Cuidando do meu Jardim
Meu primeiro dia de vida sem ela
Que alívio ...
Como não via as amarras e a mordaça
Devia estar cego ...
Claro que não
Ela invadiu meu cérebro
E me fez acreditar que era um espelho
Mas ela se esqueceu que espelho não tem essência
E tudo fica distorcido nele
"Meu coração, minha alma, meus pensamentos, sendo eles intangível, foram tocados por um simples "eu te amo" seu."
"Existem dias que meu coração bate tão acelerado, que fico na dúvida se aquieto meu corpo ou se saio correndo."
Amor, meu coração era bem mais cheio de energia e luminescencia a quando nos inferiamos um ao outro, hoje tento sobreviver com as lacunas em meu coração que você deixou, você me transformou num homem de mãos maduras, hoje reconheço que você foras em minha vida tudo o que eu precisava ter tido, talvez o universo nos dê uma nova chance, mas até lá tentarei caminhar sem os pés e olhos que são seus ,meu amor.
Te chamarei de estrela porque estás longe de mim, mas sinto tua gentileza atravessar meu coração em anos luz; mais rápido do que a luz é o tempo que levas até me fazer sorrir.
Te chamarei de estrela porque teu brilho é inigualável e tua beleza é indomável.
Tua amizade chegou como um eterno cometa; Oteu rastro é alegria, teu brilho é amor.
♡
Tenho o hábito de enfeitar janelas: as da casa onde mora meu corpo eu as enfeito com flores, as da casa onde mora minha alma eu as enfeito com sentimentos floridos.
Quando eu sai dali a única coisa que eu escutei foi a batida do portão e logo depois o choro do meu coração.
pensei em meter o teu rosto lindo no meu status das redes sociais, mais algo me disse que exposição não é demostração de amor.💕
Agora estou aqui pensando noutras formas pra te mostrar o quanto gosto de ti 💕
Ninguém sabe como me sinto. Não durmo à noite de frustração e raiva. Perdi meu tempo. Eu poderia ter conquistado tanto na vida, mas agora é tarde.
Meu passado se foi sem nenhuma conquista. Não é importante. Mas o presente… é pior. O que devo fazer da vida e do amor?
Cansei da coleira.
Nasci de alma livre.
Minha alma e livra dela eu faço meu prazer.
Meu prazer sempre foi ser submissa a ter dono.
Sinto prazer em servir a quem sabe, de mim tirar meu melhor.
Seja meu Dom ,meu Sr. Serei sua ,o seu brinquedo, De coleira serei sua.
O Sr. Não se perca em seu Dom.
Não tente castigar e machucar minha alma ,que é tão livre quanto meu desejo de estar com o Sr.
Tua coleira não prende minha alma.
Está alma nasceu livre ,quer gosta ser submissa, o que Sr, não percebeu cada chicotada de dor que me dava prazer ,também fortalecida minha alma , hoje é livre forte.
Alma tão forte de ser livre que nenhuma coleira e capas me segura.
Tu foi cruel e perdeu o Dom.
Não soube reconhecer a escrava que tinha ,não soube reconhecer os desejos medos e prazeres, não soube reconhecer seu limite de até onde um Dom pode chegar.
Não quero mais sua coleira,não quero mais seu cheiro nem ouvir suas ordem.
Sou alma livre forte.
Te usei para onde hoje estou.
Sou uma Felina, e os felinos que escolhe quem vai servir.
08.02.22 .a:.d.:T. M3squ1n1 sub.
Desde o momento em que você nasceu, tudo que é seu deveria ser meu. Eu sei que você morreu no final mas quem deveria ter morrido sou eu.
Meu amor-acidente
Você espera que eu esteja sempre aqui
Mas eu não posso te dizer que estou despedaçando lentamente
Toda as vezes que você me manda ir
Me perco no caminho
Digo que não te amo...
Minto
Meus olhos gritam a verdade
Toda essa situação, ainda vai me matar de vez.
Por uma razão, que tanto conheço a causa
Ainda estou presa no teu olhar
Ainda estou sonhando com teus lábios
Ainda afago teu cabelo
Ainda quero sentir teu cheiro
Ainda sou sua por inteiro.
Meu amor
Mais um ano se passou e só tenho a agradecer por Deus ter te colocado em meu caminho, é você que faz minha vida mais colorida, que me traz alegria com o som da sua risada gostosa que devia tocar no rádio, transformou minhas dores em momentos leves e fez dos meus dias tristes um mar em calmaria, e desde a sua chegada tudo ficou tão mais bonito.
Você não tem noção do tanto que significa pra mim, és a luz que me norteia, meu porto seguro em dias de tempestade, e saiba que vou estar do seu lado sempre que precisar.
Que 2020 venha cheio de bênçãos, alegrias e que seus sonhos mais belos se tornem realidade.
O ano é novo, mas o mesmo amor, que teima em ser mar, pois já virou imensidão.
Feliz ano novo! Te amo pra sempre e mais um dia.
Deves ter levado alguns pedaços de quando partiste meu coração, porque eu ca não o consigo concertar, faltam-me peças que somente tu tens.
O tempo que passo com Cristo Jesus, muitas vezes não é o suficiente para que meu espírito seja inteiramente dele. É necessário repensar tudo isso.
(29/12/2019)
nesse mesmo dia
meu coração insensato
por pura teimosia
quis curtir Vapor Barato,
aquele mesmo que em tua ironia
me perguntaste, um dia, se lembrava alguém.
devo dizer que agora lembraria,
lembra e sempre lembrará, também:
alguém fútil e triste
que se alma havia, vazia,
com uma tristeza que persiste
e da qual também eu adoeceria.
