Cuidado com as Armadilhas do Destino
É preciso que tenhamos cuidado com o amanhã.
Ele tem a estranha mania de nos machucar, dizendo-nos ser tarde demais.
Quais são seus valores de vida?
Cuidado com as inversões de valores.
As sagradas escrituras têm as respostas.
A Bíblia nosso livro de cabeceira!
Comecei a cortar alimentos de minha vida e a ter mais cuidado com minha saúde, fiz o mesmo com algumas pessoas.Não tenho mais idade para tentar provar nada pra ninguém.
Viver é algo raro e já me demanda muito tempo.
Não estou aqui pra agradar egos.
-Só o tempo e a sabedoria é capaz de construir grandes coisas, muito cuidado com as coisas repentinas pois elas se vão do mesmo jeito.
"Se você vir uma luz no final do túnel, cuidado!!!
Se for a saída, maravilha! Se não for, corra, porque pode ser um trem vindo para te atropelar
Quando você quer esta no controle de tudo é a mesma coisa de você está querendo ser Deus, CUIDADO! É muito perigoso querer ser igual a Deus.
Assim como não existe ser humano que não sinta necessidade de ser amado, cuidado e de atenção, não existe aquele que não possa ofertar isso tudo a alguém.
Sobre cuidado...
A vida é breve
Seja urgente
em cuidar de ti.
__________
©Aline Hikelme.
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Quando estiver a passar por uma ponte toma cuidado para não tropeçar e cair no rio. Não esqueces que os crocodilos estão a espera da tua queda para te devorar.
Daniel Perato Furucuto
Tenha cuidado senão a carência que tens pelos homens, pode te transformar numa escrava deles (...)
Daniel Perato Furucuto
Jardim
Oro todos os dias
para que o meu jardim
brote as flores mais belas.
Tenho cuidado com o meu jardim...
Todos os dias me permito rega-lo as flores, para que elas cresçam saudável.
As flores emana alegria, vida, perfume e energia posetiva. Se muitas pessoas soubessem, reservaria um lugar para florecimento, um jardim ao redor de casa, não é nada mal.
Madrugadas são doces e calmas, estudos apontam que tornam os seres humanos sensíveis cuidado com quem tu conversas neste período do dia nem toda gente merece.
Seus pensamentos define os próximos acontecimentos. cuidado! transborde de sabedoria e faça dela seu alimento, busque a justiça e a retidão em todo momento, cresça no entendimento! não despreze estes ensinamentos, saiba que é Deus que nos concede o verdadeiro conhecimento.
" Muito cuidado aos expressar suas palavras, aqueles que gostam de você a acolhem, os que te invejam as deturpam. "
A única coisa que eu sei é que Deus cuida das nossas dores, assim como tem cuidado de nós em todo o dia, desde o amanhecer até o anoitecer, e mesmo de madrugada nunca nos abandona. Não perdemos nada em confiar n’Ele, muito pelo contrário, é um privilégio, nada merecemos, mas Ele, em sua infinita bondade, insiste em nos presentear com seus cuidados e milagres...
TUBARÃO
Se for visitar Recife,
tenha muita atenção.
Se quiser banhar no mar,
cuidado com o tubarão.
Tem um tal cabeça-chata,
e do tigre não escapa,
ele é bom de natação.
