Crônicas Pequenas
LA BANDEIRA
Cuando la bandera es izada con humildad y no arrogancia,
en los momentos de alegría y no de tragedias,
para apaciguar y no atacar.
Cuando las manifestaciones de la superioridad,
la comodidad, el lujo y la opulencia ya no servir como una herramienta de la humillación y la arrogancia,
ya no serán la meta de los pueblos excluidos.
Entonces, tenemos la tan deseada paz,
ampliamente generalizada.
"Mientras tanto que, abajo la batuta del Maestro Mayor, la
naturaleza quedará castigando,
corregindo e enseñando la lección a lo pájaro predador"
Desejo muita prosperidade para você e também para mim.
Muita luz, energia positiva, alegria para trabalhar muito e com amor pelo que estamos fazendo.
Sucesso para que conquistemos nosso espaço e sonhos.
Amor, para encher nossos corações do sentimento mais nobre que Deus nos deu.
Saúde para lutar por todos estes objetivos.
Fé para não esmorecer em qualquer dificuldade.
Esperança para acreditarmos juntos que amanhã será sempre melhor do que hoje.
Amém!
♥Jesus
Continua sendo ...
Minha força sobrenatural,
Minha alegria,
O brilho dos meus olhos,
Meu sorriso,
Meu tesouro,
Minha esperança,
Todas as maravilhas,
A inspiração de meus poemas,
Meu universo cheio de mistérios,
A Melodia que componho na madrugada,
O louvor no saltério de dez cordas,
O sonho que marcou a minha infância,
A preocupação pelos orfãos,
A compaixão com a viúva,
A capacidade de sentir empatia,
O poder que me faz entender
"O Amor"
Sim!!! ... JESUS é Tudo!
Boa tarde.
No insolúvel desejo.
No fim ensejo,
O direito de amar.
A alegria é um conto,
Que existe e permeia.
Até o próprio ar,
Até um simples ponto.
Em uma pequena aldeia,
Emite o próprio conto,
E a sabedoria ancestral.
Que dispõe do saber.
Enfim só quer "SER".
E libertar-se de todo mau.
Isso é um conto de vida.
De uma história sabida,
Do pequeno,
E do todo.
E assim vamos sendo,
E o simples saber.
Nós envolvendo.
No amanhecer vem a minha primeira alegria
Olhar para o lado e te ver ali, sempre linda
Teu olhar me incendeia, teu sorriso minha alma clareia
Teu abraço me aquece, o teu beijo me enlouquece
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado e meu sonho realizado
Te amar é minha alegria, e que seja assim por toda a vida.
Te quero de verdade e vou te amar por toda a eternidade!
Que nossa semana inicie plena de esperança, alegria e paz; “Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida.” Sl 42:8. Para solidificar estes sentimentos duas coisas são essenciais:
1º, Confiar em Deus e acreditar no Seu amor, sabendo que a Sua vontade é o melhor para nós.
2º, acreditarmos que o poder do Espírito Santo nos abençoar e nos capacitar com as virtudes de Deus. Creia, um dos grandes segredos para ter paz e alcançar a vitória é saber esperar no Senhor.
Que Deus lhe abençoe!
Voce ilumina meu viver...
Quando eu vejo você nasce uma súbita alegria,
um poema brota em mim...
Nascem flores na minha alma,
elas chamam borboletas, colibri...
Passeiam no meu estômago sem licença pedir...
Ah,quando te vejo...
Quando te vejo é imenso meu bem querer,
Só tenho olhos pra você!
Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no certo e no incerto, você aceita?
Na culpa que persiste, na saudade que esmaga, no abraço que num dia é seu mundo e no outro só uma lembrança vaga. Você aceita no tempo que não volta, na chama que esfria, no espelho que reflete a impiedosa marcha da entropia, na ordem, no caos, no breve, no eterno, na incessante dança, entre desejo e tédio, aceita? E se eu disser que a sua resposta pouca importa, que esse rio corre e sempre vai correr, indiferente aos seus desejos, você ainda aceita?
Vídeo: para você que pensa demais
Desejo incontrolável, vontade absurda, querer te tocar sem ao menos te conhecer.
Mas o que realmente seria conhecer? Passar anos se estudando pra ver os defeitos e as qualidades? Ou apenas amar e querer por perto, alguém que trás muita felicidade?
Querer ter o teu corpo junto ao meu a tua boca colada na minha, a tua alma junto a minha.
Prazeres inexplicáveis só de ouvir a tua voz só de ver chegar uma mensagem tua, apenas em pensar em você.
Quando algo assim acontece, não devemos deixar batido, afinal não é todo dia que encontramos o amor da nossa vida.
Mundo em extinção,
Vidas sem salvação,
Morte em seres fora do caixão,
Tristeza sem quietude,
Felicidade virou virtude,
Mentir por prazer,
Matar é lazer,
A verdade é buscada,
Mas só no ódio é encontrada,
A vingança não é mais banal,
Por que nesse mundo só existe o mal,
Sem leis e sem justiça,
Não se encontra a paz nem na missa,
Mundo em extinção,
Onde os seres podres vivem,
E os bons se vão,
Onde guerra é o único meio,
e a liberdade ilusão.
Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.
Insania
Todas as garotas normais das quais eu tenho conhecimento, cresceram a idealizar um par perfeito para lhe completar.
Eu no meu universo distante só espero um desequilibrado que possa me rematar.
Garotas normais tem o sonho de subir ao altar e ter na vida estabilidade.
Eu só quero alguém que ao meu lado possa o universo desbravar e juntos entender o real sentido do que é liberdade.
E embora pareça mais fácil encontrar contentamento na sanidade, prefiro viver no ébrio em suma demora e encontrar a factual insânia que é a felicidade.
Marcelly Pascoal
Aprenda a valorizar as coisas mais simples da vida.
Um sorriso vale muito mais que um anel de diamantes.
Não é preciso ter dinheiro parece ser feliz, é preciso ter amor...
O dinheiro ajuda, mas não existe existência mais pobre do que viver sem carinho, sem paixão...
Não digo para morrer de amor, mas digo para aproveitar cada instante ao lado de quem você ama.
10 coisas que aprendi jogando Super Mario:
01 - A cada 100 moedas você ganha uma vida.
02 - Não existe fase impossível.
03 - Acreditar nas estrelas
04 - Existem momentos altos e momentos baixos
05 - Se algo te acertar, a culpa é sua.
06 - É errando que se aprende a jogar.
07 - Não preciso esmagar meus inimigos para vencer.
08 - É com a cabeça que destruo tijolos e coleto meus prêmios.
09 - Existem muitos castelos, mas princesa só tem uma.
10 - Só existe um único objetivo.
Abandonamos tantas coisas nesse caminhar que chamamos vida, imagino malas sendo deixadas pelo caminho e dentro delas amores, saudades, sabores, gargalhadas que deixamos fácil pelo caminho ahh e aquele beijo?
melhor deixar ... mas carregamos mágoas, tristezas, rancores...
Ufa! nada de bagagem extra no meu caminho preciso de estar leve para seguir em frente...
Levo comigo meus olhos ,pensamentos e coração.
Gosto de...
Escrevo pomas, poesias
Gosto de coisas simples
Coisas do dia a dia
Da vida aprecio as coisas boas
Pular, correr, tomar banho de chuva
Nada melhor que ficar a toa
Uma conversa a luz da lua
O brilho de um vagalume
Ver crianças brincar na rua...
A coverça a mesa após o almoço
Apreciar a boa companhia
Há! Como é bom este alvoroço!
Tudo que gosto não dar pra citar
Não haveria espaço, palavras
Este poema nunca iria acabar.
Se eu pudesse voltar no tempo eu mudaria sim muitas coisas na minha vida, esse papo de não se arrepender das coisas que fez pra mim é balela.
Eu me arrependo e muito de muita coisa, principalmente de ter me entregado para muita gente que não me merecia, porque hoje perdi um pouco da sensibilidade para enxergar quando alguém me quer de verdade.
COISAS DA VIDA...
AMIGO: a gente conquista.
AMOR: a gente vivencia.
BERÇO: a gente nasce.
BONDADE: a gente cultiva.
CASA: a gente compra.
CONHECIMENTO: a gente adquire.
EDUCAÇÃO: a gente recebe.
ERRO: a gente corrige.
GOSTO: a gente apura.
IDEIA: a gente amadurece.
INIMIGO: a gente vigia.
LAR: a gente constrói.
MURALHA: a gente derruba.
PROBLEMA: a gente enfrenta.
TRISTEZA: a gente esquece.
Simplicidade
Gosto das coisas simples da vida...
Do nascer e pôr do sol,
Do canto dos pássaros, ao amanhecer,
Do cheiro da chuva na terra molhada,
Do barulho da chuva no telhado,
De um céu estrelado,
Das fases da lua,
Do barulho das ondas do mar,
De olhar a paisagem, enquanto viajo,
De ouvir histórias contadas pelos mais velhos,
Do olhar e sorriso de uma criança,
De um abraço sincero,
De um olhar que não precisa de palavras...
E creio, que é em cada uma dessas coisas que Deus se revela todos os dias a nós.
A vida é questão de prioridades. Às vezes colocamos coisas que não deveríamos como nossas primeiras opções, e eu te aconselho: coloque-se em primeira opção, e não é questão de egoísmo, e sim de inteligência. Você feliz, atraíra pessoas felizes e coisas boas.
É como se fossemos imãs, o tempo todo, mas que só atrai-a aquilo que nos exalamos, no mesmo nível e na mesma frequência.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
