Criador
Divino Criador se tivera EU que pedir algo pra ti diria :
Que EU jamais seja injusto ou ingrato com alguém ou algo, pois bem sei que tudo me achegou para que eu pudesse evoluir.
Pois sou Grato!
Porque perdemos tanto tempo com a irrelevância das coisas, e nem percebemos que o criador nos deu de novo o PRESENTE.
Ocupe-se em entende-se, invés de ficar procurando minha criptografia.
Esta o criador manipulou a seu próprio cunho.
Divino criador sou vós em corpo e alma,
Nada nem ninguém me desanimará e tão pouco cairei nos laços do oponente,
Porque és em mim a companhia,
Eu sinto muito,
Me perdoe,
Te amo,
Sou grato!
-------
Que o criador nos dê propósitos pra ser humanos na essência e redescobrir o Amor como o todo,
-------
"Esperar que venha um salvador nos salvar de nós mesmos, é ignorar todo o poder criador que há dentro de nós."
Gratidão Divino Criador, por tudo o quanto depositou em minhas mãos as quais pude Eu transformar e devolver-te reparado e evoluída.
O Criador não só me deu pernas, braços e membros.
Me deu asas nos pés pra me levarem mais longe que meus próprios sonhos.
E a multidão gritava, clamava, orava, rezava pedindo de tudo pra Deus!
E o Criador, não lhes atendeu.
... Pois o mesmo já sabia que todos estavam transbordando de tanto egoísmo.
Não mensuro Deus em comparativos, estados emocionais, nem clamo, pois quando percebo o Criador em TUDO entendi de fato que já nos foi dado e por cegueira egoistica não enxergamos.
O Criador nos percebe pelo Coração.
E não adianta clamar, mostrar ou pedir para que fale conosco.
Deus, é mantenedor, entende que: como já fez o tudo, falta apenas nossa compreensão evolutiva.
Essa percepção de Humano.
Porém nosso ego exige felicidade, e aí surgem as dores.
Quando percebermos oque o Criador colocou à nossa frente começou ai a jornada do perceber-se de fato.
... e aí temos que estar conscientes!
Pedimos tanto aos santos que menosprezamos o Criador.
Percebem que estamos cheios que transbordamos!
Somos uma fonte jorrando egoismo.
Não almejo juntar méritos na terra, meus valores vem do Criador, ao passo que por estas terras busco apenas me enxergar no auxílio a ti!
Sabeis vós, portanto, que o Criador nos colocou a todos de Pé, para que possamos exercer o Humanismo e transformar aos que rastejam!