Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cuidado com as Armadilhas do Destino

Cerca de 36955 frases e pensamentos: Cuidado com as Armadilhas do Destino

Neste período de transição, tenha cuidado para não ser arrastado pela onda do mal. Melhore sua vibração, sintonizando com mentes iluminadas.

Nem a mais bela rosa deixa de ter espinhos então tome muito cuidado com as pessoas que você escolhe para colocar no seu caminho.

Cuidado para não:
endeusar HOMENS e
Humanizar DEUS.
Essa inversão de valores é uma estrategia do inferno que precisamos tomar cuidado.

Cuidado com os falsos crentes pode enganar pessoas esposas(a) até seus pastores quero ver enganar a Deus, a casa vai cair uma hora Com Deus não Se brinca o inferno e Real.

🗣Muita gente diz que precisamos tomar cuidado com a inveja, eu descanso em JESUS pois nunca vi as trevas vencer a LUZ.🤩

Tome cuidado comigo! Eu não sou, o que pensa sobre mim.. Eu sou oque sou!

Sobre ser vidraça
Quando se é vidraça o cuidado tem que ser maior porque a sensibilidade é grande. A gente racha quando o impacto é forte e também quebramos, porque não suportamos tudo. Mas quem é vidraça é transparente. Quem é vidraça permite que os outros vejam o que tem por dentro.
Ser forte não tem a ver com sair ileso ou inteiro, tem a ver com juntar os cacos e estar pronto para fazer tudo de novo. Ser vidraça é se permitir confiar, sentir, se entregar e acreditar que alguém saberá cuidar melhor do que tem nas mãos.
Ser vidraça é Ser Humano.

Serenar as pupilas,bordar sossego aos corações,remendar saudades,
proteger o sono,esse é o cuidado de Deus para conosco no florescer de estrelas das nossas noites !

Que eu seja no fim do dia,um coração tranquilo que sabe que tem o cuidado e a proteção divina.
Que eu tenha o gosto de sorrir e agradecer pelas horas felizes que Deus me proporcionou!
08/09/18

Racionalidade eficaz na auto-critica de criticar. Tome cuidado com a influência de influenciar.

Confiança,
respeito,
tempo,
dedicação,
companhia,
compreensão,
cuidado,
carinho,
amizade,
amor,
são joias raras.
São os melhores presentes que podemos dar ou receber.

Cuidado. Fortalezas também desmoronam.
Moral da história: nunca deixe de fazer manutenção na vida pessoal e profissional.
Acomodação leva ao fracasso.

É preciso cuidado com quem ama intensamente, normalmente o ódio é na mesma proporção. Ou, um pouco mais intenso!

Cuidado com palavras bonitas.
Já ouviu falar que uma mentira repetida VÁRIAS vezes "se torna" uma verdade aos ouvintes. A sociedade (como um todo) esta ai para provar que é verdade. Quantas coisas acreditávamos de depois descobrimos que eram mentiras?
Por isso que temos que tomar cuidado para não virar papagaios, que apenas repetem. Questione, mesmo que o que você tenha ouvido seja "bom para você".

As curvas mais perigosas do mundo são as do corpo de uma mulher, todo cuidado é pouco.

Respeito, atenção, cuidado, carinho. É tão fácil doar e entregar ações e atos do bem que, quem recebe, é tomado pelo sentimento e a compreensão exata de tamanha generosidade. Jamais se tratou apenas de dependência, mas sim de acolhida, despertando desejos de reciprocidade! Isso só reforça o que disse o poeta: "amor é mais forte que a morte!".

Carinho, cuidado, atenção. Era tudo que eu tinha para te dar.
Assumo que era pouco, nem chegava aos pés de tudo que
eu sabia que você merecia.
Mas era o que eu podia ,era o máximo que eu conseguia.
Eu não tinha muito, mas esse pouco que eu tinha,
era teu.

Me ensina a voar doce e exuberante arara vermelha... Prometo aprender com cuidado e afeto todos os passos do teu know-how Ararapiranga brasileira...

Cuidado com mimos exagerados, elogios que de longe parecem doces, mas que, quando prestamos mais atenção, são feitos por quem não tá nem aí com a gente. Aprendam uma coisa: Sentimento de verdade não precisa ser embalado pra presente, palavras que adoçam, às vezes enfeitiçam, mas na maioria das vezes só estraçalham.

Como diz o ditado o pior cego não é aquele que não enxerga , mas sim o que não quer ver ... Cuidado para não ser um desses cegos , algumas vezes por medo de caminhar e começar uma vida nova muitos permanecem se fingindo de cego para não ter que tentar outra vez. Comodidade é um perigo !


Poetisa
IsleneSouzaLeite