Cuidado com as Armadilhas do Destino
Cuidado com as palavras doces, pois com o tempo elas nos enjoam, prefiram as palavras verdadeiras, pois no tempo são elas que nos completam!
mentir vira vicio.há algumas mentiras necessárias,mas nada que possa abalar as relações.mas cuidado, ha a mitomania, e precisa de cuidados médicos.
Nunca acredite sempre no que uma pessoa diz a sua importância pra ela , cuidado , ela diz isso pra você e para todos , não caia na armadilha , você não é animal , ok ? As aparências enganam amigo
Logo será noite...
Se voltares, volte devagar. Não fale alto...
Pise com cuidado, _ minha alma é de cristal.
Não quebre novamente o meu frágil coração.
Por favor, não me machuque outra vez...
Quando pensar em arquitetar ocultamente contra um amigo, cuidado, poderás errar nas fontes e confidenciar ao próprio.
Cuidado com as pessoas que você acolhe no coração, elas podem roubar seu sentimento, e deixar no lugar apenas a solidão.
Se você acredita que possui uma alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é o recinto dessa alma; se você acredita que não possui alma, seu corpo precisa ser cuidado, porque ele é tudo q vc é.
Lembre-se que toda historia tem o outro lado, cuidado com o que vc fala, mentiras caem por terra mais cedo ou mais tarde. Rodrigo Guanabara
" Cuidado com quem faz propaganda
de si proprio
eles falam oque vem dos outros
mas nunca falam oque realmente sao "
Amor
Amar
Ser amado
Cuidar
Ser cuidado
Amo Você
Cuido de Você
E assim vai ser até depois de quando eu deixar viver.
Ao inicio, o nosso coração é de vidro, pois, toda a gente tem cuidado com ele. Com o tempo, o nosso coração começa a quebrar e transformar-se pouco a pouco em uma pedra cada vez mais dura cada vez mais grande. Admirados? Pois, é normal,a vida é mesmo assim, as pessoas é o que sabem fazer, destroiem o que constroem!
Coração Do Mundo
A natureza
é o coração do mundo...
E precisa de
todo nosso cuidado!
Que nossas mãos,
saibam protege-la...
Para que possamos
respirar um novo ar.
Apreciar novos quadros,
pintados pelo Criador!
Abençoados, sejam...
os que dela fazem
a sua razão de viver!
"Algumas coisas são irreparáveis. Então tome cuidado ao o que você entrega as pessoas que encontra no seu caminho. A ferida que você a deu.. É o primeiro passo da pessoa reconstruir uma nova jornada onde não existe você."
Temos mais cuidado ao que ganhamos do que ao que compramos não importa o valor, o que importa é que foi de coração.
Tenha mais cuidado com o tempo, os amigos não escondem nada e o tempo anda de mãos dadas com o Destino!
Cuidado para não achar que salvação, só são para aqueles que pensam como você e, praticam a sua religião ou frequentam sua igreja. Salvação pertence a Deus através de Jesus Cristo e ponto.
Tá duvidando, é? Cuidado
Que eu te esqueço e você cai do cavalo
Tá se achando, é? Aproveita.
Que um dia eu te esqueço na gaveta.-
