Criança Sorrindo

Cerca de 10909 frases e pensamentos: Criança Sorrindo

Hoje uma pessoa me chamou de palhaço só porque vivo sorrindo e chamando a atenção de todos com minhas brincadeiras e apenas fiquei calado e continuei a brincar. Queria ter respondido: Sim, verdade sou um palhaço vivo sorrindo, brincando mas longe de vocês, longe de alguém e sozinho, o sorriso perde pra lágrimas porque o palhaço te dá sorrisos e alegrando você ele se sente feliz mas e quando a platéia está ausente e ele está sozinho como se animar com suas próprias palhaçadas?

Inserida por cleeytinho

Se o meu amor me quer de manhã no dia seguinte eu vivo a madrugada sorrindo, para que minha manhã seja mais que feliz;

Inserida por JULIOAUKAY

A VIDA já me fez CHORAR muito e SORRIR pouco, mas hoje, quem me vê, me vê sorrindo e vai continuar assim... sempre!

Inserida por anasoares_

Você me encontrou em um estado emocional sorrindo para mim e lendo o meu eu;
Eu faço das lembranças um lugar seguro para mim, mas procurando uma saída descubro as tuas asas;

Inserida por JULIOAUKAY

Brinco de ser feliz sorrindo, em certos momentos até sozinha. Acho graça de um passarinho bicando sua imagem no retrovisor de um carro. Passo minutos da minha vida vendo o bailar das folhas que caem na dança do vento. A felicidade às vezes se mostra num piscar de olhos.

Inserida por alinelopesbiologa

"E o pior de tudo nem é esta triste. O pior de tudo é ter que continuar sorrindo fingindo esta tudo bem."

Inserida por orneliojunior

E eu posso estar triste, magoada e morrendo de ciumes que você sempre vai me encontrar sorrindo.

Inserida por PriscilaPerondi

Você já se pegou sorrindo, pensando em um momento que nunca viveu?

Inserida por MaikonPensador

"Preciso de mais abraços, mais carinho, mais gente sorrindo... Preciso de quem sabe o valor de gostar. "

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

Quero acordar de manhã, olhar no espelho e encontra-me sorrindo.

Inserida por Valmirfsantos

A melhor forma de se agradecer... é sorrindo verdadeiramente."

Inserida por NickKaren

Sorria para a vida, pois ela sempre estará sorrindo para você.

Inserida por Fabiokubica

As pessoas deveriam passar pela vida, sorrindo, cantando, compondo, fazendo poesias.

Inserida por GilNunes

Pra os que dizem que homem não chora eu tenho uma pergunta, por acaso você nasceu sorrindo?

Inserida por TierreLima

Mas vi você sorrindo e o medo desapareceu.

Inserida por brubmf

Sorrio cantando e, sorrindo cantando, sigo como se você não estivesse aí.

Inserida por filizzolinha

Um dia eu vou lembrar de todos vocês sorrindo ou chorando

Inserida por Oliveeira

Um dia você acorda bem, feliz, sorrindo e falando sozinha...

No outro, o mau humor predomina, você não quer ver ninguém, sente vontade de matar o primeiro ser humano que atravessa a sua frente, tropeça e cai de cara no chão!

Normal, acontece...

Já disse que a vida é uma grande montanha russa?

Não fique presa aos trilhos de baixo, tampouco se acostume com a vista de cima, apenas sorria e curta o momento.
Simples assim... O segredo é utilizar as dificuldades como ponto de apoio para subir novamente, se fortalecer, criar "anticorpos" contra as coisas inevitáveis da vida, e assim, ser mais feliz a cada dia.

Afinal, não se sabe o dia de amanhã... Certo?

Inserida por Claudineipereira

E continuo sorrindo pra Deus mesmo não tendo o que é meu .

Inserida por Ronialves

As pessoas acham que é só porque eu estou sorrindo, fazendo palhaçada, que eu estou feliz. Mas não estou feliz, eu estou mal, estou destruida por dentro, mas escondo minhas dores com as minhas palhaçadas e sorrisos.

Inserida por Jefani