Cuidado com as Armadilhas do Destino
O ato de voar é coisa comum, a raridade é descobrir em pleno voo o seu destino frente ao horizonte imenso e de infinitas possibilidades…
Por isso não voe pra longe nem deixe de voar, somente siga o seu destino pelo horizonte que o teu coração te mostra todos os dias.
Voe bem, voe certo, e quando for a hora de pousar, que seja no seu lugar de paz.
Eu não sou dona de mim,
Mas sou dona das minhas escolhas elas interferem diretamente no destino que Deus escolheu pra mim. Faz meu ciclo ter sentido para um dia de forma perfeita se fechar completando o que antes que eu pudesse nascer já foi reservado, faz minhas buscas terem caminhos neles conhecimentos experiências e conquistas.
É eu não sou dona de mim. E feliz por isso, por Ele ser minha vida trilhada. Eu posso dizer que algumas vezes quiz me arrepender, quis num momento poder ter tido a oportunidade de fazer isto. Como muitos. Mas foi nessa hora que Deus me mostrou que essa não era uma escolha minha. E sendo Dele não ouso questionar. Acredito que todos temos um plano a ser completado e nossas escolhas podem nos levar a isso ou nos afastar como manda o livre arbítrio que mesmo existindo não faz com que nós estejamos a mercê pois somos guiados pela força maior de Deus. E sei disso quando em silêncio posso ouvi-lo dizendo baixinho: Filha esse é o caminho.
Nathalia Moretti
O destino existe, como um caminho pré traçado. As nossas escolhas, acções e decisões, apenas servem para desbloquear os acessos ao que está guardado e definido para nós.
Luta pelo que ouves dentro e eu sei que ouves. Posso não saber qual é o teu prato favorito, em que escola andaste, o que te chateia ou dá prazer … mas sei o que sentes. Conheço os teus silêncios. Entendo te … perto ou longe …!!!!
As pessoas bem-sucedidas estão 100% convencidas de que são mestres do seu próprio destino, não são criaturas de circunstâncias: elas criam circunstâncias, se as circunstâncias ao seu redor forçam para que elas mudem.
A todos os meus amigos, eu aviso que estou partindo. Despedida não é meu forte, mas o destino quis isso.
O que chamamos de nosso destino é verdadeiramente nosso caráter, e esse caráter pode ser mudado. O conhecimento de que somos responsáveis por nossas ações e atitudes não precisa ser desanimador, porque também significa que somos livres para mudar esse destino. Não somos cativos do passado. Podemos mudá-lo se tivermos a coragem de examinar como ele nos formou. Podemos mudar a química desde que tenhamos coragem de dissecar os elementos.
Em alguns momentos, quase sempre nos meus dias, o destino me passa os flash's, do que ainda irá acontecer... Déjà Vu's; pressentimento; sentimentos; sensibilidade emocional, astral (...).
Pode-se chamar como quiser: deuses, acaso ou destino, mas é fato que muitas coisas acontecem nas nossas vidas alheias a nossa vontade, e nada podemos fazer a respeito.
Nosso encontro foi como destino
Mas de amantes viramos estranhos
Você me deixou mas seu perfume continua aqui
Destino
Abra os seus olhos e a escolhar do Presente e a verdade do tempo, e o Destino e apenas segundos de um pensamento, até você criar ele, e abrir seu próprio destino...
Eu na trilha incerta dos meus passos,
mergulhado no destino imenso dos meus sonhos,
vou percorrendo as estradas do mundo
deitando a toalha branca sobre os altares da humanidade,
e retirando do horizonte profano da vida
a matéria-prima que será sacralizada.
Ele , o tempo e seus movimentos de suas cirandas,
vida que se reveste de cores e estações litúrgicas
que nos convida a celebrar o específico de cada motivo.
Tempo de preparo, de colheita, vida comum, sopro do espírito, tempo de ressuscitar.
Eu, sacerdote das divinas causas;
Ele, sacerdote das humanas razões.
Quando com ele não posso, faço acordo, sorrio com os motivos de suas alegrias e poetizo as tristezas, que de suas mãos se desprendem!
Mas quando com ele posso, ah! Quando com ele posso, eu dele me esqueço e vivo!
A propósito de propósito meio sem propósito inicialmente eu te escolhi. O destino nos reserva surpresas, o tempo nos reserva atenção a ele, a vida reserva a morte como cena final de seu espetáculo, e não é clichê dizer que… Quero morrer em teus braços.
"A aventura da Alma Gótica – Parte VII de um dueto com o Músico Petrificado":
Destino: Apesar dele e a favor dele...
O violino em flor, enfim, volta ao seu dono,
Legítimo por direito, legítimo por saber conduzi-lo.
À Alma resta a espera pelo fim do outono,
O cair da última folha vermelha em brilho
Ao tilintar do vento, em canção de ninar aos ouvidos.
Alma saberá que o inverno
Resguardará sua terra, seu abrigo.
Até o momento em que o Músico Petrificado regressar,
Encerrar com tão longa espera,
Acordar com sua canção de primavera
Todos os campos de margaridas.
E assim, nascerão novas flores,
Em outras bocas de penhascos
Para que infindável
Adorne antigos e novos amores,
Resgate esperanças perdidas,
Cure sinceras amizades feridas.
Continue Músico Petrificado!
São muitos os que aguardam
Para ter uma canção preferida...
Se o destino por um segundo nos desse a chance de sermos nós, faria desse instante eterno e nunca mais seriamos só, eu e você !
Mesmo que não tenha dado certo agora, se tiver que ser seu será! O destino dá um jeito. Ele não tarda, nem falha. Ele simplesmente capricha. Tempo ao tempo. Tudo no seu tempo. E a gente se esbarra. Se amarra e não se larga mais.
Somente a viagem está escrita, e não o destino. O futuro não está escrito numa pedra, ele muda constantemente com as escolhas que fazemos.
