Cuidado com os Sentimentos

Cerca de 29660 frases e pensamentos: Cuidado com os Sentimentos

⁠Que hoje...
Não lhe falte, fé amor, esperança.
Que não lhe falte, o cuidado de Deus.
Que você sinta-se feliz, abençoada , agradecida...
E cuide-se bem!

Inserida por RitaSimoes

⁠Quando o amor é bem cuidado
O beijo é mais gostoso.
Tem sabor de mel.

Inserida por RitaSimoes

⁠Com amor, cuidado e aconchego…
Que Deus te dê uma ótima noite.

Inserida por RitaSimoes

⁠O verdadeiro amor se manifesta no cuidado e na presença. Mesmo em tempos de escassez, há valor no simples existir — assim como uma árvore, mesmo sem frutos, ainda oferece sombra.

Inserida por ItamarRoter

⁠ “Não é loucura. É uma mente que pede cuidado, não condenação.”
Nina Lee Magalhães, autora de “Fragmentos da Realidade”

Inserida por nina_lee_magalhaes

⁠Tenha cuidado com suas atitudes, elas são marcas que não saem pelo resto das nossas vidas, as boas serão esquecidas rapidamente, mas as más ficarão para sempre. Se errar peça perdão, se fizer o bem guarde para sí. Dizem que um pouco de perfume sempre fixa nas mãos de quem oferece flores.

Inserida por otavio_mariano

⁠Tome cuidado ao desejar o mal para alguém, pode ser que esta pessoa, seja um ungido de Deus, e todo este mal poderá voltar de forma violenta para você e aqueles que você ama. Ai daquele que tocar em vós tocará na menina dos meus olhos, diz o Senhor. Zc. 2.8-10

Inserida por otavio_mariano

⁠O Mundo está Cheio de Vitimistas, Coitadinhos e Oportunistas. Tomem Cuidado nessas Armadilhas.

Inserida por LINARTT

⁠Nada é mais íntimo, que os seus pensamentos. Tome cuidado com quem você compartilha!

Inserida por valdemarpinheiro

⁠Não tenho medo da morte, porém por precaução tomo cuidado para que não exista culpa, ódio⁠ e nem ressentimento me esperando do outro lado da vida.

Inserida por GervasioXavierSoares

Cuidado!
O hábito da leitura pode iluminar o breu da sua ignorância.

Inserida por GervasioXavierSoares

Cuidado com as palavras, elas podem machucar pessoas que já estão mais do que machucadas. As palavras têm um peso e uma bagagem que a pessoa ferida irá carregar por toda sua vida.

Inserida por Lolo09beltran

⁠Cuidado com o que tu fala. E principalmente pra quem tu fala.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você admira.

Inserida por kamorra

⁠Minorias, cuidado com as bandeiras que levantam, vocês estão servindo de massa de manobra para um plano que não inclui vocês.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com o investimento a curto prazo.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você chama de amigo. Seus segredos podem se tornar suas maiores armas.

Inserida por kamorra

⁠Cuidado com quem você confia, às vezes a traição está mais perto do que imagina.

Inserida por kamorra

Tomo cuidado com minhas palavras para que eu não venha a tropeçar nelas. ⁠

Inserida por kamorra

Cuidado com a lei
A condição de pecado dado pela lei da igreja é um prejuízo inestimável ao humano, são leis que punem e julgam indecente o desejável. De maneira ignorante promove a hostilidade contrapondo a virtude da intelectualidade. O religioso está condicionado a uma crença por obrigação (lei religiosa) que a religião o faz através de uma força alheia, invisível que provém do nada, capaz de sobrepor à razão.
A onipotência poderia ter produzido no organismo humano algo melhor que a crendice, algo mais inteligente que a fé, capaz de sobrepor todos os argumentos metafísicos. Jesus, Homem sabido, inteligente nos alerta. O cristianismo é uma fábrica de personas cujas santidades são de utilidade pública, detentores das leis cristãs que determinam ações do corpo e da alma consideradas importantes para o bem estar e para dar conceito de imortalidade espiritual. Porém em alguns momentos o modernismo e os altos índices de Q. I. contradiz as instruções teológicas na doutrina da imortalidade e contribui para uma separação entre plano metafísico e as leis naturais terrenas.
O crente tem prazer na lei de Deus, porém é aprisionada por outra lei da natureza da sua mente, uma transgressão natural capaz de sobrepor à lei divina, esta lei chama-se: lei do pecado, a lei do bem e do mal. O homem é conhecedor das leis da bondade divina, leis universais para todas as compreensões, porém é também consciente da conspiração da carne e com frequência é perturbado e excitado o que parece ser nocivo ao cristão ainda que se considere um fenômeno puramente natural. É dever da igreja em fazer a diferenciação entre Deus e o demônio e pô-lo medos atribuídos aos seus poderes, o propósito da obediência. Quando se impõe medo cultiva-se também o ódio e a vaidade, porém tão difícil discerni-lo a virtude na religiosidade devido a uma paixão condicionada aos efeitos das leis da religião pelas causas impossíveis. É possível que o ódio seja direcionado a aqueles que representam prejuízo às virtudes da igreja.

Inserida por amaurivalim