Crônicas de Amor

Cerca de 78888 cronicas Crônicas de Amor

Ela me perguntou se eu tinha certeza de que era isso mesmo que eu queria, porque ela quer algo verdadeiro que seja pra sempre, pois ela já esta cansada de sofrer.
Então respondi que de duas coisas tenho certeza na minha vida, uma é que Deus é fiel e sem ele eu não vivo e a outra é que quero passar o resto da minha vida com ela.

Inserida por Brunoluizphotography

Aquele poderia ter sido o mais lindo poema
O mais lindo de todos os textos
Daqueles repletos de tom nostálgico
De palavras que são capazes de te emergir em reflexão
Você lê, viaja, sente gostos, texturas, olhares
Revive momentos, revive pessoas e lugares
Por um instante todo o medo se esvai
Acredita que construindo um começo certo
Vai acabar por construir o fim correto
E novamente você fica cego, e assim como uma criança acaba por dizer aquilo de mais sincero que sente em seu coração
Que tolo eu
Por alguns momentos algo que você não imaginava existir toma grande parte do seu corpo, parte do seu ser, e aquela euforia antiga então toma sua alma
Como daquela vez em que a coloquei em meu colo e te mostrei para todos
Mas sentimentos grandes muitas vezes não cabem em pessoas de coração cigano
Pessoa incapazes de construir um inicio
Mas peritas em desenrolar um fim
Desconstrutoras de sentimentos
E construtoras de mágoas que nunca admitem
Desconhecedoras da palavra perdão
Penso em como é ingenuo este meu coração
E como é triste este seu coração
Coração solitário, incapaz de amar
Sim! Incapaz de amar!
Pois pensa que outros corações batem na mesma frequência insana e confusa que o seu
Coração que brinca, que vive de triângulos amorosos
Coração que quando machucado lembra daquele outro coração machucado, mas que esta em paz
Aquele coração que usa outro para trazer mais vermelho ao seu tão triste e gélido cinza
Coração que acha que os outros são opções, quando na verdade suas alternativas não culminam em nada
Coração que quando no outro encontra o cinza, acabar por ir buscar aquele antigo vermelho
Mas ei! Vermelho não e sua cor favorita!
É cinza!
Porque de cinza você é feita
E por isso só o cinza você será capaz de amar
Pois quanto mais te fizerem sofrer
Mais você vai gostar, pois é a sua forma de amar
Amar sofrendo
Não existe clube de pessoas que se odeiam
Para você não importa o quão aparentemente "desajeitado" e PRIMATA aparentemente e psicologicamente é aquele "coração"...
Na verdade é aquilo pelo qual você acredita ser merecedora
E provavelmente é
Triste "princesa" desconstrutora de poemas
Covarde, e confusa
Incapaz de eternizar palavras e demonstra-las em gestos
Vê vermelho no que é cinza
E cinza no que é vermelho
Aquele coração que pede todas as garantias
Aquele coração que gosta de ouvir e que pouco fala
Que se desdobra para ouvir, para saber, esclarecer
Que pouco diz
E quando diz
Nada diz
E se diz
Mente
Coração que cobra, mas não doa
Que quer por inteiro, mas não é inteiro
Que por um momento expressa, é romântico
E em outro momento corre
Foge!
Acabando por demonstrar sua tão triste confusão
Coração não só cinza
Mas doente
Sofre, pois só vê em outros corações o reflexo de si mesmo
Coração o que você procura afinal ?
Existem corações que de tão sozinhos são incapazes de estender as mãos, de lutar e ser sinceros consigo mesmo
Talvez sejam estes corações mortos e por isso tão frios e gélidos
Assassinos de sua própria alma
Inimigos do seu futuro
Apaixonados pela inércia confusa
Coração que espera resultados diferentes tendo as mesmas atitudes
De nada adianta essas suas tão superficiais mudanças
De nada adianta declarar essa tão mentirosa evolução
Seu coração não ficara vermelho se você continuar sendo essa pessoa cinza de sinceridade
Cinza de indiferença e consideração
Seu coração não ficara vermelho e sadio se afastar os outros de você
Creio que sua cura seja você se afastar de você
Tolo eu, com a faca e o queijo na mão
Com todas as informações, mas ainda assim crente em ti
O ser humano de fato é muito ingenuo
Se contenta com tão "pouco"
E se alegra com tantas possibilidades que em um primeiro momento parecem tão puras, tão sinceras
E ele acreditava que poderia ser melhor, mesmo sabendo o que o AGUARDAVA
Humano tolo eu
Capaz de amar e "desamar" em um dia
Acreditar e desacreditar
Você queria tanto ouvir aquilo de mim
E ouviu a mais pura verdade vinda de mim
Senti por você aquele velho amor
E como resposta recebi aquele velho eu te amo carregado de falsidade e insanidade
E foi ai que imediatamente entrou aquele tão triste, mas presente rancor
E da mesma forma que te disse: Não estou mentindo, te amo!
Você me disse: Não te enganarei
E agora é meu papel te dizer que este foi um "incrível" mas sem aspas
Um INCRÍVEL! Tempo perdido

Inserida por luisrtr

Lembrar de te esquecer.


Ainda que eu não quisesse ter
Nessa casa ainda tem muito de você
Um ano depois de você me deixar, grande estupidez
Nem o cheiro do seu perfume eu consigo esquecer.

Desde o dia que te conheci
Meu mundo se encantou e me iludi
Mas agora que você foi embora
Não consigo aceitar essa falta matadora.

Quando me olho no espelho sem você
Nessa hora entro em desespero
Pego uma carta, uma foto sua
E me lembro do teu jeito.

Você ir fez tão uma bagunça em mim
Desde que foi embora me tornei outro alguém
E eu nem sei por que é que estou assim
Só consigo pensar porque você não vem.

Só pra você saber
Até as paredes cinzentas
Lembram-me de você
E tão difícil tentar te esquecer.

Isso não estava nos meus planos
Pode ser que demore um dia
Quem sabe a vida toda
A eternidade ou talvez um ano.

Disso você tem que saber
Eu te amo e sem você não sei viver.

Inserida por BrunoBeranger

Eu Tenho apenas 1 único pedido
Poder amar e me entregar
Sem ter meu coração ferido
Te abraçar e beijar
Dizer oque sinto
Roubar-te para min
Sem ser considerado um foragido

Eu tenho apenas 2 únicos pedidos
Pode viajar para onde quiser
Sem uma direção
Rasgar os mares a bordo de um avião
Ganhar seu carinho, sabor sedução
Já li todas as bulas, e não tem contraindicação
Acordar todas a manhãs
E ouvir " Bom dia paixão "

Eu tenho apenas 3 únicos pedidos
Olhar esse seu sorriso gostoso
Sem ter a preocupação
De amanhã querer ver novamente
E ter apenas em minha imaginação
Quando eu me sentir sozinho
No fim do túnel ecoar " Estou aqui, se preocupe não "

Eu tenho apenas 4 únicos pedidos
Quando eu estiver triste
Receber seu conselho verdadeiro
Ouvir você gritando para todos
" Nem vem, que ele eu vi primeiro "
Receber seu beijo suave e doce
E esse doce eu quero com exagero

Eu tenho apenas 5 únicos pedidos
Que o tempo pare quando estiver do seu lado
" As 8:00 estou em sua casa "
E ser pontual como um soldado
Chegando ai de abraços e carinhos
Quero ser bombardeado
Sou plebeu, mas com essa rainha
Rei serei logo coroado

Eu tenho apenas 6 únicos pedidos
Morar sempre no seu coração
E não precisar pagar aluguel
Olhar no seu anelar e ver um brilhante Anel
" Por favor senhor, grave essa aliança com os nomes desse papel "
Escutar você dizendo: " Amor lembra aquele dia
Nós dois no Moo... Hotel "
E se te amar um dia virar crime
Não me importo em ser réu

Eu tenho apenas mais alguns únicos pedidos ....

Inserida por AlefNascimentosz

Sabe aquele filme que você sempre assiste
E já sabe todas as falas do ator principal
Porém quando esta com quem se ama
Finge que ainda não sabe o final
É mais ou menos como esse xadrez entre eu e você
Me faço de rei, te trato como rainha
Eu avanço e recuo, porém antes do Check mate
Você será minha
Tudo é muito confuso temos que concordar
Não sei se vou por aqui ou por lá
Muitas das vezes perco a direção
Meu medo é não ver as placas
E desviar da estrada do seu coração
Reduzo a velocidade em suas curvas
Contorno os cachos do seu cabelo
Mas sempre esbarro no seu olhar
Não sei como me expressar, me arremete a Paris, chocolate
E somente a lua para iluminar
Comentei de você para o Dumont,
Mas ele só falava em "Voar Voar Voar"
Então também vou construir meu 14-bis
Porém a pista de pouso, vai ser no altar
Já tive um affair com sua voz, flertei o seu olhar
Namorei com seu sorriso, e você, nem sabe
Zeca baleiro falou sobre uma saudade d'oce
Mas no meu coração essa saudade
Se transformou em um mar de águas salgadas
Que quando mergulho no seu perfume
"Ahhhh ! não troco isso por nada"
Eu gosto de livros você também,
Que tal escrevermos a nossa história em folhas digitais
Porque já sem você, em folhas de papel
Minhas palavras não cabem mais
Ao seu lado eu compraria todos os SONHOS
Que Augusto Cury me pudesse vender
E todos os CASAMENTOS BLINDADOS
Que o Renato conseguisse escrever
COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ ?
Menos MONGE e mais ADMINISTRADOR
Vem comigo nessa TRAVESSIA,
Esta vendo aquela CABANA?
Ali te mostrarei os 50 TONS DO AMOR

Inserida por AlefNascimentosz

O Mau de Amar

O mau de amar é estar sozinho
È fechar os olhos e viajar em seu sentimento;

O mau de amar é saber que o coração lhe condenou
A sofrer por uma pessoa
A cada dia, a cada momento.
É ver o mundo girar parado,
Dando voltas no pensamento
É ver que o seu amor é como sangue
Que jorra de um ferimento

O mau de amar não é querer
O mau de amar é não poder
O mau de amar é ter fraqueza
É sentir sem ter certeza
É destrancar os cadeados,
Pra alguém roubar sua riqueza

O mau de amar é olhar sempre pro mesmo céu
Sempre em noite de lua cheia
É ver que o seu amor é tão grande
Quanto a imensidão que a lua clareia
O mau de amar é ser o menor ser
E ser o seu maior medo

O mau de amar é deitar sem sono
é amar um sonho
Ver o mundo em seu retrato,
é amar a quem jamais estará ao seu lado,
O mau de amar é viver um sonho acordado.

Inserida por DLeh

Ah MULHER....
Que me faz morrer...
Que me fez viver...
Que me fez chorar...
Que me fez amar...
Que me faz escuridão...
Mas me mostrou luz na imensidão....
Ah MULHER...
Que eu amo... que odeio....
MENTIRA...
O seu dia??? São todos os meus dias...
Ah MULHER...
Sem vocè.??? Eu não existiria. !!!

Inserida por waldemarferrari

Na vida não temos muitas certezas sobre quem somos, o que queremos, pq as coisas são do jeito que são. Nem temos certeza se estamos acordados e se a vida não passa de um sonho ou um pesadelo.
Mas agora eu tenho todas essas certezas, e tenho elas pq euAMO. Mas como tenho essa certeza?, pq AMAR é ter todas as certezas de uma vez.
Pq amar é pegar todas as partes boas do passado, viver intensamente o presente e se imaginar no futuro com essa pessoa. Amar é deixar de sonhar para viver em realidade.

Amar uma pessoa é fazer das brigas ensinamentos para não cometer o mesmo erro, amar é confiar acima de tudo e de todas, é não se importar com a opinião, é gritar aos 4 ventos: EU AMO VOCÊ

Amar alguém é ter a certeza que irá sentir ciúmes, é criar desavenças, é ser infantil e até egoísta mas assumir o seu erro e se desculpar pq amar tbm é errar.

E o mais importante, amar alguém é ser grudento as vezes, é dizer o tempo todo o quanto se ama, mostrar o quanto essa pessoa é essencial em sua vida, é dizer que ele mudou sua vida pra melhor.

Amar é demonstrar o seu amor sem receio.

Inserida por Angellisv

No campeonato do seu coração
Eu me candidatei
Dinheiro eu não tinha, mas com um sonho de valsa
Minha inscrição eu paguei
Com bola eu sabia que não era jogador de seleção
Porém com um simples lápis ou caneta
Já me falaram que batia um bolão

O primeiro jogo, confesso, estava bem nervoso
Era contra todos os meninos do bairro
E tinha o João, o mlk era engenhoso
Chapelei todos eles a convidando para um açaí
Não tive vergonha, fui audacioso
Aproveitei cada segundo com ela
Sabia que era um tempo precioso
No outro dia ela me ligou e disse
"Gostei de você, menino habilidoso
porém ainda tem mais 2 jogos
esse entre nós, foi apenas um amistoso"

Pro segundo jogo
Eu teria que ser bem minucioso
Era contra seu irmão
O zagueiro do bairro, conhecido por Fabuloso
- Ei, oque acha sabre sua irmã e eu ?
Ele fez uma cara de espantoso
Já me bombardeou de perguntas
Senti que era um carrinho maldoso
Não me intimidei, expus minhas qualidades
Eu era um jogador teimoso
- Olha, você me conhece a anos, sabe que não sou faltoso,
de todos os garoto do bairro, sou o mais estudioso,
e por mais que você negue, eu tenho um futuro maravilhoso
- Confessar isso, é bem doloroso,
mas eu sei que para minha irmã,
você sera um excelente esposo

Chegou a grande final
De todo a minha vida
Seria o jogo mais perigoso
O pai dela, apelidado de Alemão
Por favor, 7x1 não,
Teria que ser cauteloso

Sentei no sofá e começou a partida
Sabia que teria apenas um chance
Sem jogo de volta, apenas o de ida
Ele já apitou um impedimento
- Oque você quer com minha menina ?
- Namorar, noivar e casar
- Garoto corajoso, oque você faz da vida ?
- Trabalho, estudo e jogador serei um dia
- PÊNALTIIII !!! JOGADOR ?
- Sim, jogador, em sua filha jogarei todo o meu amor,
com ela driblarei todas as dificuldades,
dribles dignos de louvor,
nunca a deixarei de escanteio, e teremos
o mesmo entrosamento, que sua esposa tem com o senhor
GOOOOOOOLLLLLL !!!!!
A torcida enlouqueceu
O Alemão um cara sempre duro
Mas percebi que um sorriso apareceu
Fim de partida, pro atacante aqui
A mão da filha, ele concedeu

É Preta
Pra nos segurar, não existe goleiro
Esse final eu já sabia
Nesse assunto sou um velho boleiro
Já vesti outras camisas
Mas a sua, sinto que tem um sentimento verdadeiro
E de hoje em diante te mostrarei
Que tratante de amor, sou um verdadeiro artilheiro

Inserida por AlefNascimentosz

Até o próximo jantar...
(Nilo Ribeiro)

Abraçados na porta do prédio,
uma gostosa despedida,
não é um assédio,
mas é o amor que sinaliza

não esqueço esta noite,
até o próximo jantar,
mesmo que a saudade me açoite,
de você vou sempre lembrar

o restaurante discreto,
mesa reservada,
um jantar completo,
tudo para a amada

a música era suave,
a noite prometia,
que este amor propague
e se torne poesia

um vinho, um brinde,
desejo de eternidade,
"que este amor não finde,
que se estruture na verdade"

convido para dançar,
convite é aceito,
passo a te abraçar,
você aninha no meu peito

olhos fechados,
alma divaga,
sonhos sonhados,
amor que propaga

final do jantar,
começo da madrugada,
queremos nos amar
em um motel de estrada

nada a descrever,
apenas sonhar,
foi tudo prazer,
isto é amar

até o próximo jantar...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Aquele sentimento.

Pensar em você
Virou rotina
Mas hoje
Penso naquele beijo
O primeiro
Que sentimento forte
Não há explicação
Nossas almas
Estavam juntas
A energia era magnífica
Inexplicável
Talvez nunca sinta isso de novo
Isso dói
Dói tanto
Dói por não sentir de novo
E não te ter mais.

Inserida por dani_sa_lopes

Amar é:

Amar é: Compartilhar a vida, a felicidade e receios com a pessoa amada;

Amar é: Buscar forças no abraço, no carinho e nas palavras da pessoa amada sempre que for necessário;

Amar é: Ter tempo para namorar, para passear, para balada, enfim...tempo para cultivar a relação;

Amar é: Fazer amor, intimidade sempre que possível, pois o ato de fazer amor de fato, com carinho, com intensidade, com vontade, é algo que fortalece a relação;

Amar é: Nunca abandonar;

Amar é: Cuidar da pessoa amada do mesmo jeito e intensidade que você deseja ser cuidada(o) por ele(a);

Amar é: Conversar olho no olho;

Amar é: Simplesmente abraçar e dormir juntos;

Amar é: Ficar deitada(o) no colo do outro, conversando sobre amenidades e olhando a vida passar;

Amar é: NUNCA deixar que a palavra "eu" seja mais usada do que a palavra "NÓS";

Amar é: Planejar algo de bom com a pessoa amada.

Amar é: Sentir a pessoa sempre do seu lado, mesmo nos momentos difíceis.

Menos que tudo isso acima, junto e misturado, alguns podem até considerar Amor, mas é um amor raso, superficial, egoísta e é algo que ninguém merece nem sentir, nem receber.

Inserida por KlausHunt

Você

Não consigo !
Me ver com outro
Não quero que tenha outro
Não quero !
nada além de você
Não quero seu desprezo
Não quero!
seu pouco caso
Quero seu beijo
Quero!
Uma nova chance
Quero te amar
Quero fazer diferente
Quero demonstrar!
Tudo que sinto
Quero demonstrar!
Tudo que tentei esconder
Quero você!

Inserida por dani_sa_lopes

Lado a lado.

Eu quero alguém
Alguém que esteja do meu lado
Independente do momento
Bom ou Ruim
Do meu lado
Me abraçando
Amando
Sentindo
Sem medo
Do que o futuro pode proporcionar.
Tô com medo Medo de ficar sozinha
Como me sinto
Como realmente estou
Mesmo com todas as pessoa perto
Estou sozinha
Não adianta negar
Não adianta mentir Ou fingir
Eu sou
Estou
E me sinto
Absolutamente
Sozinha!
Sempre em todo momento
Como se dizia a série
Melhor não sentir nada
Do que sentir muito tristeza.
Espero que o futuro
Um futuro próximo
Seja melhor.

Inserida por dani_sa_lopes

Um dia um moço
Veio me consultar
- Doutor, minhas mãos de repente
começam a suar
- Que estranho, quero apalpar
parece tudo normal
- Ah! Tem mais, as vezes
meu coração não para de acelerar
- Venha mais perto, deixa-me escutar
batimentos mais que perfeitos
- Pera aí, essa eu tenho que te falar
também sinto uma coisa estranha na minha barriga
parece borboletas que não param de voar
e o mais engraçado que isso só acontece
quando eu vejo a Joana
minha vizinha do 7° andar
- Ahhhhhhhhh! Já sei oque é
- Então doutor pode me curar?
- Olha meu jovem
a cura desses sintomas, apenas o tempo pode te dar

Inserida por AlefNascimentosz

A Vida
A vida realmente um grande desafio, que nos faz levantar todos os dias cedo e batalhar, saber que mais um dia temos de enfrentar o mundo e diariamente vencer, nosso gigante.
Nossa vida é cheias de encontros, reencontros e desencontros, cheias de ganhos e perdas, sorrisos e lágrimas, alegrias e também de tristezas.
Mas também imagine só como seria a vida se não fosse assim, provavelmente seria muito sem graça.
Como seria se não tivéssemos que acordar cedo e correr atrás do nosso pão de cada dia
Como seria se não tivéssemos cada um desses momentos em nossas vidas
A vida seria apenas uma caixinha vazia, sem motivo nenhum, sem razões para nossa própria existência, não teria sentido algum.
Não teríamos historias para contarmos, não teríamos experiências, nem aprenderíamos nada dia a dia.
Não saberíamos realmente lutar pelo que almejamos, não saberíamos como é a derrota, não entenderíamos o verdadeiro prazer da vitória.
Não teríamos dentro de nós a vontade de lutar
Imagine como seria se não tivesse o desejo de batalhar, nem saber que vale a pena ser persistentes.
Então não teria sentido se não fosse assim
Por isso prefiro e Vivo assim, essa caixinha de surpresa, que todo dia me ensina algo novo, que todos os dias, e trás um novo começo, que dia após dia me ensina caminha amar, sentir, chorar, pensar, viver e simplesmente entender que a vida é um grande desafio.
Mas é um desafio que vale a pena enfrentar, um desafio para que eu possa encontrar pessoas novas, e possa entender o lado bom da vida.
Faz-me compreender meus sentimentos, e aprendo a entender o sentido de cada coisa que vivo me faz sentir medo e também me faz ser corajoso.
Ensina-me conhecer pessoas e não e não tenha medo de decepcionar, pois avida também é feita de decepções, que possa encontrar pessoas que me façam acreditar q vale a pena amar.
E também pessoas q me façam entender que no mundo convivemos com todo tipo de pessoas boas e também ruins
Entendo o lado bom do mundo também, o bem e o mal.
Assim aprendo a me superar, melhorar com meus erros e defeitos, superar meus medos e saber que a vida foi feita para vivermos em qualquer situação.
Entender que a nossa missão e viver, aquilo que amamos e com quem amamos, sem nos preocupar com o que dizem, falam ou pensam, temos que viver como queremos, não como querem q vivamos.
Todos os dias podemos amar e ser uma nova pessoa, aprender viver um com outro sem medo, viver sempre o hoje, o ontem já foi um hoje, mas já passou .. Não devemos nos preocupar com o amanhã, porque o amanha ainda não existe, e o amanha vai se torna o hoje. E o hoje ainda vou viver
Por isso Eu Amo Viver
Mas quero Viver uma Vida de desafios.

Inserida por GilberSan

Eu só espero que vc mude, que vc deixe de ser assim, e que volte a ser como era a 5 anos atrás. Sentada naquela calçada com seu jeans e sua blusa branca da escola, com o mesmo sorriso encantador e uma voz com tom doce, e rouca, uma menina boa. Que tenha planos e sonhos. Que seja amada como nunca.
Que seja muito feliz como nunca foi.
Que me ouvia, me compreendia, que me olhava dentro dos olhos sem segredos, mas com mistérios.
Mistérios esses que eu quis revelar, me deu pistas e eu fui buscar.
Depois de busca-las fui desvendar tudo de bom que tinha em vc.

Inserida por RibeiroFarias

Círculo de 180 dias

Ir à direção contrária, por vontade do destino,
é querer encontra quem se ama depois de dar uma volta ao mundo
É, nos quatro cantos, em todas as tribos, procurar a si mesmo, levando consigo o desejo de chegar ao encontro do futuro.
Mas é também arriscar perder tudo
Se já partiu, não desita
Corra
Pule
Nade
Escale
Mergulhe
O tempo é bem mais curto quando pegamos o caminho errado.

Inserida por jviolista

Pássaro Negro

Não sei se quero desistir.
Infelizmente isso havia se tornado um habito.
Notei da pior maneira...

Me recuso a encarar como o fim,
que tenho que continuar daqui em diante,
aprender com o que deu errado,
ou com o que foi abandonado...
Como se não houvesse mais jeito!
Me recuso!

O Poeta já não jaz aqui.
Quero sua voz para gritar,
para que ela me escute,
não com o ouvido,
nem só com o coração.
Grito com a almaaa!

“O relógio quebrado é capaz de
marca a hora certa duas vezes”.
E ainda assim, pode ser consertado.

Já o diamante trincado
precisa ser lapidado novamente,
para ter seu brilho de volta.

Serei “Blackbyrd” essa noite
“Cantarei na calada da noite
Mesmo de asas quebradas
Por só saber cair.
Eu vou aprender a voar.
Pois durante minha vida toda
Só faltou esse momento pra eu decolar
Ser livre do que me aprisiona
Do mente que me atormenta.
Este é o momento.
E mesmo de asas quebradas, vou voar
Vou chegar lá”

201804301500

Inserida por jviolista

Uma loucura! Só pode.

Neste momento, me apetece voar,
Dar um tempo ao tempo

Voar bem alto Como a águia,
Ou talvez escalar montanhas a procura de paz interior,

Apetece-me voar,
Ao encontro do Amor e ao fruto do Amor

Pior é que não sei escalar montanhas,
Muito menos voar,
Ali mergulho a procura de uma técnica mas fácil e possível do momento,
Mas sem sucesso,
Encontro-me mergulhado no insucesso de saber o sucesso ou o insucesso de uma certeza incerta,

O que mais dói?
Estar ausente do Amor e do seu fruto quando se é recomendado estar, porque o possível se tornou impossível para este ser impulsivo e compulsivo?
Ou não ter notícias da certeza que talvez seja incerteza por não teres a notícia da certeza?

Mergulhado num mar de solidão e escuridão

Aguardando que a tecnologia toque e seja o Amor com a notícia dócil sobre o fruto do Amor

Apenas
Fico Perdido em Uma montanha isolada e cheia de espinhos

Olhando do cimo somente um mar cheio de peixinhos
Ou talvez piranhas e que se eu mergulhar
Irão até as minhas entrances

Estou estático,
Até que o Amor dê notícias.

Inserida por ERoPaul