Cuidando do meu Jardim

Cerca de 127022 frases e pensamentos: Cuidando do meu Jardim

⁠Toda pessoa fora do padrão tem 3 níveis de suporte: baixa, média e alta complexidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Toda fórmula passa por reformulação.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A maior qualidade da Inteligência Artificial é que ela erra com convicção.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Como Pensamentos e Frases são roubáveis, apropriáveis, transformáveis e ressignificáveis, sempre os lanço em código aberto, com nome neutro para serem levados por quem quiser.
Eles são nosso, não importa o autor

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A culpa de ter um filho fora do padrão de alta complexidade de suporte, sempre será do pai, muito menor da mãe. A genética o comprovará. Se não o fizer, a sociedade o fará a cada dia. Só que, invertendo os papeis: a maior culpa sempre recairá sobre a mulher.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O trabalho dignifica.
Todos têm o direito de serem dignos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A mola propulsora do mundo é o universo das vulnerabilidades, do qual o Sistema se utiliza.⁠

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Movimento mundial de Ciência Aberta Adaptada.
Quem se comunica ensina.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O ser humano é uma ilha, cercada de mães por todos os lados. Ainda bem.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Tudo o que eu pensei na vida cabe dentro de um encéfalo de 3 quilos.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Educação Cidadã visa Capacitar e qualificar a Sociedade para absorver da melhor forma adaptada à Pessoa Fora do Padrão (e não o contrário). Todos ganharão.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O óbvio cria a rotina e vice-versa.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Nós vivemos querendo que o tempo passe mais rápido, contando cada segundo, queremos que os segundos virem minutos e que os minutos virem horas, isso quando queremos alguma coisa...mas e quando queremos aproveitar algo?, aí o tempo passa cada vez mais rápido, e você implora pro tempo passar devagar,as horas viram minutos e os minutos viram segun⁠dos, e aí tudo se vai, eu entendo que quando queremos algo, o tempo demora e que quando queremos aproveitar algo o tempo não para, ha se pudessemos ousar pensar em voltar no tempo , quando você está em algo chato, quer que acabe, quer que o tempo passe, mas quando cresce, quer voltar no passado para poder aproveitar o que não aproveitou direito.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Se quiserem ser bem-sucedidos, precisam mostrar que são especiais. Também precisam ter ambição.

Inserida por pensador

⁠Dizem que esta cidade é amaldiçoada, que tem alguma coisa que faz as pessoas surtarem.

Inserida por pensador

⁠Ela consegue destruir uma reputação enquanto almoça.

Inserida por pensador

⁠Tudo bem sonhar, mas também é importante ser realista.

Inserida por pensador

⁠Aprendi a abaixar a cabeça, mas está na hora de mudar.

Inserida por pensador

O que importa é que você entra por um ouvido meu e sai pelo outro, sabia? Você não fica. Você não marca. Eu sei que fico em você, eu sei que marco você. Marco fundo. Eu sei que, daqui a um tempo, quando você estiver rodando na roda, vai lembrar que, uma noite, sentou ao lado de uma mina louca que te disse coisas, que te falou no sexo, na solidão, na morte.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp