Cuidando do meu Jardim
Cotidianos
Vou vivendo meu próprio.
Não escapo aos meus estragos,
Mas sou quem mais desfruta
Meus amargos e doces
Cotidianos.
jogo da morte
esse é o meu amor não é
jogo é sabor não é jogo é
sabor enquanto você entrava
nas cintilantes cordas de cordão
eu amarrava um grande almoço
no porão, o meu jogo leva a morte
por favor não morra não eu usei
o meu amor de isca me deu um
calafrio que até hoje me belisca
esse joguinho leva a morte entre ali
com muita sorte saia vivo isso é
chamado de perigo isso é chamado
de perigo falou encontrou a solução
meu amor era morte ou ficção eu
tentei para-lo eu falei mais ele não
me escutou jogo da morte foi o nome
que ficou sangramentos atropelamentos
os tormentos e o amor o sabor é bem
melhor
leia 2x
Dor
Meu demônio gosta da minha dor,
ele fica mais forte e eu mais fraco, um dia ele vai assumir tudo por mim,
descansarei finalmente, e
toda essa dor deve parar,
Confiar é algo impossível,
Algo que me da nojo em mim,
Sim, eu me abomino,
A tanta dor que tenho que ouvir metal, me sinto uma criança, sem suporte mental,
Minhas palavras trazem dor? Algum dia carregaram amor, se minha decepção fosse menor já teria ido a meu algoz e lidado um soco, mas creio que tal não merece tal tratamento educacional,
Deixe-o na ignorância, se afundar, tem coisas pior do que o ato de executar, deixe meu lamento preencher está sala com o silêncio.
Para a mulher que é a dona do meu coração, que é a razão do meu sorriso. Que essa música seja a declaração do meu amor por você.
Queria merecer a paz, a liberdade, mas meu conhecimento é imã e os vazios me disputam e sou um excelente composto de perigo para essas criaturas cheias de mim. Sou foda ou elas são vazias demais?
Meu coração anda todos os dias acelerado por coisas mínimas, por ações mínimas, pensamentos mínimos, não consigo manter um controle do que pode ou não me machucar, é difícil prever.
Meu amor por você é a é tão grande que tenho que te ver e te sentir todos os dias em meus braços. Mesmo que sejas por um minuto.
Meu sonho é ver uma sociedade educada, inteligente, harmoniosa e gentil. Acredito firmemente que a educação cívica e ética são fundamentais para alcançar esse objetivo. Elas promovem a compreensão mútua, o respeito e a cooperação entre todos.
04/05/2024
Ver uma sociedade educada, inteligente, harmoniosa e gentil é meu maior sonho. Acredito que a educação cívica e ética são essenciais para alcançar isso, cultivando cidadãos responsáveis e conscientes.
04/05/2024
Quando quiser, volte
Se sentir a vontade, volte.
Você sabe que sempre terá um espacinho no meu coração
Você sabe que nunca será uma segunda opção.
Quando sentir necessidade, volte.
Quando quiser falar até mais tarde, volte.
Você sabe que sempre estarei te esperando, sabe que sempre estarei te querendo.
Se um dia estiver pronto, volte.
Se você se sentir sozinho, volte.
Sabe que pode me ligar as três da manhã, enquanto conversamos a distância tomando um bom chá de hortelã.
Você sabe que sempre poderá voltar, a todo momento que você quiser.
Sabe que sempre pode voltar para o seu lar.
No fundo você sabe, Que Seu lugar é Comigo ❤️
A distância entre nós só aumenta a intensidade do meu amor, pois em cada noite solitária, é você que habita meus sonhos.
Em cada suspiro noturno, sinto a falta da sua presença ao meu lado, desejando poder te abraçar e me perder em seu amor.
Seu coração bate tão rápido quanto o meu, como se estivesse prestes a sair do peito. Não poderia haver momento mais bonito, cada respiração mais se parece com um suspiro. Se pudesse, apenas fecharia os olhos e viveria neste momento para sempre.
- As janelas da minha casa
Quão estúpida eu fui de temer quebrar o seu coração, deveria saber que seria o meu.
- As janelas da minha casa
Meu paraíso é a solidão,
onde encontro a paz do meu ser.
Longe das vozes, no silêncio,
é onde posso me entender.
Cléber Novais
Hoje eu não tenho mesmo nada como se nada fosse meu, até o azar que eu tenho chega a ter mais sorte do que eu! Estou na casa dos 20 anos falta-me pouco para os 30 anos, não festejo os meus aniversários não me vejo a festejar menos um ano da minha vida, não tenho casa própria nem um carro, não tenho um meio de transporte nem um trabalho.
E hoje eu sou um homem falido vivendo uma crise existencial na casa dos 20 anos, sabes de algo? Está tudo bem!
