Crônicas de Amizade
Em uma belíssima canção, Roberto Carlos canta que quer ter um milhão de amigos. Quantos amigos você tem? Tem certeza de que são seus amigos? Na maioria das vezes chamamos de amigos meros conhecidos e colegas de trabalho; colegas de trabalho parecem muito com amigos. Se você perder o emprego e algum colega de trabalho continuar te chamando para aquelas festinhas, uma viagem, ligar para saber se precisa de alguma coisa, certamente ele é seu amigo, se não, esqueça. Amigos tem a gentileza de perguntar se precisamos de algo, mesmo que seja ele quem precise, amigos lembram-se de você nos detalhes que encontram quando estão andando pelas ruas, quando assistem jornal.
Amigos não caem do céu, nem são aquele monte de gente das redes sociais que vivem do outro lado do país e você sente falta como se sentisse da própria mãe, amigos não são perfeitos, alguns são até sacanas, mas estão sempre por perto( mesmo que virtualmente), amigos não trocam você por um abacaxi de saias ou calças, amigo sabe ser presente sem ser intruso, amigos resistem ao tempo, amigos resistem ao silêncio, amizades morrem como morre tudo nesta vida.
Acabou a amizade? Paciência, guarde as fotos, cartas, filmagens, quem sabe um dia se reencontrem e se a memória não ajudar, abra o álbum de fotografias, coloque vídeos antigos. Se tudo passa amizade também passa, se tudo finda é porque alguma coisa de boa também pode nascer.
Se você encontrar amigos e só falam sobre o passado é um sinal que a amizade acabou, o que só emociona pelo passado não tem mais razão de ser no presente. O mais importante é manter-se aberto a novas amizades, novas oportunidades de oxigenar a vida, se isso não for possível, é bom sempre lembrar: quem tem a si mesmo nunca se sente sozinho.
Ei, psiu!
Você mesmo que diz ter um AMIGO DO PEITO... aqueeeele que muito te escuta quando você quer sempre dividir alegrias e grilos. Aquele que quando você está solitário pensa logo nele.
Aquele que se preocupa até quando você demora pra ligar, aí vem o pensamento positivista e ele logo diz: ele não me ligou porque deve ta feliz.
Aquele que você procura pra tomar 'umas' e ele vai todo alegre só por gostar de sua companhia. Por mais que esse amigo esteja com problemas, sempre escuta os seus.
Aquele que cuida de você. Te protege. Dá na sua cara se for preciso, só pra não te ver fazendo burrada.
Você sabe o que está se passando na vida dele?
Você ja ligou pra ele sem nenhum motivo?
Você alguma vez perguntou como ele está, ou já disse a ele o quanto ele é importante em sua vida?
Não estranhe quando você procurar por ele e não o encontrar.
O ser humano só dar valor quando perde.
Cative quem te ama. Quem cuida de você mesmo de longe. Cuide de quem gosta de VOCÊ de graça.
Os verdadeiros sempre ficam, e mesmo que não concordem com você, afinal amigo não é aquele que sempre concorda, mas aquele que mostra sua opinião e te diz " Estou com você mesmo que nossa opinião seja diferente, mas meu amor é maior."
Afinal os iguais não se completam, mas se instagnam, já os diferentes se motivam a questionar, a avançar, a progredir, a crescer, a discutir e a andarem juntos com a certeza de ter um verdadeiro amigo.
Bom dia , amigos !
Hoje é um novo dia. Abra a janela e inspire a vida através da brisa suave que entra pelas narinas nos acenando para as oportunidades de hoje.
É como o sopro de Deus que nos fortalece e nos instiga na busca por novos propósitos.
O que não deu certo ontem pode ser retomado hoje com novas estratégias .
Não desanime, não reclame. Pelo contrario, agradeça porque Deus te deu. lucidez,saúde mental e física para vencer as dificuldades.
Coloque amor em tudo quanto fizeres e enfrente a vida com suas alegrias e possíveis frustrações.
Confia sempre! A mão do senhor te guia!
Tenham todos um bom dia com as graças de Deus.
Compre queijos recheados na mão de Taty tamborí
Ela é a nossa grande amigona
Eles são bem feitos, encomende por aqui
Tem prontos toda semana
Com inúmeros sabores, a shkinah é da ex sogra dela
Queijos com recheios doces ou salgados
É muito grande a clientela
O preço do pote é 12 reais, bem barato
Receba já na vasilha, o peso é 400 gramas
Tem de doce de leite, goiabada
presunto, pimenta e azeitona
Entrega diretamente na sua casa
Hoje é um dia especial para Danilo Ferraz,
Ele é um grande amigo
Pastor que no seu coração tenha paz
Conte sempre comigo
Tu fazes parte da história bonita desta cidade
Continue levando a palavra de Jesus Cristo,
Desejo a ti muitas felicidades
O Espírito Santo de Deus está contigo
A vida dos jovens estão sendo resgatadas
O Pai Celeste lhe usa e vai lhe usar ainda mais
É importante e valiosa uma alma
És um pregador culto, inteligente demais
Findo esta mensagem Danilão
A sua recompensa maior será no céu
Digo tudo isso com sinceridade meu irmão
A salvação é o maravilhoso troféu.
Amigo Câncer
Amigo Câncer, você entrou em minha vida sem pedir licença.
Hoje te agradeço Amigo, por me fazer enxerga o obviou...
Não vivi nada! Desprezei quem me valorizava, expulsei os verdadeiros amigos que queriam está ao meu lado....
Ô Amigo Câncer, você me ensinou que nada é por acaso...
Obrigado por abrir os meus olhos e por me fazer ver que todos que rejeitei, desprezei, não deixaram de me apoiar em momento algum...
Digo que vivi pouco querendo hoje desfruta aquilo que deixei de sonhar!
Hoje valorizo cada momento, pois nunca sei qual será o ultimo...
É no fim da vida que aprendi a valorizar os gestos de carinho, atenção e amizade, pois vejo pessoas com Humanidade Divina de vida vindo me visitar sem antes terem me visto...
O valor que eu não dava a minha família, dedico os meus ultimo suspiros de vida a eles, pois eles tem sido o meu alicerce para me manter por alguns meses de pé...
Passo por processo ao qual não desejo para ninguém, o tratamento é muito doloroso, tudo isso por causa do meu Amigo Câncer...
Todo dia vejo um amigo indo se encontra com o descanso eterno, e a única coisa que fica são as lembranças em minha memória e o seu leito, onde outro irar deita. Quem sabe se esse tem a graça do Amigo Câncer te deixar?
Luto contra o meu deitar pois ainda quero mas um dia a minha família encontra...
O meu maior medo é um dia me deitar para repousar e não mas levantar.
E pensar que nem aproveitei as oportunidades que a vida me proporcionou, antes do meu Amigo câncer vim me visitar.
Amigos...
Prefiro tê-los em poucos minutos "inesquecíveis" por opção, do que tê-los por toda a vida sem significados. Amo Vocês. Não importa quem seja. Seja um que eu conheça ou que ainda vou conhecer. Ou ainda aqueles que deixei-me esquecer. Ou melhor, lembrar de quem me esqueci é um alívio. Isso, ocorre somente porque você foi e sempre será meu amigo. Não importando o tempo que passei ou vou passar sem falar com você.
Teu sobrenome não lhe prende a nada amigo, teu nome é vida, teu nome é teu, "nome" a linguagem tem dessas, tem uma um nome para o "nome" e é dele, vê? não, acho que não né, nem eu vejo... como beiro o rio sem nunca mergulhar, como bebo sem nunca ver a fonte, sou do mundo pouco mundo, como está tu quando se depara nu, já viu? já viu sim, ainda acredita que é, faz dengo e charme, come na palma da mão... passarinho esperto bateu o pescoço na gaiola até morrer, sem nome, sem canto, vazio! tudo vazio! sem nome vazio, sem vazio tendo nome...
Olhar pro canto escuro do teu quarto e nada vê, sem voz sem nada, você caído, paredes, desolação, signos, vacina, cartão, chão, sonho, luz, ta vendo? tem nome pra tudo e tudo é de tudo.
Seja real ou virtual, para sempre meu amigo será.
Quer ausente em sentir o seu abraço, mas presente em tudo que faço.
Hoje é comemorado teu dia,
receba aí meu fraterno abraço
se um dia eu perder esse laço, nem sei o que faço.
Quero que saiba amigo virtual, nem tudo levarás contigo...
de ti ficará comigo um pedaço.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Enquanto a água do café não borbulha,
o pão, manteiga e geléia coloco na mesa.
Vem de súbito na memória
o fogão à lenha da minha infância,
cujo fogo aquecia a água soltando fagulhas...
Esqueço as xícaras e me vejo com surpresa
voltando no tempo com as doces fragrâncias...
mel - ((*_*))
Amigos são anjos que nos ajudam a voar quando não conseguimos abrir as asas, são aquelas pessoas que nos ajudam a voar quando temos as asas machucadas,... são aquelas pessoas que nos ajudam a encontrar o nosso caminho para o amor, felicidade e compreensão.
São Anjos que viajam diariamente conosco e nos ajudam a ir mais além daquilo que vemos, que nos apoiam nas nossas quedas em pleno voo, que nos dão a sua asa para podermos continuar nosso caminho.
São verdadeiros Anjos que lutam conosco para vencermos a injustiça e a indiferença expressa no mundo, São os nossos fiéis companheiros de viagem que vão conosco até aos confins do mundo e nos ajudam a trazer esperança, fé e amor.
Affectueux amigo
Não há advérbios ambíguos
Nem mesmo adjetivos
Que definam acariciativos
Abraços nossos, exíguos.
Sua sensualidade exorbitante
Exaspera-me em “thoughts” venenosos
O sangue inunda-me os corpos cavernosos
O chão fecunda o líquido megapotencializante.
Oh! Deus. Perdoe-me...
Meus poros expelem desejos
Quando mencionam aquele nome
Usa-me ‘seu’, possessivo pronome
Amor proibido... desesperados cortejos.
Gheisy hoje é um dia significativo
Te desejo muitas felicidades
Eis aqui o teu grande amigo
Você tem inúmeras qualidades
Gheyse, te admiro bastante
És maravilhosa e especial
Uma pessoa super importante
Gosto do teu jeito simples e natural
Gheyse, que Deus te proteja sempre
Que Ele continue abençoando a tua vida
Dedico a ti este meu presente
Esta mensagem linda
Gheyse, fiz essa poesia com amor
Tu és fascinante e encantadora
Como gosto de compor
És brilhante e inspiradora
Gheyse, siga em frente com otimismo
Desejo que os teus sonhos se realizem
Fique na paz de Jesus Cristo
Continue teclando comigo
EU TENHO OS MELHORES AMIGOS DO MUNDO...
Tem muita gente que vive desconfiando dos amigos que tem, hora acham falsos, outras sinceros enfim, vivem preocupados sem saber em quem confiar... Pois é, confiança é coisa rara, decepções infelizmente existem, afinal somos seres humanos e quem convive com seres humanos esta sujeito a vez ou outra se decepcionar.
Mas eu amo os amigos que tenho, sei que como eu, são imperfeitos, mas o que seria de minha vida, se não fosse cheia de amizades?
Acredito até que me prove o contrário na sinceridade de todos e se por acaso não forem, fazer o que, independente de tudo, eu os amei verdadeiramente.
Uma musica boa em qualquer lugar
Ontem foi um dia especial, ela estava numa roda de amigos, sem medo cheguei perto dela e a puxei pra dançar, seus cabelos loiros e cheirosos e seu perfume, fizeram com que me apaixona-se mais ainda na quele momento.
Estávamos nas nuvens seus olhos azuis penetravam dentro de minha alma fixos em mim, eles dizem mais do que apenas palavras. expressavam ternura paixão.foram apenas 3 musicas tocadas, mais que marcaram aquele encontro com essa bela mulher com que dancei na noite passada.
Faria tudo novamente, para sentir seu perfume com apenas com uma musica boa em qualquer lugar.
Nenhuma mentira é maior do que a mentira no amor. Podemos perdoar um amigo, considerar as razões dos pais, compreender os irmãos. Mas num relacionamento a mentira é como decretar o fim. Mesmo que acertem, que tentem diferente e de novo. A mentira sempre viverá à sombra do casal. Aparecerá no meio de uma discussão meses, se não dias, mais à frente. A mentira do outro sempre será o argumento para condená-lo ou para justificar suas falhas na relação. E vice-versa. O problema sempre será maior do que pensamos. Mesmo que o outro nunca mais faça aquilo, andaremos com um pé atrás. Procuraremos sinais que comprovem as palavras antes e depois do encontro com os amigos. A saída sem você será sempre uma dúvida ocupando o pensamento. Ele pode ter mentido sobre como usou o dinheiro guardado, sobre o lugar que foi, com quem esteve, que trajeto fez em sua viagem e não importará quão leve ou profunda seja o que deixou de ser verdade, não há mais segurança nas palavras. Podemos mentir para salvar o amor, não raro, a verdade é a primeira coisa que sacrificamos.
A mentira não começa a existir no dia que nasceu. Ela nasce quando é confessada ou descoberta. Quando você já está dentro dela que nem percebeu. Quando é impossível de remedia-la. Quando você já é cúmplice. Quando não há mais resgate para o amor. O que mais agride não é o porque a mentira foi criada. Recomeçamos os relacionamentos, a confiança não se recomeça. A dor nunca será o que o outro ocultou em suas circunstâncias, mas não compreender o porque não éramos dignos da verdade.
DESEJANDO SEMPRE O MELHOR
Hoje é o dia dele! Meu amigo de todas as horas, meu protetor, meu irmão amado! Que sua vida seja sempre cheia de realizações! Que cada bênção dada seja aproveitada e você trilhe sempre seu caminho plantando o amor por onde passar! Só posso te desejar os melhores sentimentos que existem espalhados por aí, que eles sempre tragam felicidade e paz!Tenho certeza do tamanho do seu coração, e me orgulho muito disso! Obrigada por ser tão especial e por me fazer sentir mais completa quando estamos juntos! Amo tannnto você @gucalvin!
Saí com meus amigos
E diante dos meus olhos
Estava esta garota, ela era
tão linda
E ela me surpreendeu
E eu desejei que ela fosse
minha
E eu disse "ei, esperem
porque eu vou falar com
ela. "
E meus amigos disseram
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Eu não ligo
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Porque eu amo seu longo
cabelo loiro
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
O amor estava no ar
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E ela olhou para mim
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
E o resto é história
"você nunca vai pega-la,
nunca vai pegar aquela
garota"
Cara, você está sendo bobo,
porque nunca vai pegar
aquela garota
Linhas
Amigos são como linhas
Cada qual compõem o colorido da vida
Nos apenas tecemos
Unimos uma, duas linhas, três linhas...quantos forem necessárias
E produzimos algo em que podemos nos aquecer, quando o tempo está frio
Ou nos recobrir quando não queremos ver a realidade
Carregamos
Ali no nosso peito, usando a forças de nossos braços e de nossa alma.
Para assim, sempre proteger e ser protegido.
