Cuidado com Pessoas Boazinhas
Vou fugir de sentimentos confusos
Fugir de pessoas sem escrúpulos
Vou adiar minha tristeza
Ignora-la com minha frieza.
Simplesmente, PAREM...
Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar MIGALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de supervalorizar CANALHAS! Por um mundo onde as pessoas parem de se sentir CULPADAS quando não são! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR que está tudo bem, quando na verdade não está! Por um mundo onde as pessoas parem de FINGIR SER o que não são! Por um mundo onde as pessoas parem de tentar AGRADAR as outras a toda hora e a todo momento! Por um mundo onde as pessoas parem de esticar um belo tapete vermelho pra que NÃO MERECE! Por um mundo onde as pessoas parem de ARRUMAR DESCULPAS para justificar suas humilhações! Por um mundo onde as pessoas parem de SE REBAIXAR! Por um mundo onde as pessoas parem de PERMITIR tudo!
Não tente agradar as pessoas, não tente provar nada para ninguém, você não precisa disso, nunca precisou. Você sabe quem você é, você sabe das suas lutas diárias, e o mais importante: Deus sabe de todas as coisas. É isso que te nutre a viver com a consciência tão tranquila e feliz.
As pessoas colocam estereótipo em tudo. "Não é porque curto reggae, amo Bob Marley vou fumar um baseado por isso, né?"
Eu não gosto de pessoas que nunca caíram ou que nunca tropeçaram. A virtude delas é sem vida e não vale muito. A vida não lhes revelou sua beleza.
Que o tempo se faça gostoso ao lado de nossos amores, sejam eles livros ou pessoas.
E um dia a gente aprende, que não conhece as pessoas...
E um dia a gente aprende, que de médico e de louco sempre existe um pouco.
Que nossa mente não é a dos outros, que o mundo é perverso...
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.
Todas as pessoas e situações que realmente o aborrecem na vida são meros contribuidores em seu processo de correção.
Amo as pessoas com beleza
de alma e de coração.
Que vivem pela emoção,
mas nos fazem ver a razão
e nos fazem acreditar
que tudo é possível
mesmo em meio a escuridão.
Elas nos mostram a luz
e o amor se faz leve
feito brisa de mar,
que vem nos acarinhar
para podermos continuar nossa missão
mesmo na escuridão.
Elas nos levam à paz mesmo
sem saber.
E nos fazem na vida crer
que tudo podemos ser.
28/8/15
Já se foi o tempo
em que eu me preocupava
com pessoas
de alma pequena,
que espreitam
a vida da gente
pelas frestas de suas
janelas.
O que pensam a meu
respeito,
também não me interessa.
Se essas janelas
não se abrem,
a escuridão habita lá.
Sendo filha do céu,
prefiro uma vida de portas
abertas onde a luz da verdade
possa entrar
e em mim fazer morada!
03/09/2915
Infelizmente o mundo é assim... Cruel e injusto com algumas pessoas, que plantam amor e carinho e colhem somente ingratidão!
Hoje você é uma daquelas pessoas especiais que costumo lembrar nas minhas orações. Que Deus esteja sempre um passo a tua frente, te protegendo e te mostrando o caminho a ser seguido, para que você não venha tropeçar em nenhuma pedra durante a sua caminhada.
Com certeza você foi e será uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida...
Foi muito bom estar com VOCÊ cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo...
Você me fez sorrir, me deixou alegre, feliz... mesmo que por alguns dias me senti amada protegida...
Quando fecho os olhos, posso ver você sorrindo ou bravo...
Obrigada pelos bons momentos... foram únicos e verdadeiros... eu podia sentir...
Me irritou muito também... mas até disso eu sinto falta...
Eu sei que não vamos ficar mais juntos... talvez nem nos veremos nunca mais... ou até mesmo, nem nos falaremos mais...
Mas vou guardar cada momento comigo... pra sempre no meu coração...
Hoje eu posso afirmar com certeza que te amo... mas não sei quanto tempo vai durar... a distância castiga... e consegui manter esse tempo todo porque tinha a esperança de um dia te ver...
Te amei na primeira conversa mesmo sem ao menos ouvir a sua voz... sem ao menos te ver... coisa do destino? não sei, mas aconteceu... E agora te amo ainda mais.
Mas temos outros caminhos, outras coisas outras prioridades...
Coração tá doido apertado. Cada vez que vejo a sua foto os meus olhos enchem de lágrimas. Cada lugar dessa casa me lembra você...afffff que sensação ruim, horrível... Mas é a vida né?! Fazer o que?Bola pra frente ...e vamos continuar as nossas vidas
“A a poesia é o sal que impede as pessoas de apodrecer"
― Nikos Kazantzakis na França momentos antes de falecer”
E por falar em amizades...
As pessoas costumam dizer que, quando alguém se afasta é livramento né?
Será que alguém já parou pra pensar que pode ter sido por algum mal entendido, ou mesmo algum problema que esta pessoa esteja passando e que por este motivo não te procura mais?
Muita gente fala, escreve tantas coisas sobre amor, perdão, compaixão, amizade e tudo isso é em vão?
É tão bonito de se ler né?
Tantas palavras que nos encantam, nos fazem imaginar um mundo diferente do que realmente é.
Só que isso cansa.
A realidade, é que ninguém tá nem aí pro outro, se sumiu, se parou de falar com você, não curtiu mais as suas postagem ou se te excluiu foi livramento.
Gente, eu sei que pessoas nos magoam, nos iludem, nos fazem acreditar em uma amizade sincera e depois nos decepcionam.
Isso realmente acontece e é um fato que neste caso não podemos fazer nada. Bem diferente de um afastamento que a culpa pode ser nossa. E porque não, né?
Porque se achar tão importante ao ponto de não chegar ao outro e perguntar se algum problema aconteceu?
Nossa, quanta arrogância.
Alguém tem que dar o primeiro passo né, porque não começamos nós?
Orgulho demais não faz ninguém superior não. O orgulho só nos afasta de Deus e de pessoas que poderiam realmente serem bons amigos e nós com o nosso orgulho deixamos pra lá, por causa de um mal entendido.
Ás vezes temos que afastar pessoas de nossas vidas que não nos acrescentam mais, que não nos somam, pessoas que ofuscam nossa visão futura, onde apagando essas interrogações colocamos pontos finais em histórias má sucedidas.
A partir de então começamos a escrever novos episódios de uma nova história e um novo recomeço para nossa vida, nos permitindo uma nova chance de ser feliz, dando continuidade na vida em que segue.
Essas atitudes não significam que tenhamos fracassados ou que temos ódio em nossos corações, apenas nos amamos, lutamos e buscamos o melhor para o nosso bem estar ou seja RESPEITO POR NÓS MESMOS.
Fui criado por uma pessoas mais forte que o Superman, mais esperta que o Tony Stark, mais incrível que qualquer outra coisa que possa existir, essa pessoas sempre me trouxe alegria seguido de belos conselhos, não existe ninguém mais admirável no mundo do que ela, minha mãe
Quando pessoas corretas e certas estiverem do teu lado, as coisas fúteis, inúteis e erradas passarão por ti e desaparecerão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Pessoas Boas
- Cuidado com as pessoas do seu lado
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases para quem não gosta de mim
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
