Cuidado com as Armadilhas do Destino
Com o tempo
Percebemos
Que o nosso
Destino
É desempenhar
Uma série
De papéis na vida
Das pessoas
Alguns são
Bons
Outros
Ruins
Alguns papéis
São passageiros
Outros duram
Uma vida inteira
Seja qual
For o seu papel
Siga com o coração..
Que a eternidade me espere e o destino me acolha como parceiro. Um futuro de luz eu tenha, boas histórias pra lembrar e pessoas que se importem para amar. Que o amanhã seja sempre me doado, todo erro, perdoado e toda lição, aprendida. Que eu tenha sempre gratidão, nunca negue estender a mão e que o mundo ao meu redor seja de aconchego, respeito, verdade e paz no coração. Certeza que tudo vai ser assim. Só preciso ter Fé, me amar, amar ao próximo e Deus sempre dentro de mim.
Tomar distância, tomar tempo – a fim de separar o destino e a fatalidade, de emancipar o destino da fatalidade, de torná-lo livre para confrontar a fatalidade e desafiá-la: essa é a vocação da sociologia. E é o que os sociólogos podem fazer caso de esforcem consciente, deliberada e honestamente para refundir a vocação a que atendem – sua fatalidade – em seu destino.
Não é só a morte que nivela as condições; o destino às vezes a antecipa, e se compraz em curvar a cabeça dos ricos e orgulhosos até beijarem o pó da terra, e coloca escravos ao nível do senhor”.
O destino é cego, e o raio que fulmina sobre a cabeça do culpado também às vezes debruça sobre o lodo o lírio puro da inocência e da virtude”.
Sem importar a estrada que tome,
um dia todos irão encontrar o mesmo destino.
A um só ponto leva a vida.
Depois do ponto, pode haver qualquer coisa ou pode haver coisa nenhuma, mas isso não importa.
Porque existe uma história antes do ponto, que merece ser lida.
Acaso ou destino
Encontros e desencontros
Entre risos e lágrimas
Razão e emoção
Uma linha tênue que nos une
Situações que nos separam
Entre a imprudência e a coragem
Um impulso para as escolhas da vida
Que nos leva a caminhos distintos,
Completamente diferentes, onde,
O mistério do destino nos reserva o inesperado.
Quero ser o complemento da tua alma, quero preenche tua vida, quero regar nosso destino, quero ser seu destino! Quero poder te fazer escutar meu coração, quero ouvir teus pensamentos, envelhecer ao teu lado, voltar a ser criança e a cada dia quero aprender a dizer que te amo.
"Virginiana, sim, porém que me perdoem os alinhadinhos, pois por ironia do destino não fui alcançada pela perfeição'.
A vida é mesmo surpreendente. Quando você menos espera o destino coloca a sua frente aquela pessoa que secretamente procurava por você. E você que sempre fora vista como caco de vidro, descartável e sem nenhum valor, se assusta ao ver-se refletida como diamante raro em um olhar repleto de amor.
..Em Milhões Eu Escolho Você..
O destino te trouxe pra mim Como o mar traz uma concha do mar Como a onda quebra na praia Você quebrou em mim...
Fechar os olhos e sonhar com a realidade Sentir que você me quer Saber que você me ama de verdade.
Eu te amo, e você é a razão da minha felicidade." Mas a melhor coisa desse sonho, é acordar e saber que era tudo verdade.
Você encontrará nos meus olhos todo o amor do mundo, E o meu coração sempre disposto a te guiar, Porque a cada dia e a cada segundo É o teu amor o que me faz caminhar.
“A distância me faz sofrer e as vezes me faz chorar, mas nada nesse mundo vai me fazer deixar de te amar.”
Mesmo que não consiga sentir simpatia por algumas pessoas, simplesmente siga o seu destino,a união de almas nem sempre acontecem, no entanto não cultive a raiva, menosprezo , ou mesmo a indiferença. Siga seu caminho sem desejar o mal para ninguém, tais sentimentos trazem enfermidades para o corpo e a alma.Infelizmente não podemos agradar a todos e consequentemente não agradamos a todos. que nos cercam. Tente entender as outras pessoas, por vezes tecemos julgamentos infindáveis sem o direito ao mesmo. Siga sua vida que já é uma luta constante.Tenha fé na justiça Divina, Deus sabe o que carregas no coração, portanto muitos estão necessitados de um braço amigo, uma oração.
Hoje eu percebo que a vida é como um livro, o destino são as palavras que já existem. Mas a história ainda pode ser mudada. Mude sua vida e suas atitudes, escreva o seu livro.
A aventura do amor é tão inerente ao nosso destino que os obstáculos e as barreiras não podem impedir de lançarem-se a ela, se não, raros indivíduos, em troca de grave desequilíbrio de recusa de ser.
Talo nordestino.
O preconceito eu abomino
o respeito é quem vigora
todo ser tem seu destino
quando fica ou vai embora
de Ariano a Virgulino
quando o talo é nordestino
enverga, mas não se tora.
