Cuidado com as Armadilhas do Destino

Cerca de 36470 frases e pensamentos: Cuidado com as Armadilhas do Destino

A lua está cheia
Os sagitarianos estão inquietos
Procuram o encontro que não acontece,
No Bar que acolhe os discretos e os indiferentes

A lua está cheia
Mas os lobisomens não são mais os mesmos
As mulheres muito brancas não existem mais

Perderam-se em meio ao trânsito das metrópoles
Os sagitarianos estão inquietos,
Na noite de lua cheia,
no Bar do bairro de classe média,

No anonimato das mesas que não se comunicam
A lua está cheia, mas o Bar está no fim
Talvez alguém de outro signo apareça
Mas, o mapa astral diz que o dia não é hoje.

Não há nada de novo, ainda somos iguais

Ninguém pode compreender verdadeiramente outra pessoa. Se pudéssemos não nos sentiríamos tão sós.

Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar

Os deuses dão as cartas... o resto é com você

Nada alem de algumas incríveis lembranças que não se esquecem a verdade é que haverá outras garotas quer dizer, assim espero, mas você nunca terá esse primeiro amor novamente, esse primeiro amor sempre será ela... ( ABC do Amor)

Não se engane. Quando um sábio se cala na presença de um tolo, jamais será por falta de argumento e sim por demasia de sinceridade

"Ela veio a mim com um beijo de serpente
Enquanto o olho do sol surgiu em seus lábios
O luar capta as lágrimas de prata que eu choro

Então nos deitamos em um abraço negro
E a semente está plantada em um lugar sagrado
E eu observei e esperei pelo amanhecer..."

Seja você um exemplo vivo e desculpe os erros das pessoas.

Sabe por que você deve ser tolerante com o seu próximo que erra?

Primeiro porque você também erra e espera que os outros te desculpem. Depois porque o perdão é uma característica, bênção, faz um bem enorme e traz sempre uma boa lição.

Você deve ser tolerante porque nem sempre o que você julga como erro, é um erro. As vezes você interpreta errado, assimila errado! Tem mais: quem cultiva a tolerância sabe que a crítica é uma droga e pode destruir uma amizade, uma relação, uma pessoa. Antes de criticar, conte até 10!

Seja você um exemplo vivo e desculpe os erros das pessoas. Não há pessoas inteiramente más: há sim, na verdade, pessoas enfermas, ignorantes e que nunca foram amadas. Ah, como tem gente que nunca foi amado! Faça você a diferença na vida dessas pessoas.

Tudo o que você fizer de bom voltará para você! E em dobro!

Lembre-se que amar é um privilégio! Que nem todos têm! E você, por estar mais atento às suas limitações e querendo crescer, sabe que é preciso amar sempre, a tudo e a todos! Escolha ser feliz todos os dias.

Está mais do que na hora de exercer todos os seus dons, seus talentos e suas capacidades de amar, de perdoar, de servir e de ser tolerante com os mais fracos, viu?

Torne a sua vida e a vida das pessoas que caminham ao seu lado muito melhor, mais digna, mas gostosa de ser vivida!

Exercer os bons valores é o alicerce da boa conduta humana.

Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.

O amor é um negócio horroroso, terrível, praticado por tolos. Vai partir seu coração e deixar você na pior. O que sobra para você no final? Nada além de algumas lembranças incríveis que não se esquecem.

O amor é como a água, quando transborda desperdiçamos,
quando escasso, imploramos por uma gota.

Independente das tretas, quando nos juntamos esquecemos as diferenças.

Aprendi a não olhar pra trás.

Velocidade é tudo que eu preciso, mepoupe do que não é necessário...

Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo.

⁠Você pode clarear a mente daqueles que já abriram a porta do conhecimento, mas nunca vai conseguir iluminar aqueles que mantêm a porta fechada.

Às vezes da vontade de desistir, mas lembre que somente são vencedores os que prosseguem em meio a adversidade.

Pra ser sincero
Não espero de você
Mais do que educação
Beijo sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mãos
Apenas bons amigos