Cuidando do meu Jardim
_Oi amor meu!
_No tutorial de hoje eu vou te mostrar que não vale a pena mentir pra mim pois eu acabo descobrindo TUDOOOOO......tá bom!!!
🌹Decidi em me concentrar em mim mesma. Abri o meu CNPJ como pessoa física, pra me gerenciar. Agora eu vou aproveitar minha vida, e me concentrar nela. Eu tenho muita lenha pra queimar antes que o "tempo" diga algo. Vida que segue.
Você virou meu sol naqueles dias nublados, e as lagartas no meu estômago, só viraram borboletas quanto você chegou.
Meu dono
Julgas-te meu dono?...
Meu dono não pode ser!
Pois não pertenço nem a mim,
Como pertenceria a você?
Sou corpo emprestado;
À alma que nele abita é energia...
- que não pode ser contida -
Um suspiro e parte a alma levando a vida
...E aí, só te resta a despedida!
Mãe, eu te amo,
como os pássaros amam voar,
o meu coração, às vezes insano,
não me deixa lembrar.
Das noites em que a senhora sofreu,
por pensar em nossa segurança,
implorando a providência de Deus,
para nos dar a bonança.
Hoje eu reconheço,
o teu grande amor,
amor do bem,
que nós sentimos por alguém,
que nos eleva ao além,
e que, sem ele, não somos ninguém.
Obrigado, meu Deus, por me dar uma mãe maravilhosa!
Obrigado ainda, meu Deus, por me fazer entender isso hoje!
Trecho
Quem foi, perguntou o Celo
Que me desobedeceu?
Quem foi que entrou no meu reino
E em meu ouro remexeu?
Quem foi que pulou meu muro
E minhas rosas colheu?
Quem foi, perguntou o Celo
E a Flauta falou: Fui eu.
Mas quem foi, a Flauta disse
Que no meu quarto surgiu?
Quem foi que me deu um beijo
E em minha cama dormiu?
Quem foi que me fez perdida
E que me desiludiu?
Quem foi, perguntou a Flauta
E o velho Celo sorriu.
Coisinhas simples que cabem no meu coração...um beijo,um abraço,um carinho,um afago,um aperto de mão,uma linda amizade,um convite para sair,caridade,perdão,palavras de encorajamento e fé...
Coisinhas simples que valem tudo na vida,coisinhas simples para ser feliz,coisinhas simples de se ter e oferecer.
Então, estou feliz porque hoje é seu dia, nunca faltará meu carinho, nunca faltará meu abraço, nunca faltará meu amor, nunca faltará aquele sentimento desfeito lá atrás, transformado em pura paixão, respeito, saudade, o choro contido, o sentimento guardado em meu coração, que é sim, pura felicidade e agradecimento pelas escolhas que fiz, a vida segue seu rumo e caminhamos pelas estradas da vida, superando etapas e desviando dos espinhos, somente para te encontrar, você que é mãe, esteja onde estiver, meu abraço está contigo, meu sorriso, minha emoção, inocência, minha luz, anjos foram criados para acompanhar e proteger, estou aqui, olhe para céu, uma estrela te acompanha, será tua companheira e irá iluminar teus passos, teus dias, hoje, teus sonhos serão feitos de pura magia, paz e amor, sentirá felicidade pelo caminho percorrido e pelas vitórias conquistadas, porque é mulher, porque é vida, porque é mãe.
Meu coração é vermelho E pulsar liberdade! Minha carne é forte Não temo à morte! Minha tristeza é presente Em meio à insana gente Minha luta é diuturna Minha dor é latante Meu país meu amor Meu ardor Minha vida, nossas vidas:Luta! Nova dança! E de novo: Esperança!
Dança comigo, ó vida, dança comigo até se esgotarem os dias. Até que meu último grão escorra na ampulheta do Destino.
Dança, dança comigo, parceira minha, até que, exausto de prazer, eu possa, na despedida, beijar-te a mão num galanteio, enquanto lanço de esguio, àquela que me espera, um sorriso matreiro.
Fico olhando meu filho e pensando o que o futuro lhe reserva. Mas aos poucos vou desenhando em minha cabeça uma vida que será de muito amor, paz de espírito e muitas bênçãos. Sei que terá pedras no caminho dele, mas também sei que seguirá juntando as pedras e construindo casas, que serão com alicerce da superação de um guerreiro que fará diferença AQUI. E não é por acaso que escolhemos dar a ele o nome de Pietro, pois seu nome por si só já sugere sua trajetória de vida.
As borboletas no meu estômago estão todas mortas e não será qualquer um que conseguirá ressuscita-las.
Edificar
Se pudesse eu edificar meu mundo
Não o faria sem você,
Mas sou parte deste mundo
Que se fez sem o teu amor por mim...
Que direi eu?
Fosse o mundo tão perfeito
Eu não estaria a esperar por você,
Mas te quero neste mundo
Em que me completo em você...
E se o teu mundo hoje é tão perfeito
Que não me falta a completar-te,
Seja inteira em teus caminhos como és,
Só nunca esqueça
Que por toda a minha vida amarei você...
Como andarilho vagueia meu pensamento a procura de algo novo que possa enfim mudar minha forma de enxergar a vida e o mundo com tudo aquilo que me cerca."
Ela pode até perdoar .
Mas meu caro,
vou logo te avisando ,
nem perca seu tempo
tentando reconquista-la .
“Ah! Meu Deus quem sabe um dia eu possa estar cruzando os mares sentindo a doce brisa que o cerca. Quem sabe algum dia eu me case com uma linda mulher, que eu tenha filhos saudáveis e alegres, quem sabe...”.
- Livro: Preço de Diamante
