Criança Linda
Quem na infância nunca ouviu a frase “tem que aproveitar ao máximo enquanto é criança”. Eu já ouvi repedidas vezes e me lembro de não gostar de ouvir isso. Eu queria crescer rápido, fazer tudo que os adultos faziam. Ser importante, sair pra onde eu bem entender, ter responsabilidades, fazer a barba! Eu cresci ouvindo “tudo ao seu tempo” e agora eu entendo o que todos a minha volta queriam dizer. Não sou um adulto completo ainda, pois sei que tenho muito a amadurecer, porque não tenho todos os problemas que terei um dia. Mas hoje tenho consciência do que eles falavam. E tenho medo de perder o que realmente importa. Ser criança tem suas vantagens, como toda fase da vida. Mas sinto saudade de ser feliz com as coisas simples. Qual adulto fica feliz por correr na chuva? Nenhum. Qual adulto para o que está fazendo pra empinar pipa? Nenhum. Nós ainda temos um pouco das coisas simples dentro de nós. Vamos tentar não perder isso. E sermos adultos melhores. Pois no futuro os adultos, e modelos das crianças, seremos nós.
"Às vezes é preciso ser dura com uma criança, assim quando ela chegar numa certa idade, não vai precisar chorar todas as vezes que a vida for dura com ela."
"Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece (...) Todo dia é dia de ser criança e criança não liga pra preço, pra laço de fita e cartão com relevo. Criança gosta mesmo é de beijo, abraço e surpresa!"
Quando eu era criança eu via desenhos em nuvens ,mas pra mostrar que evolui e já sou um kara super maduro ,agora vejo desenho até nos vão das árvores HAHAHA.
Viver seu tempo talvez seja uma das coisas mais chatas e necessárias que existe...
Crianças brincam de serem adultas e adultos brincam de serem crianças.Quem nunca reparou?!
"Fugir" de sua geração pode ser uma das coisas impossíveis/possí
veis mais divertidas e ilógicas que existe.
Talvez a genialidade e a loucura estejam nesta esquina.Tempos na frente...
Talvez seja dai que vem o barato das grandes músicas ,passa o tempo ,não faz sucesso ,mas cada dia faz mais sentido.
É loucura eu pensar que estou ficando louco? hahaha ...Acho que por hoje chega!
Quando eu era criança eu via desenhos em nuvens ,mas pra mostrar que evolui e já sou um kara super maduro ,agora vejo desenho até nos vão das árvores HAHAHA.
Viver seu tempo talvez seja uma das coisas mais chatas e necessárias que existe...
Crianças brincam de serem adultas e adultos brincam de serem crianças.Quem nunca reparou?!
"Fugir" de sua geração pode ser uma das coisas impossíveis/possí
veis mais divertidas e ilógicas que existe.
Talvez a genialidade e a loucura estejam nesta esquina.Tempos na frente...
Talvez seja dai que vem o barato das grandes músicas ,passa o tempo ,não faz sucesso ,mas cada dia faz mais sentido.
É provável que toda criança tenha tido a impressão de que, fechando a porta, todas as coisas de um quarto comecem a se mover, dancem como num desenho animado, e que só retornem à quietude se novamente olharmos para elas. Um pouco como se fossem alunos fazendo bagunça na ausência do professor. E quando abrimos de novo a porta do quarto, as coisas, embora silenciosas e imobilizadas, ainda parecem reprimir um risinho; mostram um bom comportamento que mal segura a euforia que elas encontravam no fato de existir.
Aquele adulto criança, que jamais vai deixar de ser feliz, em momento algum não vai deixar que nada te abale e te desanime, que busca seus sonhos a todo custo e é eterno apaixonado pela vida.
Hoje acordei com vontade de brincar com meu cachorro,
abraçar o mendigo,
Jogar bola com as crianças na rua,
Abraçar toda minha familia
e o mais importante de tudo gritar para o mundo que eu te amo .
Que você é tudo para mim.
Que você me faz feliz.
Que eu te quero como nunca quis ninguem.
Sabe aquela criança que contava seus sonhos e tinha certeza deles? Pois é, ela não sumiu, apenas adormeceu. ACORDE!
Vítima
Criança inocente ao dizer um palavrão – tem um adulto negligente a ofendê-la. Elas na inocência repetem esses lixos verbais. Como dói ouvir adultos ofendê-las em nome da boa educação, pois precisa dar-lhe um corretivo quando comete um “erro”. Ora, como pode um inocente cometer erro? Porque será que no dia-a-dia encontramos tantos adultos com dificuldade de se relacionar?
O amor é uma criança que gosta de brincar de pique-esconde. Se você correr atrás dele, ele se esconde!
Saudades dos meus tempos de criança,onde a vida era uma eterna esperança,cheia de alegria, o céu era mais azul.
Saudades do colo que eu tinha, da mão amiga que me estendia, daquela voz doce que me acalentava, daquele olhar terno que me encantava.
Verdes olhos de amores, verdes olhos de paz que tristemente já não veri mais.
Nuvens brancas são como brincadeiras de criança, quando o céu está completamente azul é porque o sol as deixou de castigo.
Quando você é criança as coisas são grandes, quando você cresce, percebe que as coisas era pequenas, apenas você era pequeno de mais para perceber.
Sou sempre criança e adulto quando convém. Serei velho só e simplesmente se me esquecer de renascer do que fui até há um instante.
Nada pior...
... Que uma criança sangrando.
Um padre rezando!
Um beque Apagando!
Um político discursando e um cretino resmungando!
Tem momentos que por mais adulto que a gente seja
Parecemos crianca!
E a unica coisa que nos conforta é colo de mae!
A Criança ainda é o sorriso do futuro na face do presente. Evangelizá-la é, pois, espiritualizar o porvir, legando-lhe a lição clara e pura do ensinamento cristão, a fim de que, verdadeiramente, viva o Cristo nas gerações de amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- Sorriso Perfeito
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- Mensagens para criança especial que celebram a diversidade com amor
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases de incentivo ao esporte infantil que motivam essa prática