Criança Sorrindo

Cerca de 10804 frases e pensamentos: Criança Sorrindo

Quantos de nós não desejamos ser criança, ou pelo menos voltar a ser inocente? Nossa! Bateu aquela saudade da infância. É melhor parar de pensar. Lembramos que não tinhamos problemas, ódio, traição, e que a nossa única preocupação era brincar e brincar! Mas onde está o erro? O que aconteceu? As coisas mudaram. As responsabilidades chegou! Uma nova fase veio até nós. Agora? Brigamos, ficamos com raiva, temos ódio e somos traídos. Isso quando não somos nós os traidores.Tudo isso por quê crescemos. Sabe onde éramos? Sim! Quando deixamos de nos comportar como uma criança. Não precisamos ser uma criança pra viver como tal. A única coisa que temos que fazer é ter o mesmo amor, perdoar mais, amar mais, abraçar e beijar mais! Não deseje voltar a ser criança pra ter os sentimentos agradáveis como ela tinha, se você e eu podemos viver como uma criança emocionalmente saudáveis! As crianças não fere sentimentos por quê não tem sentimentos feridos, e nem mata com palavras e ações por quê não tem ódio. Espetacular! Podemos ser assim, se escolhermos sermos e vivermos com uma criança emocionalmente.

Tenho saudades de quando era criança e não tinha telefone... pra ir visitar alguém vc simplesmente ia, sem precisar marcar hora. Muitas vezes dava com a cara na porta e aí tinha que decidir se ia para outro lugar ou voltar para casa. Mas onde chegava era bem vindo... e na casa dos meua pais tbm... não tinha tempo ruim! Os parentes e amigos chegavam e era só alegria... se não tinha nada de especial por não estar esperando alguém... improvisada... fazia na hora sem frescura. As pessoas almocavam e jantavam na casa umas das outras e era comum... Hj... a tecnologia que era pra aproximar pessoas, só nos afasta... agora pra ir visitar alguém tem ligar marcando. Ninguém vem na casa da gente. Parece que são estranhos... se vc chegar em casa vai ser muito bem quisto! E se não tiver nada de bom... a gente providencia! Minha casa está de portas abertas para quem gosta de mim... e hj tem bolo pudim... kkkkk

MARGARIDAS & GIRASSÓIS

Quando criança
Por várias vezes acariciei margaridas
Tentava consolá-las por nunca se transformarem em girassóis
Os dedinhos infantis alisava as pétalas como se elas sonhassem
Nunca contei que girassóis não são margaridas crescidas
Tentava fazê-las se sentir queridas
E entender que eram lindas
Singelas assim
Só por serem elas

Quando criança
Eu pensava que cuidava das margaridas
Agora sei
As margaridas cuidaram de mim.

Chorar, dormir e depois esquecer...
É coisa de criança e não de uma nação!

Buscava eu a pureza que sempre tive quando criança. Nos altos picos e no mergulho entre pinhos e arvores me encontrava numa profunda contemplação com a natureza. Um selvagem, bravo e grande homem. Estava livre de tudo que nunca foi meu para encontra que sempre foi. Vivendo no mais profundo sentir da minha própria alma.

'Liberdade de expressão' é entre iguais. O que um adulto diz para uma criança TEM de ser limitado, e mais ainda se a criança, na condição de estudante, é obrigada por lei a ouvi-lo. O oposto é o absurdo dos absurdos: o Estado força a criança a ouvir um adulto dizer o que bem deseje. Isso sim é OPRESSÃO, PREPOTÊNCIA, TIRANIA, ESCRAVIDÃO.

Quero Ser Criança



Foi
Não volta
Sente
Como sente
Faz falta
Tempo
Traga-me
Aquela criança
Para este velho
Sozinho brincar
Como na infância
Por favor, volta!

Eu sou uma pessoa que perdeu sua mãe criança e sofro cada segundo pensando porque isso aconteceu,aonde foi que eu errei e hoje não sei o porque disso .

Queria voltar a ser criança, pensar no velho senhor de barba Branca, com o seu traje vermelho, trazendo a felicidade...
Pois quanto mais eu cresço mais acredito em mentiras e menos vejo o quanto isso éra a verdade

Queria voltar ao tempo de criança onde a dor era do tamanho do meu pequeno ser, ou seja pequena.

A vida vale a pena quando enxergamos na inocência de uma criança a inspiração para continuar a vencer em prol de uma felicidade compartilhada em laços de pais para filhos, de tios para sobrinhos, de avós para netos.

onde tem criança tem urubu onde tem buraco tem tatu onde tem mulher bonita eu pulo que nem canguru

A nossa criança interior, verdadeiro eu, se manisfesta como sentimento nostálgico que, sentimos e não sabemos o que é.

Eu não era uma criança adorável e me tornei uma adulta extremamente detestável. Se alguém fizesse um retrato da minha alma, veria um amontoado de rabiscos com presas.

O tempo é uma criança, que brinca de ser importante, quando se deve ficar quieto e escutar, o que o silêncio diz, pois, ele que está sempre em desenvolvimento.

Não existe nada mais lindo do que a doce inocência de uma criança.

Muitas vezes, tratamos nossos sentimentos como brinquedos de criança. Sabemos que a chance de quebrar é grande, mas mesmo assim, abrimos mão dos riscos na tentativa de ver um sorriso. E quanto menos imaginamos, o sorriso que ganhamos é quando ela arremessa o brinquedo longe, olha pra gente - batendo palmas - se orgulhando do seu feito. Seria cômico, se não fosse trágico.

Redigindo Neurônios

Nada melhor do que você
ver uma Criança feliz!
Cuide de nossos (as) pequeninos (as)!
Deus dê equilíbrio e sanidade
para todos os adultos cuidar
das Crianças no mundo inteiro!

ONDE ESTÁ?
Onde está a criança que sorria?Onde ela está?
Onde está a criança que pegava nas mãos de seus pais para atravessar a rua?Onde ela está?
Me mostre para onde foi o beijo que ela mandava para a professora?Preciso me encontrar com ela!
Me ajudem a procurar,me informem por onde ela anda!
Quero ver os rabiscos em seus braços,a cara pintada,o nariz de palhaço.Onde ela está?
Que pena que isto foi apenas uma fase,fiquei triste,pois á encontrei fazendo bombas.

Ser criança é ter liberdade para viver a infância com qualidade. Ser criança é ter direito à moradia adequada, à alimentação saudável e a uma boa educação. Ser criança é poder ser amado, protegido e feliz. Simples assim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp