Cuidando do meu Jardim
Sei que não acredita que és meu anjo,
mas quando sei que vou te ver,me faço fraco.
Pra ter a deliciosa sensação de estar protegido...
Quando estiver ao seu lado
"O Pensamento De Um Apaixonado"
No fim duma relação fica um vazio em meu coração, a sensação de flutuar no espaço sem me poder equilibrar.
Depois do amor raramente fica a amizade, o espaço seguinte é um sentimento de culpa, incompreensão e frustração.
Se um dia te disser que já não gosto mais de ti, lembra-te que estou a mentir, enganando-te a ti e enganando-me a mim.
Amor é uma palavra tão pequena para expressar esse sentimento tão profundo.
Eu gosto tanto de ti, como tu gostas de mim, imagina o quanto gostas de mim, e
saberás o quanto eu gosto de ti.
Dentro do meu coração um pouco de ti bate suavemente em mim!
Dum simples olhar pode nascer a palavra amar.
No amor como em muitas outros acontecimentos em nossa vida, tudo começa com algumas palavras, uma piada, um galanteio, um sorriso, o demais é empatia.
No amor, muitas vezes não são necessárias palavras, chega a empatia.
Gostarias de me guardar para ti dentro duma caixinha de cristal, mas eu não posso ficar preso assim só para ti!
Dentro de mim corre o elixir do amor contra o qual não há antídoto.
Sempre tive dois amores, as mulheres e a natureza.
Os amores são como as flores dum jardim, para serem correspondidos precisam de muitos cuidados.
O verdadeiro amor, é como uma escultura no gelo, se não for considerada a temperatura adequada, assim como se criou, desabou.
A fragilidade do amor é comparada a uma flor que não é regada continuamente.
O amor nem sempre é uma linha recta.
O amor é um sentimento tão profundo, que as palavras mais belas nem sempre o conseguem expressar, é quando fala a voz do coração!
Tenho saudades da atenção que em tempos me dedicaste, daquele breve período em que tu me amaste!
Um dia eu existi em tua mente e em teu coração, no dia em que me abandonaste eu morri na solidão.
Eu não sou ficção, eu sou realidade, e um dia estive presente em teu coração.
Tu és a razão de eu te escrever, se tu não existisses eu não o poderia fazer, mas tu és sobretudo a razão do meu bem-querer.
Tu és como a luz das Estrelas, um lindo arco-íris, o mais belo fogo de artifício, tudo isto traduzido no mais puro amor.
Tu és um anjo, com lindas asas para voar, e chegas facilmente a qualquer lugar onde chegue meu coração para te poder amar.
Eu sou a Lua que gira à volta da Terra, e tu és o Sol que ilumina a Lua e a terra. Sem ti tudo era imensamente gelado e escuro.
Quando eu me esquecer de ti, mas tu te lembrares de mim, nossos pensamentos cruzam-se no espaço e entrelaçam-se nessa recordação.
Quando eu estiver ausente, lembra-te que a ponte que une nosso amor não conhece distâncias.
Se tu és uma flor, só podes ser a flor que exala o perfume envolvente de meu amor.
Tu és a mais preciosa flor plantada em meu jardim interior.
O que era eu se tu não existires? Apenas a solidão buscando teu coração.
A luz que ilumina meu interior só é forte quando recebe o brilho do teu amor.
Uma árvore entrelaçada é como um perfeito amor, aconchegando-se nas intempéries do tempo.
Tentando entender meu complicado ser...
As vezes me pergunto quem sou? Menina brincando de ser mulher ou uma mulher que anseia ainda ser menina...?
Não sei, acho que fiz o processo inverso, assumi o papel de mulher ainda menina, suportei dificuldade fui obrigada a ser responsável e séria pelas circunstâncias da vida, muito nova precisei encarar que os contos de fadas não existem e isso me tornou meio dura é verdade. Sofri chorei, mas respirei e dei a volta por cima, hoje depois de "adulta" acho que anseio buscar a menina que não fui e por isso a mulher que devo ser vive a brincar de ser menina que se escondeu em algum porão do meu inconsciente,
Busco um equilíbrio que não vem, não sei quem sou uma mescla do que devia ter sido com o que devo ser vivo buscando não sei o que, numa duvida infinita por algo que nem sei o que é.
Assim sou nem mulher nem menina apenas alguém em busca de si mesma!!!!!!
Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.
As 10 coisas que eu mais odeio em você
Odeio ver você chegar e iluminar meu dia
Odeio seu abraço me envolvendo em noites frias
Odeio sua voz sussurrando
palavras doces em meu ouvido
Odeio olhar em seus olhos
e ver em você mais que um amigo
Odeio a saudade que sinto
quando você vai embora
Odeio sentir seu perfume em qualquer
lugar que eu vá, a toda hora
Odeio beijar outras bocas
com o pensamento em você
Odeio pensar em você o dia inteiro,
dormir e sonhar com você
Odeio ver seu rosto entre a multidão
e ver que na verdade
era apenas um rosto desconhecido, uma farsa
E odeio mais ainda, não conseguir te odiar,
por mais que eu tente
ou por menos que você faça.
Meu temperamento poderia talvez ser chamado de rancoroso. Minha consideração uma vez perdida está perdida para sempre.
Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente.
Talvez eu seja um pouco de tudo que já li
Um pouco de tudo que meu olhar já apreendeu do mundo
Um pouco das belas músicas
Um pouco daqueles que me são queridos
Um pouco de múltiplos sentimentos e algumas fraquezas.
Talvez eu seja um pouco do que você deixou em mim,
Mas em essência, o muito da minha essência
É algo delicado e misterioso.
Buraco Negro
Tentando dormir,
tropecei em meu sono
e caí no buraco negro
da mente.
No susto, não consegui
achar o caminho da volta,
pois, no escuro
tudo se voltava,
de repente,
num turbilhão
de cenas e pensamentos
difusos, confusos;
era eu….não era mais,
um animal….um cão?
Era tudo ou só momentos
de cenas em confusão,
talvez vividas ou sonhadas?
Sem ordem, sem senso
lógico
nem cronológico.
Sem seguimentos,
sem nomes,ou com muitos,
em gritos, chamados…espantos.
Risos de alegrias,
e longos silêncios,
soluços,
de tristezas.
O belo…sem belezas.
Em cenários sucessivos,
alguns quase mortos
outros muito vivos,
fui herói, fui bandido,
fui aclamado
fui banido,
fui amado,
fui traído.
Mas, traidor,
também fui
e fui perdido,
num mar de ondas
rebeldes e negras,
sem me conhecer
e fui caindo,
ainda mais fundo,
no negro mundo,
sem saber.
Nem era preciso dizer que não era preciso dizer: eu era o teu lado esquerdo e tu eras o meu lado direito.
Encanto arrebatador
Meus olhos extasiados pela tua presença
Esqueceram-se do meu eu.
E meu coração na busca de um amor,
acolhe-te, inocentemente
sem perceber que seria teu prisioneiro.
Enquanto minha vontade adormecida
Transforma-se em coragem para amar outra vez.
E no intimo afugentada pela paixão,
fez-me tremer de emoção.
E assim foram longos e maravilhosos dias
ate que percebo, não sou mais eu,
sou como um corpo celeste
que dentre milhão se destaca brilhante
por esta paixão alucinante.
e se um dia este corpo deixar de brilhar,
levarei na imensidão do tempo o teu encanto
e determinada a não deixar me esquecer
deixarei as chamas desta paixão
aquecer para sempre teu coração
e tornar-me-ei volúpia
para sufocar nos desejos dos teus pensamentos.
Sem licença sem permissão.
Meu alvo
Eu aprendi que pra viver preciso de um ideal, uma meta a conquistar, as coisas mais simples da vida eu já adquiri, mas me falta a mais importante de todas: conquistar você.
Todos têm um limite, e eu me sinto tão cansada e exausta mentalmente que me preocupo se o meu já não acabou.
Quando pensar em mim e sentir no peito
uma dor apertar, não chore, pois é o
meu amor tentando sobreviver...
Não perca sua essência
Sou o que sou e ninguém vai mudar esse meu jeito intenso de viver a vida.
Estou sempre aberta a crescer e aprender com as pessoas mas minha essência...
Ahhh, essa não consigo mudar meeesmo.
Sou extremamente verdadeira e não sei fingir o que não sou só pra agradar alguém, não espere um sorriso falso de mim pois isso você jamais vai receber.
Não vivo de aparências, me amo como sou e espero o mesmo das pessoas que se aproximam de mim. Afinal não se escolhem pessoas pela sua aparência ou pelas suas atitudes, por trás delas estão pessoas maravilhosas e com um grande caráter.
Tenho poucos e bons amigos, não cultivo milhões de amigos simplesmente pra dizer que tenho... se algum dia eu disse que gosto de você é porque realmente gosto se não...
não diria nada!
Entendo que sou uma pessoa difícil de entender, nem eu mesma me entendo! Mas isso não é um defeito isso me facilita entender você e respeitar seus defeitos porque também não sou perfeita!
De tanto errar, aprendi muito nessa vida, e vivo como acho certo sempre tentando entender e respeitar o outro, é... às vezes também perco a noção do que é certo mas faz parte, somos todos seres humanos imperfeitos em busca da perfeição que não existe. O que nos resta é perdoar e compreender as pessoas, e ter humildade para admitir que também erramos, ao invés de julgar e condenar os erros alheios.
Cultive o que realmente importa pra você, não crie estereótipos de beleza, não faça o que os outros fazem, não cultive pessoas que não lhe fazem bem, não diga que gosta de alguém só pra agradar, seja verdadeiro com as pessoas e com você mesmo e tenha humildade em tudo que você faz.
Seja flexível, mude pra melhor... mas nunca deixe de ser você!
Ame-se como você é, com seus defeitos e tudo mais que possa te desagradar.
Você é um ser único, não irá encontrar no mundo alguém igual a você...
Sinta-se feliz por isso...
E nunca, nunca mesmo perca a sua essência.
Não saio muito bem em fotografias. Porque meu melhor lado a foto não pega. Não me faz bela ou me faz jus. Porque meu melhor lado não é o esquerdo. Não é o direito. É o de dentro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp