Cuidado com Pessoas Boazinhas
Estou cortando minhas contas.
Liquidando o que devo.
Vou ficar com o necessário.
Pessoas de falsas palavras,
são como veneno.
Se vendem pensando no boleto.
E eu não quero dívida com ninguém.
Vou ter poucos,
mas só me importa, o suficiente.
As pessoas não me fazem bem, minha idealização delas me engana por um tempo, mas saio fatalmente mal das relações que eu invento.
- As pessoas por mais educadas e sinceras que elas possam parecer
as vezes sabem nos MAGOAR, com simples palavras, ou simplesmente
com a ausência de palavras ou atitudes. Acreditar totalmente nelas talvez
não seja o forte de algumas pessoas. Confiar pra depois se magoar?
De que adianta viver com uma pessoa, e por mais que você queira acreditar
em suas palavras, sempre parece que em sua mente sempre fica um ponto de interrogação? As pessoas costumam dizer que atitudes provam sentimento, se isso é verdade porque nós enchergamos nas pessoas certas atitudes que só magoam, ou atitudes que qualquer outra pessoa faria sem esforço algum? E tudo isso sendo que elas dizem "AMAR"? Hoje em dia dizer "Eu te amo" anda tão fácil de ser pronunciado, que o mundo inteiro anda se amando, felicidade é o que muitas pessoas sentem ao ouvir "eu te amo", mas de que adianta sorrir de felicidade, de uma coisa que nem é verdade? Sorrir, pra depois chorar? Talvez esse sentimento não fora existir para as pessoas se aproveitarem uma das outras e usa-las como objetos. "EU TE AMO" é uma coisa tão forte de se dizer, de se sentir que pode mudar totalmente
a vida de uma pessoa, que perdeu por tão usada, não tem o valor de antes ! Muitas pessoas deixam famílias, amizades, estudos, profissões.. pelo poder dessa frase, as pessoas ao se "amarem" são capazes de deixar de viver sua própria vida para viver a vida de outra pessoa que tem gostos, manias, opiniões totalmente DIFERENTES, as pessoas se modificam por isso. Sim os opostos se atrem, isso é fato, mas, amar não é dizer "Eu te amo" o tempo inteiro, deixar de viver sua própria vida, de ter seus próprios gostos, manias e opiniões para viver para outra pessoa !! Amar é querer estar ao lado de uma certa pessoa, se sentir livre, acreditar que é aquela pessoa que vai te fazer feliz, independente de tempo ou lugar, é querer estar mais do que do lado, é querer ser cúmplice, amigo, se preocupar, saber que aquela pessoa só pensa em você, que essa tal pessoa tenha atitudes e sentimentos verdadeiros;e que te faça sentir vontade de viver, de ter olhos só pra ela, que te faça deseja-la, e aceita-la como ela é, que ambos saibam reconhecer seus erros. Enfim amar é se doar, dar o melhor de si pra ver a pessoa amada feliz, mas respeitando o seus próprios limites.É existem pessoas que não precisam de um "eu te amo", ou simplesmente palavras, existem pessoas que precisam de carinho e atenção, de pequenas atitudes que as façam explodir de felicidade. E se você perguntar pra alguma pessoa quais palavras e simples atitudes seriam essas, ela não saberia lhe responder com todas as letras, talvez ela lhe respondesse que gostaria de algo simples e sincero, como um olhar, um sorriso, um silêncio, uma simples segurada na mão ou um elogio. Mas talvez a pessoa que lhe respondesse isso. diria que NÃO EXISTEM MAIS PESSOAS QUE SABEM AMAR HOJE EM DIA, então não a retruque dizendo que é mentira, pois nada do que outra pessoa diga a ela vai mudar o que ela sente e pensa, pelo simples fato de ter amado, ou amar muito a alguém, ter sido sincera, ter se doado a outra pessoa e essa outra pessoa, não soube ama-la como deveria, e hoje ela vive assim DESACREDITANDO NO AMOR, mas deixe-a pensar assim, pois UM DIA aparecerá alguém que mostrará
REALMENTE O QUE É AMAR
Quando as pessoas entenderem que feliz é a nação cuja a Arte é a Senhora, o país andará um século por dia.
Algumas atitudes me faz crer que não nasci pra morar nesse mundo, vi que pessoas por mais belas que sejam por dentro e por fora, são apenas números.....
Não consigo entender essa vida tão injusta, as vezes finjo, pra mim mesmo, pra ver se consigo aliviar a dor....
Isso me faz mau....Acho que sofro por amar demais as pessoas...paciência...
Algumas pessoas falam que o dinheiro não traz felicidade, mais duvido que alguém seja feliz sem ele.
Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são. Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.
Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz.
Assim é Você!!! ♥
São poucos os que valorizam os detalhes, as pessoas que possuem um diferencial a mais.
Há os pontos de vistas que duram pouco tempo, como os aspectos superficiais, mas aqueles que são realmente sentimentos, sempre marcam, e levam a pessoa a sonhar em algo melhor e muitas vezes esse melhor se mostra algo tão diferente que nem se percebe estar apaixonado!
Me deixa triste quando eu vejo seus olhos parecerem prestes a derramar lagrimas, passa em minha cabeça, uma vontade de te dar uma rosa perfumada com todo sentimento de amor que eu possuo dentro do meu coração para aquecer e acalmar os seus olhos que demonstram tanta dor por quem talves nem mereça... ou nem se importe!!
Guarde seus olhos para quem os fará chorar por um momento de felicidade, não de tristeza, momentos de verdades, não por duvidas e inseguranças. Se olhe no espelho e veja o que eu vejo em você!!
"O olhar pode dizer tudo o que as pessoas, com palavras, não conseguem dizer por timidez,ou até mesmo por medo
do que o outro possa pensar a seu respeito "
Milhões de pessoas que anelam pela imortalidade não sabem sequer o que fazer numa tarde chuvosa de domingo
~ela odeia pessoas que mudam. enfim, acha que odeia as mudanças ao todo. se fosse pra melhor então tudo bem, mais quando era tudo perfeito de mais para ser verdade e acaba assim. nesse rebaixamento? é quase inadimissível. não tinha necessidade dele fazer isso com aquela, ela lamenta mais o tempo não volta atrás, fez esta feito nada disso será desfeito. mais também ela não pode cobrar nada, pois é louca no sentido de achar que tem algo haver com isso, ou direito de se sentir satisfeita ou insatisfeita, se sentir traída, sem ao menos ter algum vínculo. ele, dele ela ja não sabe bem ao certo como é agora, será que vai saber? será que vai entender? compreender? saber o porque? o porque... talvez esse sim. na verdade ela não se entende, e sem se entender, como saberá de qualquer coisa? como irá saber o que esta se passando dentro dela, como saberá explicar ou tomar decisões, como poderá se entender? para a vida melhor viver, para não se prender.
Aquele que não gostamos...
Preste muita atenção as pessoas que você não gosta, é bem provável que ela tenha: um defeito que você tem mas não quer reconhecer.Uma virtude que você admira mas infelizmente não tem.
Nunca foi um bom amigo aquele que por pouco deixou abalar uma amizade.
Principalmente por pessoas q sabe-se muito bem q em poucos meses vai sair dfa sua vida...
Uma amizade verdadeira sabe diferenciar as coisas bobas, das coisas sérias..
e sabe principalmente dar valor a um simples olhar atravessado da amiga, qaundo se é amigo mesmo essa amiga fica logo preocupada com o pq desse olhar atravessado...por mais bobo q seja.
Um simples namorinho bobo...Vão ter vários na sua vida, agora uma amizade verdadeira em q vc possa ter como uma das únicas...NÃO.
namoros vão e vem a amizade não.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não estou aqui pra agradar a ninguém
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Virar a Cara
- Quem te vira a cara
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez