Cuidado
Existem situações em nossas vidas que acontecem simplesmente para que Deus mostre seu amor, cuidado e direção.
Não adianta tentar buscar soluções ou meios para tentar resolver ou sair de determinadas coisas que sobrevém sobre nossas vidas, por achar que é a nossa busca, nosso esforço ou até mesmo experiências.
Na verdade o que realmente Deus quer é mostrar que tem o domínio de tudo e controla sua vida quando dizemos Senhor seja feita a sua vontade. Como costumo dizer a vontade de Deus é tão perfeita que contraria tudo o que acho, penso e sei. E aos olhos de algumas pessoas que não vivem o sobrenatural e não se permitem viver na intensidade, por achar que é loucura ou o que irão pensar ao seu respeito, preferem ceder e aceitar qualquer coisa para viver de aparência ou apenas o superficial.
Mas eu sou grato por tudo que tenho hoje, e também por tudo que tenho aprendido a ser a cada dia. Tenho o suficiente que é minha fé no Senhor Jesus e tenho aprendido a ser um filho obediente. E na contramão de tudo o que me rodeia continuo aprendendo a dar o que tenho recebido em abundancia que é o seu amor.
Impossível não te amar a cada dia meu Deus, Impossível não colocar o Senhor acima de tudo e de todas as coisas, porque nunca desampara e nem abandona os que confiam em ti de todo o coração e alma.
Obrigado por tudo mais uma vez te amo...
Ricardo Baeta.
Cuidado ao zombar de alguém! Pois, poderás ser o motivo de zombaria amanhã, se tornando alvo de tripudiação que muitas vezes virão daqueles que beberam no copo com você. A lei do retorno é severa e não costuma errar o caminho.
Seu juízo sempre foi apurado; cuidado para não perdê-lo no caminho. É fácil deixar-se levar quando se empunha uma espada.
O Deus que quebra o arco,
E corta a lança,
TEM CUIDADO DE VOCÊ
Não se desespere!
Você vai voltar a remar
ESSA EMBARCAÇÃO
Um gesto ofensivo que recebemos pode causar impactos negativos ao coração, por isso, cuidado tenhamos para não
para engolir o "veneno", pois faz mal à alma e ao corpo a
longo prazo; oremos para que a
alma se lembre que a sua nobreza é maior que a ofensa recebida e reaja com justiça e generosidade.
Não é entregando seu colega que você vai se dar bem. Cuidado que o feitiço vira contra o feiticeiro!
A graça de Deus é como uma terra fertíl, que se semeada com amor, cuidado e determinação frutificará a cem por um, nos corações daqueles que aprenderam que a santidade é o princípio de uma vida em plenitude.
Cuidado com a ganância! Você pode até ganhar o mundo, mas perderá tudo senão houver de sua parte o equilíbrio.
Reconhecer um erro é bem mais dificil do que pedir desculpas de coração.
Mas cuidado, essa dificuldade te faz perder bem mais...
Pela bondade, pelo cuidado, pela proteção, pelas bençãos, pelos livramentos...
Todos os dias temos motivos para agradecer a Deus.
Cuidado para não ferir as pessoas importantes na sua vida
Para que vc não venha a se arrepender....!!!!!
