Cuidando do meu Jardim
Pensamento do dia 02/02/2017
A consequência de não regar seu jardim todos os dias é que sequem suas flores, assim como quando não rega sua vida com a verdade e determinação secará sua vida.
Como pode...
Um anjo sem asas
Um jardim sem flor
Chuva no deserto
Relação sem amor
Eu sem você
Cachorro sem dono
Dias sem te ver
Dias de abandono
Sem sono sem fome
Apenas uma dor enorme
Como pode...
Você tão longe
Mas ainda comigo
Mesmo que não se lembre
Ainda é um amigo
6 anos sem te ter
Uma duvida no ar
Não posso entender
Sera que um dia vai lembrar?
Saudades de você
Espero te encontrar
Querem um jardim com paz e amor mais não plantam o respeito e a igualdade que é a semente principal .
O tempo...
Há determinados dias
que o melhor da vida
é cultivar o nosso jardim
para sentir o perfume das flores
e deixar que o tempo,
se encarregue de mudar
a direção do vento.
by/erotildes vittoria
Se seu caminho é íngreme, encontre uma maneira de construir um lindo jardim. Não espere que o terreno ou as condições climáticas mudem. Encontre a solução através de estudo persistente e continuo de como mudar as circunstancias que limitam o crescimento do jardim da sua vida. Cuide bem dele; retire as ervas daninhas. Mude de atitude, vislumbre, planeje e ponha em prática a cocriação da realidade que deseja para si.
Lá fora está chovendo e os respingos aqui dentro germinando nosso chão
E um jardim tende a crescer um frondoso bem querer com a minha saudação.
Vamos colher flores?
Vejam que coisa mais doce,
colher flores do jardim,
mesmo que pra você fossem,
ou que fossem só pra mim.
mel - 24/08/11
Ao contrário do que muitos pensam o amor não é eterno, semelhante a um jardim ele precisa de atenção e cuidados, quando isso não acontece se transforma em um peixe fora d'água cedo ou tarde ele vai morrer.
Vieste de um jardim florido,,
Pertencente a natureza,
Tem das flores o colorido,
O perfume e a beleza.
.
"Mas do fruto da árvore que está no centro do jardim, Deus disse: ‘Dele não comereis, nele não tocareis, para que não morrais!’" - Gn 3.3
Cuidado! Adicionar palavras ao que Deus realmente disse foi um dos primeiros passos para que Eva se tornasse vulnerável e caísse em pecado.
Douglas Elias.
Quando o jardim do outro parece mais bonito do que o nosso próprio jardim, deixamos o cuidado do nosso tempo ao descuido e passamos a vida a contemplar as flores que não nos pertencem; deixamos as nossas morrerem secas pela inveja que não nos permite cuidar de nossa própria vida.
Comece os seus dias
como quem adentra um jardim florido.
Preencha-os com esperança e entusiasmo.
Quando você se levanta preocupado, deprimido...
Isso o acompanhará durante todo o dia.
Antes de deitar-se deixe de lado preocupações,
rancores e sentimentos que atraiam aflições diversas.
Pense que pela manhã terá um lindo novo dia
em que haverá a oportunidade de recomeçar
e fazer tudo de modo diferente do dia que passou.
Cika Parolin
Apaixãoestraga tudo, é como um cavalo pisando o jardim, espalha perfume abundante e exageradamente por toda parte, mas por consequência, mata as flores.
Um mundo ideal
teria dias ensolarados
e piqueniques no campo,
teria flores no jardim e gramados verdinhos. Em um mundo ideal ninguem acordaria sozinho.
A vida é uma escola onde muitas vezes regredimos da Universidade pro Jardim de Infância.
*** Lili Mouriño ***
