Crônicas de Amor

Cerca de 78873 cronicas Crônicas de Amor

Eu já conhecia o amor, mas
só de ouvir falar, de ver
os casais apaixonados fazendo
belas declarações de amor.
Mas só vim saber o que é
realmente conhecer,o que é
este sentimento quando te vi
pela primeira vez, toda linda
e perfumada na minha frente.
Então hoje posso dizer, que o
amor é um sentimento inexplicável,
amar é ir ao céu e retornar, é
viver e morrer, amor é quando
queremos estar juntos da pessoa
amada por toda a eternidade,
é sentir saudades, mesmo
estando junto.

AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Oi, amigo (a) querido (a)…

Talvez minhas palavras o impressione, mas não é minha pretensão.
Talvez ninguém nunca se expressou tal como me expresso e estou fazendo agora, mas isso não quer dizer que eles não te amam com a mesma intensidade ou talvez até mais que eu...
Talvez esse email faça com que as lágrimas rolem em sua face assim como meus olhos embebidos expressam verdadeiramente o carinho que sinto por você através de cada lágrima que correram pelo meu rosto...
E através dessas palavras carregadas de sentimentos, quero lhe dizer o quanto és especial para mim e o quanto gostaria de lhe dizer isso pessoalmente. Sei que não lhe correspondo ao sentimento que nutres por mim... e fico triste por imaginar que a tristeza possa incomodar seu coração tão raro, belo e precioso...

Mesmo assim, me atrevo a continuar te amando do meu jeito, e assim te amarei enquanto respirar, enquanto sua lembrança fazer parte de meus momentos especiais... enquanto eu tiver na memória da amizade seu nome de anjo inscrito de modo tão singelo como uma gota de chuva que cai na face de dois amigos cuja amizade é selada com beijos molhados pelas bênçãos de uma chuva...

Ainda que entendas o que sinto por você, sei que suspiras por não ser como queiras. Perdoe-me. Imagino que às vezes evite falar comigo... talvez tenha pensado em se afastar de mim, quem sabe não seria melhor... Digo-te de todo o meu coração que respeitaria suas escolhas, porque o que mais quero é que sejas feliz, que preencha esse vazio que deveras merece ser preenchido por alguém que te ame com o mesmo amor que recebe.

Ainda que a distância física nos separe, ainda que comigo nunca mais fale, sempre vou te amar do meu jeito... porque isso não há distância, não há silêncio, nada, nada destruirá, nada apagará a chama que continuará sempre acesa, esteja onde estiver, como estiver... não importa o que acontecer...

O que mais eu poderia exigir? Se pudesse, faria tudo de novo, porque tudo que aconteceu entre nós foi lindo, único e inigualável...

Por isso, quero te pedir uma coisa, amigo(a) querido(a). Você será feliz, tenha certeza disso. Permita-se ser amado por quem queira te amar com o amor que precisas, não só por amor de amigo, mas também pelo amor de companheiro, amor cúmplice, fiel e verdadeiro, pelo amor que traduz nos olhos as coisas belas da vida, que nos dá força e vontade de continuar nesta vida terrena e principalmente, de lutar por quem nos ama.

Torço por você mais tudo que neste mundo! Sua alegria é a minha satisfação, seu sorriso é a minha gratidão, afinal foi assim que te conheci e essa será a imagem que sempre carregarei de você... Incondicionalmente!

Peço-lhe Afrodite “Deusa” do amor que toque no mai profundo interior do coração dessa mulher que tanto desejo;
Para que minhas artes manhas surtam efeito contra as barreiras de seu confinamento pessoal;
E que meu amor consiga transpassar sua timidez para realizar os teus mais loucos desejos íntimos;

Especialmente para você, meu amor...


Não vejo a hora de estar em seus braços, pegar em tuas mãos e beijar os teus lábios, dizer do meu amor por você, esse amor que desconhece barreiras, que nasceu em mim tão suave e hoje ele ocupa todo o meu coração... amor tão grande no qual pensei que nunca fosse sentir por alguém....


Quero lhe falar desse amor... hoje já não consigo disfarçar o que se passa dentro de mim... você simplesmente é tudo... tudo que sinto, você está em todos os lugares por onde passo... em todos os meus pensamentos...


Às vezes, me pergunto como posso suportar sua ausência? Mas pensando bem você não está ausente... você está em tudo de belo que vejo na vida...


Adoro estar com você... queria poder ocupar todas as suas horas... ter seu corpo, seus beijos, suas noites, seu silêncio, sua fome de viver, seu carinho, e seu amor....


Queria tudo isso que em você existe... porque jamais encontrei em outro alguém...


Aos poucos você foi se tornando fundamental em minha vida... pois vejo o pouco que eu era antes de encontrar você...


Nunca senti tão segura em outros braços, e a cada momento não penso só no prazer presente... penso principalmente em momentos agradáveis... onde haverá vida e lembranças para anos futuros...

eu vou lutar por você, não vou desistir nunca....


Nunca esqueça que....


Amo muito você

Mãos que falam, amor espalham
Mãos que se calam, que não se permitem falar
Deixa muitas pessoas aflitas, pois não conseguem se comunicar
Por que o amor ao próximo não quebra essa barreira?
A Língua Brasileira de Sinais é fascinante
Imagina só, mãos comunicantes
Isso é mágico!
Tão lindo quanto ver, é saber
Os surdos sabem o valor que possuem, mas querem reconhecimento
Mais do que acessibilidade, querem possibilidades, oportunidades e praticidade
Ei, ouvintes!? Surdos existem
Dediquem-se para acabar com a exclusão
Permitam-se conhecer essa belíssima comunidade, tão rica de diversidade
Coloque a LIBRAS em seu coração e ajude a mudar a realidade que os exclui da sociedade
A mudança começa por nós, que sejamos a esperança para um Brasil melhor.

A procura do teu amor

Amor, fatos, todos me levam a você,
Dias, anos, já tentei te esquecer,
Mas como posso se você está em meus sonhos,
Nos meus dias, em minhas noites.

Queria escutar tua voz então liguei,
Queria te vê, então fui até você,
Queria te amar, então foi só pensar,
Te quero tanto, não imaginas o quanto.

Corrente, torrentes, amores desiguais, indiferentes,
Conciso, prolixo e decadente,
Aos poucos vai se desvairando,
No vento quente, na seca independente,
Mas forte como nunca, e tão longe como sempre,
Penso em você, e se sabes que penso, por favor não deixe que te esqueça.

O amor caminha em sentido anti-horário
O amor não cessa
É o sopro do vento
É o cantar do silêncio
É o caráter lendário
O amor caminha contra o tempo
É o desejo diário
É a lança que atravessa
É o passo alento
O amor caminha em consentimento
É o carmesim do calvário
É o íntimo que interessa
É o real acontecimento
O amor caminha de modo extraordinário
É o protagonista da peça
É o dom literário
É o valor 100%
É o elemento primário
O amor é a arte da vida;
Que eu sonho vivo e invento.

"" Amor é seu sorriso no meu braço
É o beijo que enlaço
No ouro puro do seu coração
Amor além tudo que tenho
É todo meu empenho
Pra te fazer feliz
Amor é isso, um misto de tudo um pouco
Amor é coisa de louco
É querer sem ter a noção
Amor é perder a razão...""

AMOR DE OUTRAS VIDAS:
Quem não teve a sensação inexplicável de ter conhecido uma pessoa e achar que já a conhece há séculos? Será que esse é um reencontro de almas gêmeas?
Muitos acreditam que essas sejam apenas sensações inquietantes criadas pela mente.
Na mitologia grega, Platão tentando definir o que é o amor, criou esse mito filosófico alma gêmea em seu livro: O Banquete, expressando a necessidade de irmos em busca do outro e tê-lo em nossa vida. Portanto, para Platão existiria alma gêmea, mas esse conceito vai além do tempo e do espaço.
Mesmo parecendo irreal ou impreciso, a sensação típica de “saudade” de alguém que não conhecemos é algo que vem comprovado em Terapia de Vidas Passadas. Na verdade é a saudade de uma pessoa que você se relacionou em diversas reencarnações. As almas gêmeas se reconhecem energicamente, com absoluta identificação na qual nunca vimos, como se fosse um encontro marcado, mas para isso é preciso ter sensibilidade.
O amor é a maior força existente, força mais poderosa do universo, irresistível e invencível.
Será que é amor?
Muitas vezes a confusão de sentimentos nos faz dar o nome de amor, mas o amor não nos deixa confuso, eles nos traz confiança, crescimento mútuo, cumplicidade e paz, ele é um estado de plenitude, não é uma mera atração passageira.
Será que é possível reconhecer o amor de outras vidas?
Para reconhecê-lo é preciso ter um mínimo de autoconhecimento; a falta dele, somada as idealizações, expectativas, carências, histórico de vida, podem muitas vezes comprometer o tão esperado reencontro.
Mas será que elas estão predispostas a se unirem novamente nesta vida?
Só a força do amor predispõe o casal a se unirem novamente e não o destino. Mas elas só são predestinadas nessa vida, quando tem uma missão a cumprir juntas.
Muitos desses amores atravessam tempos, oceanos buscando resgate para estarem ao lado de seu amor novamente.
Quando essas duas almas se reencontram, é uma sensação inexplicável de euforia, acabam destruindo as relações vazias vividas anteriormente, apagando tudo. As almas quando se encontram nunca mais se sentem sozinhas.
Muitas vezes sua mente pode não reconhecê-lo, mas o coração sabe. Ao reconhecer o seu amor, há uma memória ou um sentimento, podendo ocorrer em sonhos ou até mesmo num Dejá-vu. As almas gêmeas se buscam incansavelmente, elas não precisam ser necessariamente iguais, mas precisam uma da outra, como se não conseguissem viver separadas.
Alguns grandes amores aqui na Terra prosseguem no mundo espiritual. Esses amores de almas têm laços fortes no passado, esse elo mantém as almas unidas e nada impede de acontecer novamente quando seus compromissos são selados no plano espiritual antes de encarnarmos.
Nem todas as pessoas estão preparadas para o reconhecimento imediato, mas durante nosso sono, é possível relembrar sobre o nosso passado cármico, as nossas reencarnações e almas afins que convivemos no passado, pois está tudo registrado em nosso inconsciente.

Sei que desculpas não curam
mas me desculpe, amor
por favor, me desculpe

Nunca foi nem será perda de tempo ficar com você
eu não faço parte desse todo mundo que diz
eu vou ficar com você
entendeu?
eu não vou te deixar

Amor, você me alegra só de estar comigo

Não há problema algum em ter isso, faz parte de você
não tem como mudar isso e nem precisa mudar
Seja como você é, de verdade

Venha cá, descansar nos meus braços
deixe eu te segurar de uma maneira que não solte mais
me deixa te amar da maneira que amo

Aceite o meu amor
eu lhe peço
aceite-o
eu te amo, amo de verdade
é um amor puro, inocente que tenho por ti
e o mais importante, ele é verdadeiro

Amor, me perdoe, eu te amo ♥

Brindemos meu amor à vida
aos encontros e desencontros
às lindas quimeras da nossa ilusão

Brindemos a nós em cada chegada
em cada partida, perdida e esquecida
nos caminhos soltos do nosso destino

Brindemos à calmaria recolhida no nosso
silêncio na essência do infinito nas horas
tardias das lembranças perdidas no deserto

Brindemos a uma manhã sem metades,
sem desgostos, sem rancores, com gostos
de quem perdeu, amou, sorriu e persistiu!

Olha-me, me deseje, estima-me, deixe-me ser seu amor secreto.
Sonda-me, me coloca em teus sonhos. Faça de mim seu paraíso.
Usa-me em seus pensamentos, coloca-me em suas ideias mais loucas.
Idealiza-me, faça-me viver.
Busque-me, faça de mim seu abismo particular.
Viva, mas não me deixe, porque a vida sem amor é como viver sem respirar.

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Pior que um amor não correspondido é uma amizade não correspondida. Você pode até sofrer por um amor não correspondido, mas o outro lado foi verdadeiro, foi sincero, não te iludiu. A amizade não correspondida é traiçoeira, desonesta, falsa, vive de aparências. E você só descobre quando a máscara cai.
20 de julho. Feliz dia das amizades correspondidas!

O VENTO

o meu amor foi lançado ao vento
e não há nada que o impeça de voar
e que o mundo seja redondo de verdade
pra que um dia ele possa então voltar
e que traga à mim tudo que levou um dia
sem pedir,sem explicar,sem mi fazer entender
que pra me achar era preciso me perder
no olhar de alguém que não me ama
pra que eu entenda que amar e sofrer
ate que esse meu amor que me levou tudo
volte a mim com a máxima sabedoria
e me traga o grande amor que sonhei um dia
e que com a experiência dessa viajem
pelos ventos da covardia
ventos que levou sem compaixão
o amor que eu tinha
e me trouxe de volta no verão
verão que não trouxe o mesmo amor
mais trouxe alguém que aprenderei a amar
e então felicidade vou encontrar
por que por mais que a gente tente
por mais que façamos a quem amamos
sempre ficamos com quem nos ama ....
a sua felicidade não mora no seu coração
mora no amor do coraçao de quem por ti sofre
a quem dedica tempo a você ,por um sorriso
a quem vai contra tudo e todos, acreditando
no melhor que você pode fazer
por que por mais que digam
ele veio com aquele amor que você perdeu um dia
e pediu de volta
e com ele veio a sabedoria
a sabedoria que vira esperança
que vira espera ,espera,espera
espera de um dia ti ter com aquela mesma paixão
que tinha por quem não merecia
pra que um dia nos olhares triste da sua perda
olhe pra ele e veja que é perdendo que se ganha
e ai nascerá o amor eterno ,terno
vivo,com dois corações sangrados pelas desilusões
pois o que veio ate você pelos ventos,luz dos corações
luz dos corações de quem sabe que o amor doí
doí ,mais constrói ,instrui ,e faz crescer
porque quando o vento voltou e trouxe a ti
algo a ser amado ,você descobriu no mesmo instante que
o amor eterno nada mais é que ,
o valor,o respeito,o carinho,o companheirismo,a amizade...
Sim a amizade! E esse vento que agora volta,
e que um dia foi odiado por levar o amor que era dedicado ,
dedicado a quem não entendia ,a magia da paixão...
...será aplaudido em sua plenitude!
então saberás que não existe sorte nem coincidências
e preciso passar por toda dor ..pra se ter alegria
É como estar vivo pra se morrer
..sofrer pra se amar entende?
Que esse vento que outrora inexistente
nos mostre que é melhor amar a quem ti ama
do que correr milhas atrás de alguém que não tem alma.

Deus me ensinou que não devo cobrar amor, carinho ou atenção de quem não os sente !
Deus me ensinou que nada em nossas vidas acontece por um mero acaso, tudo tem uma razão de ser!
Aprendi depois de muito sofrer que amor e carinho não se compra, amor não se mendiga, amor é simplesmente amor e é recíproco.
Por mais difícil e dolorosa que possa ser estas razões Deus não deixaria ocorrer se não as fossem necessárias em seu trilhar.
Mesmo que você sente a injustiça sendo travada contra seus sentimentos, não se deixe levar, não se deixe enganar, simplesmente aceite com amor !
Se você sente que seu respeito, afeto, amor e carinho não estão sendo retribuídos na mesma medida, não se esforce demais, pois tudo que é forçado não é real tão menos genuíno.
Muitas das vezes você se empenha em fazer pessoas felizes que não dão à mínima para sua felicidade, aí vem a grande lição de Deus! Ninguém pode oferecer aquilo que não tem, então não se sinta ferida ou magoada.
Um conselho! As pessoas não vão lhe decepcionar se você não depositar expectativas nelas, então seja prudente com seus sentimentos e consigo mesma e tenha (amor próprio).
E lembre-se que você não perdeu nada, quem perdeu foram eles por não ter sido dignos e honrados de seu amor puro e cristalino .
Autora A.Kayra

Crrriculum Vitae

Nome: Amor
End: Av. do seu coração, nº da sorte
Filiação: Deus

Cursos:
Aperfeiçoamento em carinho
Amar sem olhar a quem
O amor é uma arte
Viver é amar intensamente

Trabalhos recentes:
Empresa:Coração de minha amada ltda
Início: Amor a primeira vista
Até a desilusão.

Empresa: Venha me amar S/A
Início: Um olhar
Até, não se sentir mais amado

Salário pretendente: Pretendo receber muito amor também

Objetivo: Pretendo cuidar muito bem do teu coração, desempenhando um ótimo e afetivo carinho, dando muita atenção, para que o mesmo se sinta feliz e tenha muita paz.

Reff Carvalho

Como ser mulher é difícil. Um tempo atrás me senti o último ser da face da Terra, vi o “amor da minha vida” com outra mulher, meu mundo parecia que iria desabar. Me senti feia, gorda, burra.. tudo de ruim! Na hora fiquei com vontade chamar ela disso tudo, mas eu não poderia chama-la disso, porque na hora só quem se sentia assim era eu. Ela estava com a coisa que eu mais queria no mundo, ele.
Então decidi não fazer isso comigo, não me martirizar tanto, e resolvi fazer tudo para me tornar mais bonita, mais magra e mais inteligente que ela.
Resolvi tratar minhas espinhas, cortar meu cabelo, colocar uma tinta nele, fazer a sobrancelha, usar roupas mais marcantes, ser mais mulher caprichar na maquiagem, todos os dias! Comecei a caminhar e fazer academia, pra ficar com um corpo bem lindo e gostoso. Comecei a ler livros, pesquisar sobre coisas que eu não entendia, que eu não sabia, me tornei alguém mais culta.
Conheci novas pessoas, fui pra lugares mais descolados e diferentes.. E aos poucos fui me sentindo melhor, e todo dia me olhava no espelho e me sentia mais linda e pensava “Ele vai ver como sou linda e mereço o amor dele, ele vai ver que aquela lá não é nada perto de mim”. E assim fui vivendo durante meses e meses.
Até que chegou um dia que eu me senti tão linda, tão magra e tão inteligente que decidi encarar ele, passar por ele como se ele não fosse nada…
Vendo ele com ela me senti tão mal, o que aconteceu? Fiquei tão mais linda, mais gostosa, mais magra, mais inteligente e culta que ela, qual o problema comigo? Tantos homens me querem, porque só ele não? E fiquei tempos e tempos me martirizando, pensando porque na mesma hora que ele me viu ele não saiu correndo pra implorar meu amor? A verdade é que não havia problema algum comigo, o problema era com ele… Ele havia se apaixonado, e nada que eu fizesse mudaria ele, eu teria que tentar reconquistá-lo assim como já havia conquistado uma vez. Me aproximei dele, mostrei pra ele tudo que eu era, como eu havia mudado, mas em nenhum momento parei minha vida por ele, continuei saindo, beijando muito, aproveitando muito minha vida… Até que chegou um dia que ele brigou com ela, e veio diretamente me procurar, fiquei com ele e me senti feliz, mas não a felicidade de ter meu amor novamente como eu queria no começo, mas sim uma felicidade de ter conseguido o que eu queria, que ele me quisesse novamente, me desejasse novamente. No outro dia senti como se nada tivesse acontecido, e a cada dia que eu ficava mais com ele, mas eu via que tinha algo errado. Eu não tava feliz por estar com ele, sentia que ele não conseguia me fazer feliz como outros haviam feito, a partir daquele momento eu descobri que eu tinha me tornado linda demais, inteligente demais, gostosa demais e culta demais pra ele, e que ele não me bastava mais… Foi aí que eu percebi que o que realmente me fazia feliz era me sentir linda, inteligente.. Me fazia feliz sair com meus amigos, aproveitar minha vida e ter outras pessoas, me apaixonar por outras pessoas. E ele virou só uma pagina de um livro que perdeu a graça de ler. E eu, uma enorme enciclopédia!

Solidao

Das trevas nasce a melancolia
Da alegria nasce a agonia
Do amor surge a dor
Da ilusão decepção
Você é minha querida solidão
Você é a luz em minhas trevas
Minha querida solidão

Da vida surge a morte
Do meu amor por você
Surge a rejeição
Surge minha solidão

Só vivo para sua vida alegrar
Queria ser para você
Tudo que se possa desejar
Não queria ser para você
Tudo que se possa rejeitar

Do amor surge a dor
Do sofrimento de minha alma
Do sofrimento de meu amor
Não posso ter mais calma
Não posso viver da dor
Não posso viver sem amor
Não posso viver da dor.

Deixe o vento passar

Hoje quero deixar aqui registrado todo meu carinho todo meu amor todo meu respeito por você.
Amo você como mulher, admiro você na mesma intensidade como pessoa como profissional
Eu quero dizer que se preciso fosse, como já lhe disse uma vez eu daria a minha vida para que você fosse feliz para que tivesse saúde para que você tivesse progresso.
E principalmente a sua paz interior. Eu confio muito em você.
Você é a única mulher que eu amei de verdade você é única mulher que eu confie de verdade você é única mulher que eu escolhi para ter um filho.
Mas nada disso vem ao caso agora o que eu quero e deixar registrado aqui pra você que eu confio no seu sucesso, eu confio na sua vitória e sei do potencial e do valor humano que você tem e que você é.
Eu daria minha vida para que você pudesse ser feliz.
E se pra você ser feliz eu tenha que me afastar, eu vou me manter longe como sempre me mantive nesses meses e nesses dias que nos encontramos.
Eu quero que você tenha principalmente essa harmonia interior que você possa ter harmonia familiar
Eu quero que você tenha harmonia com seus amigos eu quero que você tenha harmonia com sua fé.
Eu quero que você seja uma pessoa muito feliz, quero que você seja mulher, amiga, companheira do homem que merecer seus carinhos.
Por que se existe luz nesse mundo essa luz é você, por que você e uma estrela e toda estrela brilha e você veio nessa vida pra ser feliz e brilhar.
Todos os carinhos todos os gestos todas as alegrias que tivemos ira ficar sempre guardado no meu coração
Não tenho magoa, não tenho raiva, não tenho ódio, não tenho nenhum sentimento que possa ferir as nossas energias
Estou totalmente desapegado de todos esses sentimentos
Você não tem que se esclarecer ou se entender tivemos a oportunidade disso, eu dei a você a oportunidade e o meu perdão a vida continua temos passado, presente e futuro um dia quem sabe você consiga resolva isso.
O único sentimento que tenho por você como mulher é amor, como pessoa é respeito é carinho é esperança, e ver você vibrar e vencer.
Tenho certeza disso que você será a grande profissional a grande mulher de realizações de harmonia e de um sorriso
E há de quem merecer seus abraços, e há de quem merecer seus carinhos e há de quem merecer principalmente seus beijos e seu olhar. (lindo)
Muita saúde muita paz no seu coração diga, bom dia todo dia!!!!!!
E por favor, nunca esqueça (risos) “abra seus braços e deixe o vento passar”
(um dia você entenderá essa frase)
Com todo meu amor, eu te amo