Cronicas de Pedro Bial para Despidida
Você acha que o mundo poderia ser um lugar melhor? comece livrando o mundo do seu orgulho e maus habitos! Seja sempre humilde, educado e paciente. Abandone toda amargura, todo ódio e toda raiva. não alimente pensamentos sem valor, não se entregue a vícios. Renove seus pensamentos e sentimentos. Não minta, não diga palavras que fazem mal. Nada de gritarias, insultos e maldades! Pelo contrário, seja bom e atencioso. E, não importa quem você seja, não julgue os outros!
Ninguém é perfeito. Por isso evite o perfeccionismo pois isso só lhe causará sofrimento e desgastes. Muitas vezes o erro é inevitável. Entao não tente ser bom demais, nem sábio demais; por que você iria se destruir? Mas também não seja mau nem tolo; por que você iria morrer antes do tempo? Evite tanto uma coisa como a outra.
É muito perigoso deixar-se dominar por seus sentimentos. Pois eles podem anular sua capacidade de fazer uso da razão. É por isso que tem pessoas que não sabem o porquê tomaram certas ações e respondem " ... quando vi já tava fazendo" Essa é uma característica de uma pessoa dominada por seus sentimentos. Isso não é bom!
A missão dos fortes não é somente seguir em frente deixando os considerados fracos para traz. Somente os vaidosos e orgulhosos pensam assim. A verdadeira missão do forte é ensinar aos outros a também serem fortes, proteger e servir aqueles que não tem forças. Além disso ninguém consegue ser forte sozinho.
Uma das coisas mais importantes da nossa vida é manter o controle de nossas emoções, pois elas viajam 80.000 vezes mais rápidos do que nossos pensamentos. Por isso as pessoas tendem a agir mais baseados em sentimentos do que a razão. Se não aprendermos a ter domínio próprio, terminaremos sentindo o efeito de uma erupção vulcânica enfurecida que rapidamente elimina todos em seu caminho.
“Eu amo quando você faz suas bobeiras e depois fica irritada por não aguentar as minhas. Eu amo quando você diz que me odeia e no próximo segundo dá teus ataques de ciumes. Eu amo quando você discute comigo por ter certeza de algo e no fim, saber que estava errada. Eu amo ganhar uma aposta e depois passar o resto da semana te zuando por isso. Eu amo o jeito que você mexe no cabelo e amo aquele teu sorriso encantador. Eu simplesmente te amo pelo fato de você me compreender e aceitar minhas loucuras.
Vivendo em um mundo estranho de conflitos onde muitas coisas gera através da economia do mundo e do país onde vive. Coisas banais em ponto quer chegar ,pensando que vive em um mundo estranho de valores financeiros onde precisamos para nosso bem estar e sobrevivência algo comum , você está louco em pensar que é algo estranho . Sim penso pois em meio a tudo isso penso que poderia ser diferente com uma certa igualdade social e que os valores sejam sempre o mesmo para todos , vivendo não em fantasias mas vivendo bem, com um certo amor no coração para com o próximo vivendo de uma forma justa pois o ser humano é egoísta e pensa somente em si e vivendo e julgando somente os erros dos outros se nem mesmo consegue olhar seus próprios erros e com certo egoísmo vivendo de forma absoluta não quer compartilhar algo , e que se for compartilhar que compartilhe amor ao próximo pois sabendo que pode ser capaz de fazer isso e ao menos praticar certa bondade abrindo o coração e não se trancando em um labirinto movido pelo próprio ego por um modo de vida , ao qual mal podemos fazer com que seja visto com bons olhos não espere isso pq não vai acontecer . Esperamos ser reconhecido esperamos ter valores aos olhos dos outros onde erramos em pensar que somos melhores que muitas pessoas pensamos que as pessoas que estão ali seja inferior ao estar precisando de uma certa ajuda nos enganamos pois sua luz pode ofuscar seu brilho e sendo bem mais vista sobre , a sociedade do que seu próprio querer humildade disciplina é o que sempre possamos ter para nosso próprio bem estar e nossos valores próprios de certa forma se. Podemos esclarecer que sim somos orgulhosos e teimosos e baixando a nossa cabeça procurando servi de coração aberto a quem necessita amanhã pode ser você . Pense
Coloquei a mim pensar o que devia fazer se devia continuar insistindo em ter você ou poderia realmente esquecer , me deitei sobre a cama apaguei a luz do quarto coloquei todos nossos momentos vividos , até hoje lembrei da nossa primeira noite juntos de como foi difícil ganhar um beijo depois se passando veio em mente nosso primeiro momento de amor , a nossa primeira taça de vinho é quanta coisa pensando em quantas vezes já tentei fugir desse amor que sempre me escapa entre os dedos . E sempre venho me recordar desse seu carinho do momento que diz eu te amo que já não irei esquecer , quanta coisa vivi sendo que me coloco a disposição para tudo sem saber se mesmo eu poderia ajudar em algo fazendo com que me veja de um modo que poderia pensar vale a pena . Pois quanta bobagem a minha um pequeno e eterno bobo de um amor imenso que mal consigo mensurar tamanha grandeza por si só , é mais nem tudo é maravilha pois em cada momento que vir batalha nem mesmo sequer olhei os ponteiros do relógio pois pra mim não faria diferença porque estava ao seu lado . Quanta ilusão como gostaria que fosse diferente de poder sempre estar ao seu lado gostaria de ser diferente fazer com que tivesse um valor a mais para que conseguisse ter a noção desse imenso carinho e amor que tenho por você , pra ser sincero não queria estar vivendo isso não mesmo em momento algum porque isso dói machuca e uma cratera que vem se abrindo em meu peito que não parece ter fim esse imenso abismo que veio brotar em meu peito , que se chama saudade que mal consigo respirar pois ele alimenta dessa tristeza e ganhar forças e fico fraco a chorar a sua distância peço a Deus para que um dia possa vir descobrir a poção mágica do amor eterno e sutilmente entregar a você e que possa fazer uma escolha , sendo assim se ela te entregaria a pessoa que merece e se não fosse eu essa pessoa que eu sumisse para sempre e que pudesse tendo uma misericórdia nem sua imagem não queria ter em meus pensamentos o amor que vivo por você e mais que verdadeiro é um amor puro de coração que sangra pulsa e de pensamentos que sobre você está além de qualquer coisa você , é a mulher que sempre sonhei .EU TE AMO
Não existe momento melhor do que o momento ao qual se senti prazer em estar em certos lugares com pessoas as quais te fazem sentir bem . Não existe momento melhor na vida do que o momento de estar com quem amamos ou estar em um certo objetivo alcançado . Não existe momento melhor do que se ver no topo da vitória e seguir em frente . Não existe momento melhor do que o de alegria seja ele no êxtase de uma partida de futebol onde o maior objetivo é ver a vitória do time do coração . Sendo assim são vários objetivos e vários momentos a ser afetuoso de alguma forma os mais prazerosos são aqueles onde podemos sentir que vencemos . Pois também existem as dificuldades onde o momento lugar onde se encontra te deixa o vazio o momento de tristeza toma conta e nos deixa a para baixo . O momento onde a pessoa amada está longe e não podemos tocar ou não podemos sentir seu cheiro seu toque ou ter seu olhar e sorriso por perto . O momento onde seu time é goleado e isso nos deixar a pensar onde foi que eles erram e a frustração toma conta do momento e a tristeza de ver os jogadores saindo de cabeça baixa . Queria sempre estar sobre a sorte de cima prazerosa e que nos identifica nos melhores momentos onde toda pureza da alegria se joga para o alto e nem mesmo lembrando que existe a tristeza . Já se percebe que até mesmo as crianças se entristece e logo vem sua expressão de lágrimas onde nós adultos guardando elas adoece e faz refletir várias vezes porque não colocamos para fora , somos falhos né até nisso a pureza da criança nos dar um banho onde certamente não estamos preparado pois a máscara da vergonha encobre nossos sentimentos e nos faz ser duro como pedra lapidada mais não de grande valores pois . O momento de dor não sabemos se expor e o orgulho de achar que não precisamos de alguém vem nos deixando cada vez mais duros e achando que é somente a si mesmo . As crianças que maravilha procura logo abrir seu coração querendo um colo de mãe ou pai ou do amigo ou irmão querido e certamente será que somos mais sábios que elas pois se nessas horas não procuramos alguém eles certamente nos dar um certo baile na pureza do seu coração . Vixe quando podemos aprender e ir além do pico da montanha só que pela no arrogância ou ignorância não chegamos nem nos pés dela . Será que seria o momento de escalar e tirar a máscara do orgulho para o lado e alcançar o que é preciso certamente querendo saber qual objetivo se por não estar ao ponto mais crítico da ilusão de achar que sou melhor que posso passar por cima sem ajuda quem irá te dar o suporte . Quando se no meio da escalada o que te proporciona para escalada no meio a corda se romper onde estará você certamente no início de tudo né vamos ver como se sai nos momentos que precisa de ajuda será humilde de coração como criança ou rude egoísta com você mesmo sendo um adulto turrão e egoísta pense onde será melhor para atuar seus momentos de dores ou de prazer e de alegria .
No meio da noite me posicionei perante uma janela e meu olhar indo em direção perdida sobre o mundo escuro que ali estava coloquei a mim próprio sobre pensamentos duradouros . Que por si só foi me levando para muito longe indo até lugares onde chamamos de contos de fada ! Quanta maluquice a minha de onde tirar conto de fada de uma mera noite fria chuvosa e se grande tempestade raios que se brota do céu barulhos de trovões onde parece rachar a terra , vindo do alto descendo de forma escandalosa parecendo que teria alguém enfurecido por estamos ali , em local seguro veio a minha mente posição a qual poderia me colocar para acalmar aquela tempestade pois já estava com medo , o frio que já ia se encostando fazendo com que meu corpo arrepiava pensei naqueles que não tinha onde se esconder ou se teria aquela janela para observar aquela chuva e admirar os raios que caiam de cores azul mais os barulhos que rachavam as terras me davam calafrios parecia um brado de guerra parecia que , algo iria acontecer pensei como pode certa força me colocar admirado pela sua bravura de raios que se parte ao meio que se posicionar a frente e ao mesmo tempo com certo medo de pelos trovões que se move sobre a terra . Queria muito entender pelo fato da mudança que nesse momento a sobre mim momento de que me apaixono pela tempestade e me recuo ao seu som ardo alto como que meus ouvidos preparava porque sabia que meu corpo iria se estremece . Chegando certa hora aquela tempestade foi se dando por calma a noite se passando o dia chegando me coloquei sobre a cama adormeci acordei com o sol brilhando entre a montanha que a escuridão da noite tampava pela forte tempestade , e sobre ela o brilho do sol fazia com que seu verde destacava . Sobre toda luz os pássaros cantando , e certamente as plantações glorificando pela chuva que veio a cair onde sua fonte irá sim prover o alimento da terra . Mãos aos céus agradecendo pois teremos a fartura do pão o trigo se colocando a mesa a mais farta da colheita como é bom viver certa emoções mesmo que ela o encante ou espante se alguma forma , como aquele som que me fazia tremer e o admirar e ao ponto da lógica sabendo que seria e é a minha fonte de vida para me lavar e ter sempre o alimento sobre a mesa tanto que se alimente a mim. Mesmo como aos meus filhos fonte de vida que toda tempestade trouxe sobre aquela noite como é bom viver e poder ter sempre a esperança de dizer que tudo é possível que tudo tem um por que ou um sentido desdobra e se fazer melhor sempre e plantando sempre o que colhemos e que sempre possa colher o melhor dessa terra colha vida que ela sim é eterna o corpo físico morre mas extremamente o espírito fica para uma eternidade que siga sempre visando o melhor para si e colhendo o melhor para toda vida.
Pego em minha mão um pincel tintas para para uma paisagem o que esperar de minha memória cuja está pouco inspirada não vejo o que pintar não tenho sobre mim certa imagem a que criar . Meus pensamentos estão perturbados pois não consigo imaginar ou ter em minha mente algo claro , pintar uma casinha em meio às árvores e uma cachoeira alta com cavalos e lindas flores já me coloquei a pintar seria fato repetido pois essa imagem já coloquei no meu altar . Que coisa como posso estar pobre de mente e não ter nenhuma ideia recente porém um artista nunca desiste e com suas cores persiste peguei a tela branca sem nenhuma mancha . Um risco preparei e uma longa história eu criei conseguir montar um parque de diversão em apenas uma moldura teve muitas atrações , conseguir me deparar e as imagens em minha mente pode criar criei um parque de diversão com bate bate uma roda gigante e por si só várias emoções pessoas pode criar e ali no jogo de argola colocar fui materializando cada espaço e por um momentos até mesmo tinha a banca de churrasco conseguir depositar pessoas indo e vindo sem imagem no rosto pois se tiver alguém ali triste no parque eu não reconheço preferir deixar , no anonimato . Mas cada vez tinha uma surpresa em meu retrato pode colocar ali um palhaço do algodão doce e ao invés de crianças coloquei dois senhores imaginado a comprar pois adoçar a vida e a melhor coisa que há , sorriso nas pessoas não coloquei quis deixar a pintura para imaginar a quem olhar pode se ver em algum momento seja ele em desespero ou na alegria da companhia de alguém . Sempre possamos ver que nas rodas gigantes um amor acontecer ali por baixo me deu um destaque a mulher descalça que tinha em seus braços flores e um vidro de conhaque . Coloquei a pensar as flores estão há venda ou um amor ela quer esquecer mais a frente pode ver o homem descalço em sua cabeça um lenço e um laço olhando para moça quem diria era os dois em uma dança boba quanta imaginação se algum momento , não tinha inspiração . Pois minha mente veio plantar uma boa história para pintar . Quanta formosura essa bela imagem tem . vou colocar em um quadro e guarda pois bem aí vou lutar um bela sala de estar irei alcançar e em uma bela moldura de madeira colocar em cima da lareira bem de frente a porta pois no momento mais difícil uma simples pintura me fez acordar. Para uma realidade e besteira, já mais vou pensar o fruto da nossa ação vai se completar basta pegar firme o Remo e seu barco levar junto com os problemas e nele irá depositar as lástimas as amarguras e a solidão irá olhar que ali mesmo sem pode falar ou enxergar os rostos sem formatos pensa que ali pode estar , e transformar seu momento de tristeza ou fraqueza para uma grande fortaleza em seu coração . E subir nessas roda gigante com uma grande inspiração irá lhe trazer grandes surpresas e um dia triste pela alegria do parque de diversão irá te transformar fazendo de ti um campeão e sempre será um bom companheiro até para si mesmo .
Cada vez que se passa por minha desilusão . Muita coisa abala meu coração minha serenidade e apanhada por emoção minha calmaria e para não machucar o outro quem diria estar sobre uma lucidez por onde andar dessa vez coloquei a mim caminhar e grandes coisas pode falar aquele que me pede o seu auxílio por um lado me coloco a ajudar sempre penso isso não irei fazer mais será eu mesmo que decido meu jeito de viver aqui alguém conduz , uma grande luz para aquele que precisa a receba não me importo comigo uma coisa eu lhe peço só me deixe ser seu amigo carente é acho que sou mais quem diria o que ele preparou seguindo de muita fé sempre a dizer a você que vai dá certo e sobre os meus problemas pareço estar em um deserto amigo sim não sei se tenho pois a cada luta que se passa nem ânimo eu tenho sei que tenho um amigo invisível como fazer para ouvir e não temer , haja insegurança mas em minha mente quanta lembrança não sei se poderia . Fugir ou até me despedir acho que não adiantaria . Precipitar esse grande dia só me faria sofrer . E onde mesmo poderia sim enlouquecer e quando seria meu resgate teria vermes e podridão por toda parte algo que em vida já meia iria querer , por um costume de sentir bem ser vaidoso e o que tem minha família quem diria pois falta alguma e fazia , viver intensamente ir para lugares diferentes podemos conhecer várias ambientes e até mesmo pessoas mais carentes . Seguindo em frente me fez os pensamentos voar pois com certeza vou adorar voltando para casa . E me refletir somente um carinho me faria sorrir mais onde encontrar para poder sentir feliz olhe para o espelho veja o todo e pense no que está por vir tem planos e vida em abundância faça sim um mundo cheio de esperança graças a deus minha vida meus planos vem mudando e com isso minha vitória sem medo de um abandono . Sim fico triste mesmo sendo palhaço as lágrimas que resisti descem feito cachoeira mesmo na alegria ou não grande tristeza . Não consigo ver o fim da linha pois sei que muita caminhada ainda teria , não adianta dar uma de machão um mundo inteiro será de grande emoção teve dias onde acontecimentos da vida fez o país ou o planeta chorar inclusive a mim que de sorrisos e alegria sempre a depositar vejo que não sou de ferro sou carne coração emoção uma alma que chora por uma grande emoção . Até mesmo quando me sinto só o vazio sempre vive ao meu redor peço a Deus que leve para longe a amargura que me prende e com isso vencerei tudo em breve . Pode sim me chamar de bobalhão sei que aqui existe um bom coração que usa o escrever para expressar ou fugir do mal estar lutas já passei lutas enfrentarei sempre em minha mente uma palavra amiga de um amigo que não vejo eis que estou aqui sou seu guardião eu cheguei e parece me pegar no colo . E isso é a melhor sensação que hoje sentirei .
"Vejo uma população dominada por aqueles que se escondem nas suas reptilianas caricaturas, com o principal objectivo, de aniquilarem os pensamentos positivos. Ignora os que de ti se aproveitam, e acredita em ti próprio, seguindo o caminho que te dá força e vontade de viver, construindo o teu próprio Reino e Sub-Reino."
Sou negro estou preso no tronco do preconceito que é onde sofri de todos os jeitos homens, mulheres e crianças sem compaixão fui arrancado da minha terra e luto pela abolição da escravidão,nós só lutavamos pela nossa liberdade mas fomos mortos sem do nem e piedade. Mas um fato impuro era o abuso que as escravas sofreram e não podiam reagir pois pra elas corriam o risco do amanhã não existir
Há pessoas que pensam diferente. Que não se encaixam nos padrões, normas, regras ou estereótipos de sua tribo. Aqueles que têm uma voz dentro de si, chamando-os para explorar mais. Para ir mais longe. Para ver o inédito. Aqueles que veem o que os demais não veem. Mesmo que pareça improvável ou impossível, aqueles que não negam o que acreditam. Que não se envergonham de quem são.
Em um parque onde o verde se mostra presente a todo tempo onde pessoas junta seus familiares e amigos e vão curtir o dia em um simples pick Nick fazendo com que aquele momento seja único aproveitando cada segundo. Mostrando que a vida é maravilhosa de se viver mostrando que mesmo já adultos podemos voltar a ser criança , onde espalhamos um grupo e vamos voltar aos velhos habitos as velhas brincadeiras volta mostrar que ainda está na velha memória onde ainda as regras são as mesmas parei somente para observar o que eles faziam como iria se comportar com tudo aquilo , sorrisos no rosto algumas pessoas ofegantes pela agitação das brincadeiras onde o esforço físico mostra de como o tempo passou e eu sendo uma pessoa onde preferir retirar e só observa o todo me fez ter mais atenção a moça de pele morena e sorriso claro olhos puxados mostrando que a luz que se passa sobre ela onde um conjunto de luzes brilhantes que já. Mais vir. Sobre alguém surpreso por toda essa energia boa que se desprende sobre sua áurea notei que venho me apaixonar há primeira vista por aquela moça que transmite toda alegria quisesse eu impressionar aquela moça , mostrando que era corajoso que podia chamar sua atenção andei um pouco a frente cheguei no clube onde tinha , profissionais que pulava de Asa Delta coloca aquele imenso objeto para junto do céu levavam a quem quisesse voar junto deles , ouvir ela dizer que teria medo de altura mostrei que era corajoso fui somente para impressionar tal moça chamei o profissional e me coloquei disposto a voar junto com ele em meio a isso tudo ele me disse certeza , tenho observado você olhando sempre para aquela moça não tirava seus olhos dela está apaixonado , com um pequeno sorriso desajeitado notou que fiquei sem reação disse vamos lá coloquei o equipamento e fui a tal aventura corremos e pulamos juntos no começo aquele frio na barriga a adrenalina que fez meus batimentos acelerar e que parecia que meu coração ia pular do meu peito fui ficando mais calmo ele começou a subir cada vez mais , mostrou a mim de longe a minha paixão foi andando seguindo em frente estávamos voando a uma área enorme um verde tão lindo que jamais pensei existir uma enorme lagoa que mostrava todo seu brilho onde a luz do sol se colocou mostrar a água cristalina a sua pureza de uma imensa lagoa uma área que se banhava por sua água doce e pura fui olhando os vales montanhosos e tudo mostrando como era perfeita a mãe natureza , fiquei surpreso queria eu impressionar fiquei sem palavras ao pousar cumprimentei meu novo amigo com agradecimentos por me proporcionar a vista mais linda das alturas , cheguei todo emocionado no local , para minha surpresa a moça que fiquei totalmente ligado veio ao meu encontro querendo saber da minha aventura empolgado como estava comecei a contar , como era a vista do alto contei tudo que me mostrou e sobre a oportunidade disse a qual vista mais me impressionou ela curiosa me perguntou qual foi , eu respondi pois bem a todo momento desde que me sentei sobre essa pedra não tive tudo a coisa mais bela que já vi nesse mundo foi você seu sorriso e seu olhar que nos faz admirar sua pele morena e perfumadas uma beleza natural que somente você transmite , mesmo aqui de baixo como do alto a sua beleza a nada se compara desde que a vi pela primeira vez eu já me apaixonei não precisa ficar sem graça você é a única a imagem mais bela que hoje vivida por mim . Sei que seria difícil poder conquistar mais quero que fique sabendo que sua humildade e seu sorriso me fez apaixonar , a moça simples baixou a cabeça agradeceu pelo elogio e sentir seu coração acelerar junto ao meu os batidos pode ouvir fortes e em gestos suaves se retirar da minha frente . Fiquei sem reação mas aquela mulher hoje roubou meu coração , e que os dias sejam assim leve e feliz mesmo não ter conseguido conquistar mais com coragem pode falar , e que estaria disposto a amar . Fui embora e meus dias passando e a imagem que nunca será esquecida de você em meus pensamentos , mesmo longe não podendo a ter ao meu lado digo Eu te amo . E que isso seja um para sempre com um imenso carinho que a fim de ter você em um felizes para sempre . E viverei isso em meus sonhos onde ao menos a conquistei .
Hoje me peguei pensando e até orando, pedi pra Deus me guiar nesse caminho escuro e cheio de pedras que é a nossa cabeça, somos reféns da nossa cabeça e prisioneiros das riquezas que só o dinheiro compra, mas na verdade o que queremos dinheiro nenhum compra, queremos a verdade ! Verdade no olhar, nas palavras e nos atos.
Existe um tal Dia da Consciência Negra. Dia este em que as pessoas querem dar uma de que não tem preconceito contra as pessoas denominadas negras. Portanto, esta raça branca e raça negra não existem. É apenas uma forma preconceituosa de algumas pessoas de tonalidade mais clara quererem ser melhores que as mais escuras.
Montamos um quebra cabeça da vida colocamos as dificuldades e as nossas emoções em primeiro lugar . Coisas fáceis de observar nossas emoções vão a flor da pele sentimos cada segundo de nossas vidas voarem para junto de um mundo , egoísta e de muita desigualdade em todos os sentidos e o que nos faz sentir muitos em nossos momentos no nosso íntimo é simplesmente a nossa tristeza , que abate cada um profundamente e que nos faz esquecer até mesmo dos melhores momentos de prazer e alegria de nossas vidas nós seres humanos nesse profundo acesso escuro , de pavor e dor em nossa vida nos faz desligar de várias lembranças e nos molda somente o presente arrepiante de nossas fraquezas alimentando uma energia , escura que infelizmente sozinhos não conseguimos libertar um ser sinistro que se chama psicológico que nos faz sentir medo angústia , ansiedade uma série de coisas que nos faz sentir na pele a maior fraqueza do ser humano , e com isso conseguimos ver que precisamos exercitar certos pensamentos onde somente você pode jogar pra fora o que alimentava dessa dor insuportável , sem contar que nesse meio termo em um certo momento vem sempre aquela sensação de que não prestamos para o mundo onde simplesmente não sabemos qual é ou seria o nosso lugar na terra , pensamentos sombrio vem por toda parte a vontade de partir se torna grande o bastante para não mais viver , que pena uma sensação ao qual alguns não suporta e acaba tirando sua própria vida triste lamentável perda isso eu falo é para todos e todos nesse mundo pequeno doentio e cruel , te faz perde o centro da importância da vida isso se chama amigo depressão ser silêncio que mata e acaba com boa parte da nossa humanidade , mais você reconhecendo a todo esse momento de grande emoção sabendo que por ali começa uma nova missão erga a cabeça firma seus pensamentos vai além da lógica humana e se ame além de qualquer coisa no mundo , faça isso se ame mais do que seu próprio. Amor por um filho pois no momento ao qual não se tem amor próprio não conseguiria amar ninguém onde você se engana e cai na ilusão de ser o país ou a mãe que ama o filho acima de tudo , tem que certamente perceber que além dele primeiro vem você , ensina a ele que acima de tudo vem os valores têm os valores a se cumprir na vida onde a maior ferramenta para que você possa ser esse , amor maior primeiro tem que fazer a todos enxergar sua beleza interior apontando o maior poder de energia boa que se transmite a luz divina seus próprios pensamentos , de boas energias e ações fazendo com que as pessoas a sua volta sinta simplesmente o prazer da vida de sua companhia se bem ali posso dizer . Pense que no meio de toda carga destrutiva sempre tem a solução e o remédio para tal ato seus pensamentos que lá trás e de destruição nota que hoje é somente de alegria em seu coração faça ser notado pelo simples motivo de ter em você a energia de boas ações no mundo e que isso o próprio mundo espiritual se carregue de apontar o mais pelo campo cósmico de energias boas vá siga em frente sem medo e ao invés do mundo lhe colocar medo , pelas ações dos seres humanos abale a todos simplesmente com o brilho de um sorriso sincero e o brilho e a capacidade no olhar . Fica a dica beijos fui .
"O importante não é somente ter status não é somente ter visibilidade para o mundo físico o importante é estar bem com vós mesmo e fazer o bem preenchendo , o vazio e dando a oportunidade de amar e conhecer o próximo não precisamos literalmente de status nem fama , precisamos ! De paz interior de sentir se livre e feliz sendo importante para vós mesmo….
