Crônicas de Amizade

Cerca de 11767 cronicas Crônicas de Amizade

Perder alguém é difícil mais o que realmente significa perder alguém, bem isso pode ter muitos significados como alguém que venha a falecer ou também pode significar que alguém se distanciou de tal maneira que seja impossível ou quase, de voltarem a se falar ou até se entenderem. como sabemos se perdemos alguém, como podemos saber se algum dia já tivemos essa pessoa para ter a possibilidade de vir a perde-la. Outro significado para perder alguém pode até sobre você como se perder, não saber mais quem é você ou o que está fazendo e porquê, pode não só ser sobre um amor como pode também estar falando de um amigo ou amiga, e essa perda é na minha opinião a pior, claro que é impossível ter posse de alguém é impossível que a pessoa seja sua mais quando você sente que aquela pessoa participa de uma grande porcentagem de sua felicidade é como se vocês precisarem uma da outra a qualquer momento do dia é como se nas horas mais tristes ela fosse a única pessoa que consegue te fazer sorrir, e mesmo brigando você sabe que aquela é a pessoa que sempre vai estar lá para te apoiar ou abrir seus olhos.

Tem gente que se acha demais e amais que os outros, e ninguém tem mais valor,moral, dignidade,sentimentos que ele, com isso não sabe valorizar uma amizade verdadeira,um sentimento verdadeiro por se considerar acima de todo mundo,perde a doçura da vida por falta de discernimento dessas coisas e por nunca ter lutado para ser nada de ninguém...vai tropeçar no orgulho, aquele que vive assim é o mesmo que reclama que ninguém gosta dele,e que todos são iguais e não faz nada para ser diferente! O cúmulo do absurdo é exigir dos outros qualidades que nem você possui.

° ♡ ೋ ° Abençoada noite de paz , tranquilidade e serenidade para todos nós ... com humildade agradecer por todas as ternuras e bençãos que fizeram nosso dia mais Feliz ! Leve no coração as emoções , a esperança e a fé ... Deus esta trabalhando em um novo amanhecer de Glórias para cada um de nós anjos ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ♡ ೋ ° Que a vontade de persistir e ser Feliz seja maior que os nossos cansaços , que a força do amor que tanto pronunciamos seja verdadeira em nossas vidas , que haja humildade e compaixão em nossos corações e que ao final de cada dia , esteja em paz a nossa alma ... para um descanso abençoado , renovando sempre nossas esperanças e fortalecendo a fé que nos guia no melhor que podemos ser ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ♡ ° ೋ . ʚïɞ . ೋ ° ♡ ° Entardecer ... e mais um dia que se despede , levando com ele provações , superações ... momentos de alegrias, de coração apertado ... que fiquem os aprendizados , as conquistas , as lições que nos fizeram evoluir nossa essência ... que fique somente a paz em nossos corações e este sentimento maravilhoso de GRATIDÃO a Deus por este milagre diário que a nossa Vida ! ° ♡ °

° ♡ ° Que o tempo seja nosso cúmplice , nos proporcionando momentos de paz , de amor . carinhos e delicadezas sempre ... que não percamos a leveza da serenidade ainda que o cotidiano seja intenso e muitas vezes agressivo , que possamos ainda sim manter a harmonia e a humildade sempre presentes em nossos dias ... e assim compartilhando da luz que resplandece a nossa alma ! ° ♡ °

° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °

° ೋ ☆ ೋ ° Gratidão linda sempre no coração , serenando as emoções e recebendo a paz desta noite de tranquilidade que nos abraça ... com o carinho e a harmonia divina ... na certeza de levar apenas o que nos fez feliz deste dia abençoado que se despede ... uma esperança reluz na fé ... por um amanhecer de alegrias e vitórias que Deus nos prepara ! ° ೋ ☆ ೋ °

Sim... sempre será minha grande amiga... minha filha... que me prega peças e espera em silêncio para ver minha reação... que me copia em quase tudo, menos na cara de brava.. (ops.. acho que é bem parecida com a minha rsrs).. que me acompanha de pertinho e me ajuda a ser uma pessoa melhor.. Sabemos bem nosso papel de mãe e filha... mas ser tua amiga é algo tão especial para mim... lógico que não vou concordar em tudo com você, mas te amparo e apoio para que você voe bem alto!! Sou sua fã número 1! Te amo Filhota!!!

Só quem já aprendeu a recomeçar sabe como é a delícia de não ter medo quando se percebe a proximidade do fim. Quando o presente é turbulento, só aumenta o anseio por um futuro diferente. Até porque, quem aprendeu a recomeçar, não se prende a amores catastróficos, nem mesmo aquele emprego de açoite, nem amizades inautênticas. Tem em si a liberdade de reconciliação com seu futuro.

Enquanto uns estão preocupados com quantas curtidas vão ter, eu estou preocupado em curtir as pessoas, a vida. Nada melhor do que curtir um abraço, curtir um beijo bem dado, curtir aquele afago, curtir aquela risada, curtir a companhia, curtir a noite toda... Ah são essas curtidas que são a diferença (y)

Ele tinha rido, ele tinha chorado, era tudo tão novo, os papeis tinham se invertido. Ele tinha seu corpo coberto por esperanças, tinha seu corpo desejando o dela. Ele encarava a parede, suspirava incontestavelmente, ela era uma droga…Uma das mais viciantes, pode se dizer. Ele sempre precisava dela, e quando o finalmente tinha, era uma das sensações mais loucas e maravilhosas de suas vidas, ele ficava anestesiado, curado, em fim vivo. Mas, quando ela não chegava, não vinha, não aparecia, não ligava, simplesmente fugia… Ele ficava insano, desesperado ele precisava dele acima de qualquer coisa para viver, ele havia entrado em overdose em overdose… do amor? E no dia em que ela não chegou a voltar… Não havia mas a historia de dependência… Dependência de algo que, não o via mais? Que foi embora? E a partir daí ele começou a procurar em todos o que só ela sabia ser… Então começou a ter varias, e deixou de ter uma novamente. Começou a ter tantas que juntas completavam o que ela sabia ser por si só… Uma tinha seu sorriso irônico, outra com as mãos delicadas pintadas sempre das cores mais loucas, uma chegou até mesmo a ter a mesma mania de olhar para cima envergonhada… Mas nenhuma chegava aos seus pés, nenhuma possuía seu cheiro, a maciez de seus cabelos, nem mesmo chegavam a ter a coloração, algumas até podia ter seu humor inconstante, mas não do jeito que ele queria… Ele saia com varias para ter uma só, a que ele desejava a unica que fez ele despertar… Mas já era tarde demais. Ele havia descoberto tarde demais, e hoje o seu maior vicio, sua maior droga… Já tinha se tornado proibida, para a pessoa que mais a desejava.

A pior dor é a da alma, seus sintomas são mórbidos, sua cura é lenta e silenciosa. Suas marcas geram maturidade, suas profundas cicatrizes forjam experiências. O seu principio é intenso, a trajetória é dolorosa, e somente o tempo é capaz de transformar a silenciosa dor da perda, da saudade, das lágrimas e das incertezas do que será, em força para continuar, mesmo quê, ou quê... porque a vida continua, com dor ou sem dor. A vida continua.

Nem todo mundo a gente tem encantamento, sente afeição, será único. Nem todo assunto vira debate, fluirá, virará discussão. Nem toda conversa interessa, nos eleva, inspira, prende, lembraremos depois. Nem tudo que chega se tornará permanente, criará raízes, irá além na superfície, passará do chão. Nem toda chuva é fértil a ponto de florescer um deserto, nem tudo que chega será mais que um instante, nem toda aproximação conquista, se torna afeição, cairá na mão feito uma luva. Nem qualquer uma será musa.

❝... Dentro de ti encontra-se a joia mais preciosa da criação de Deus ... a essência da sua Alma ... é preciso paz e muito amor ... é preciso exercer com fé e humildade o perdão ... assim ela estará sempre brilhando ... iluminando e cativando com harmonia todos aqueles que estão a sua volta ... Sejamos seres de Luz ... abençoados a cada dia com o amor de Deus ! ❞

⁠Hj percebi que seguir seus passos não era pra mim, pois vc me ensinou a seguir com minhas próprias pernas e fazer minhas escolhas e seguir de cabeça erguida para o que der e vier, mesmo que machuque os outros, pois se lá na frente der frutos o resto poderá ser resolvido com o tempo e com sinceridade.

⁠Tenha pelo menos três grandes sonhos na vida e mesmo que eles pareçam difíceis de serem conquistados, não esmoreça e não desista. Você não pode abrir mão daquilo que verdadeiramente quer. Pode ser demorado, pode ser árduo, pode ser doloroso, cansativo e desgastante, mas ao atingir os seus sonhos, todo o esforço vira alegria e satisfação. Tenha sempre em mente que a fé, aliada a persistência são duas grandes forças que nos movem e nos impulsionam na direção dos nossos objetivos. Se for para abrir mão, que seja daquilo que te afasta do teu querer.

⁠Se a sua melhor amiga te trocou por outra pessoa, quero que você saiba que não está sozinha. Infelizmente, tem muita gente boa nesse mundo que confia em quem nunca mereceu... A lição é difícil, mas com o tempo você aprende a pensar duas vezes antes de entregar seu coração puro na mão de alguém que não está torcendo pela sua felicidade.

⁠Que sejamos sinceros com nosso sentimentos, sem medo do que o outro ou outros vão achar, se vc ama, fala que ama, se é importante, diga que é importante, vivemos uma vez todos os dias, pra desperdiçar nossas preciosas horas sem demostrar pra pessoas que amamos e gostamos o quantos elas são incríveis em nossas vidas ❤️❤️❤️❤️

⁠A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!