Cuidado com Pessoas Boazinhas
Pulsos Cortados
Pulsos cortados, meu sangue se espalha pela minha cama.
Pessoas entram e saem do meu leito sem perceber que estou morrendo.
Não morro por ele, mas por mim.
Não agüento mais esse tempo de angústia.
Tempo de solidão.
O medo do futuro.
Medo do presente.
E fúria do passado.
Ninguém ver que estou morrendo.
Então permaneço perdido em meus pensamentos.
Esperando a morte chegar.
Então o tempo de angústia passará.
O tempo de solidão também.
Não haverá mais medo do futuro.
Medo do presente e fúria do passado.
Não sinto dor nos meus pulsos cortados.
Só o frio, o frio do fim.
O degelo de uma vida de encontro ao mar de liberdade.
As vezes pensamos que o problema de convivência está nas pessoas ao nosso redor. Mas se pararmos pra pensar e ver por outro lado, as vezes chegamos a conclusão que o problema está em nós mesmos. Temos que refletir e ver onde está nossos erros para tentar corrigi-los, para assim então conviver melhor com os nossos semelhantes.
Não se importe quando as pessoas são usadas para te afetar,porque escolheram delas,os seu pior lado ....cada um doa o que e tem.
As pessoas nos tratam como deixamos... Quando não nos damos o respeito por nós mesmos, ficamos mais vulneráveis e abertos ao desrespeito dos outros... Se não estamos satisfeitos com os resultados que obtemos, é preciso ter coragem de mudar as estruturas que estão produzindo...
Ainda existem pessoas que, por ter algum atributo que outras não possuem, se acham superiores, mas não se preocupe, a fama passa, o dinheiro acaba, e a beleza cai.
Troca as estações, troca os sentimentos.
O mundo está se trocando.
O tempo muda, as pessoas mudam junto.
Algumas por algo material, outras por sentimentos inversos como se amar fosse um erro e odiar fosse acerto.
Quando o outono vem, tudo se mistura.
Outrora se não misturassem os sentimentos e tal, todos iriam ver a aurora boreal.
A beleza é constante para aquele que enxerga apenas o que vem de fora, mas se aprofundar no que há dentro, na alma, não existiria a troca de forma errônea.
Porque a troca é uma forma de fazer deixar existir o que houve para começar novamente o erro, pois assim como as estações se repetem mais a frente, as trocas erradas serão corriqueiras em retornar como um verão no inverno e uma primavera no outono.
Cabe a cada um saber por onde passa, o que sente e o quê vê.
Os sentimentos não são estações de troca, são para serem sentidos e sentidos de forma com que o coração segue em frente, na frente como um líder.
O líder é aquele que toma a frente da batalha para vencer a guerra.
Primeiro sentir, e assim, depois deixar tomar se contagiar às estações de sentimentos que ele se remete a trazer.
Seja lá um verão frio, um inverno cheio de calor, uma primavera de folhas secas ou um outono de uma estação só, o importante é sentir todos eles com o coração cheio de tudo.
Inclusive de amor e paz.
Amizade
Por que as amizades não podem ser para sempre?
Por que as pessoas esquecem de quem as ajudaram quando elas estavam precisando?
Por que o mundo é tão injusto?
É tão difícil entender por que as pessoas esquecem uma amizade que antes elas diziam ser eterna!
A falsidade é o início de uma amizade que diz não ter fim, mas que já acabou antes mesmo de começar!
"E tantas pessoas passam nas nossas vidas como brisa leve e a gente se remexe, dá atenção, abre uma exceção, pensa que é amor... Amor é muito mais do que um 'eu te amo'...é fazer a diferença onde voce, antes, nem existia..."
Contagie. Faça com que as pessoas tenham prazer em te ter por perto. Faça alguém feliz. Saiba ser seletivo. Procure conservar a sua volta só os bons, os que te fazem bem e que te acrescentam. Dispense a frieza, falsidade e o “viver de aparência”, pois isso só nos sobrecarrega e não nos traz utilidade alguma. E outra coisa, a verdadeira felicidade está dentro de cada um. Então encontre-a dentro de si próprio, não deposite-a em ninguém. Humanos são falhos. Ninguém é perfeito nem completo. E sim encaixes. Busque seus encaixes e conserve-os.
Descobri que se decepcionar é inevitável, e que por mais que você se importe algumas pessoas não se importam!!!
Malandro é o cara que usa de artifícios secundários pra enganar pessoas. Resumindo: Covarde Ilusionista.
Você pode rir muito facilmente dos atos ridículos das outras pessoas, mas você já riu de você mesmo? Você já se pegou fazendo algo ridículo? Não, você se mantém completamente sem se observar, toda sua observação é a respeito dos outros, e isso não é de nenhuma ajuda.
Use essa energia da observação para uma transformação do seu ser. Isso pode trazer para você tanta bem-aventurança e tanta bênção que você nem mesmo pode sonhar à respeito.
Um processo simples, mas uma vez que você comece a usá-lo em você mesmo, ele se torna uma meditação
Será que as pessoas que mais sofrem são as que mais amadurecem? Será que a dor é que tem o poder de dar majestade ao amor?
"As pessoas realmente ligadas
não precisam de ligação física. Quando se
reencontram, mesmo depois de muitos anos afastados,
sua amizade é tão forte quanto sempre."
Existem pessoas que passam por nossas vidas que deixam marcas. Essas pessoas deixam marcas de sua presença, ausência ou até mesmo por serem indiferentes, mas mesmo assim deixam marcas. Como um pequeno pedaço de madeira, quando utilizamos um prego, deixamos o prego e ao retirarmos este prego deixamos marcas. Muitas pessoas se comportam como pequenos cometas, passam por alguns segundos iluminam tudo e depois de alguns instantes no escuro nem lembramos muito bem de suas marcas, passam por nossos pensamentos uma vez ou duas por ano. Existem outras pessoas que passam por nós como um furacão, invadem nossos pensamentos,entramos em um verdadeiro turbilhão de emoções, mesmo depois de alguns meses de suas passagens, deixam as nossas emoções balançadas e mesmo assim deixam marcas. Algumas vezes passam por nós pequenos sóis que por onde passam irradiam alegria, bons sentimentos, pensamentos e que fazem de tudo para nos deixarem com o seu mesmo brilho, querem estar perto, compartilhar e estes pequenos sóis são as pessoas que nos fazem crescer. Hoje cheguei a uma grande conclusão, não desperdice energia com pessoas que simplesmente não se importam com você, perceba que sempre tem um pequeno sol esperando por você. Pode ser que você encontre pequenos sóis ao seu lado, do outro lado da rua, na Escócia ou na lua. Saiba que tipo de pessoa você é, valorize aquilo que tem de melhor, tenha certeza que você muitas vezes é bem maior do que pensa ser e conforme você deixa as suas marcas, as pessoas deixaram as delas em você.
