada
Tu es o sol que aquece meu corpo
nos dias de calor...
Teus olhos são constelações no infinito
Sem teu amor eu não vivo!
PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO...
Pensativo, calmo e estranho no meu canto...
Estranho pensar que estive só por um tempo assim, sem poder compartilhar com ninguém meus sentimentos e pensamentos.
Também é estranho pensar que pessoas falam que nossos pensamentos são algo inútil, e que nossas dores só são algo pra fingir.
Pensativo, calmo e estranho sem poder contar com ninguém e sempre no meu canto, tudo isso é uma bobagem e estranho para aqueles que não tiveram a oportunidade de amadurecer com a dor.
Tem pessoas que falam que estar só é bom, na minha opinião "estar sozinho, só é bom quando você está numa fase da sua vida onde não depende de um BOM DIA", ou seja ser independente emocionalmente de alguém.
Pra quem tem ou tinha um certo "problema" psicológico estar só é sua maior preocupação, estar com alguém te garantiria que essa preocupação fosse embora.
Quem esteve comigo em 2020 sabe do que eu estou falando, se eu continuo pensativo, calmo e estranho? Não estou a muito tempo, alguns melhoram conversando com uma pessoa que nunca viram na vida, e outros melhoram com sua própria dor e no seu dia a dia.
Aprendi a me cuidar só, e hoje eu amadureci tanto que não preciso de um "Bom dia" pra me fazer se quer dar um sorriso, estou sendo egoísta? Não apenas sendo PENSATIVO, CALMO E ESTRANHO mais no meu canto eu deixo outras pessoas ficarem também.
Queria ser ator,
Para não mostrar que sinto dor,
Para que eu possa sorrir,
No meu momento mais frágil que estarei a sentir.
Minha negação
Com tanta certeza de tudo
Poderia ser eu
Afogada em incertezas, medos e...
Meu ser sobressai
Retorna
Devo saber onde estou, para onde vou
Seria isso algo me dizendo que devo continuar?
Que devo parar?
Que devo mudar de direção?
Minha negação
Tanta certeza de tudo, sabendo de nada.
Me encontro afogada em incertezas
Em que não sei onde me encontrar
Que caminhos tomar?
O que seria felicidade?
Fazer a escolha certa na vida? O que é certo?
Me vejo entre a esperança e o desespero.
As vezes;
Meu coração ecoa o som da solidão.
No brilho daquela noite iluminada pela lua
Em forma de densidade,
Me levou a ilusão,
Me levou a está desonra que chamamos de paixão.
A veracidade do meu amor por você es tão grande,
Que não me faz temer o ato de poder sofre por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp