Criação e inspiração

Cerca de 114019 frases e pensamentos: Criação e inspiração

eu sou o melhor amigo de mim mesmo,aquele que fez da solidão um lugar onde posso refletir sobre os erros dda vida,e como aprendisado me tornar uma pessoa melhor.
e que fez da felicidade outro onde eu possa desfrutar de tudo que construi de bom na vida,e tambem compartilhar con todos aqueles em que um dia passei por suas vidas.

Alexandre Morais

O inteligente cria hipóteses o sábio as aperfeiçoa.

A gratidão dá sentido ao nosso passado,traz paz para o hoje,e cria uma visão para o amanhã.

Quero te exaltar para os quatros contos do mundo e dizer a todos que você é a musa inspiradora de todas as frases e palavras que saltam da minha boca para que você saiba sempre que eu jamais vou deixar de te amar nem nesta vida nem em outra que talvez possa vir a existir..

A criação do orkut ,msn Twitter tiraram a força da palavra TE AMO !

O melhor lugar para ter sucesso é onde você está, com aquilo que você tem.

Às vezes a melhor resposta que tenho a dar é o meu silêncio!

Eu não sou o que pareço ser, posso parecer com o que você imagina, mas se me conhcer vai saber que não sou o que parecia ser antes de me conhecer

Eu compatilharei com um sorriso e o meu sonho de reveillon
imaginado os últimos segundos do ano velho em seus braços, em baixo do céu de estrelas. Imaginando que seu abraço seja real como o vento das montanhas em minhas costas. Eu sonhei com um reveillon ao seu lado. E eu tinha apenas 19 anos...

Eu nunca imaginei meu futuro como é hoje, idealismo tolo!.

A vida é melhor quando é vista como uma caça ao tesouro ao invés de uma festa surpresa.

ANONIMO DIZ: Eu te quero.
Imagineeee só que até pra me querer , tem que ser anonimo, é por isso que a verdade é que o mal do seculo é a solidão , as pessoas tem medo de serem verdadeiras, de olhar nos olhos, ou de falar no seu ouvido as verdadees que o seu coração emite aos seus lábios !

O melhor sorriso é aquele que vem do coração e é revelado nos lábios e trancende por toda face.

Quando você cria expectativas,
automaticamente você cria decepções
porque nada sai do modo como a gente quer.

O ser humano sempre com a mesma mania, de achar que ele pode ser o criador e nunca a criatura.

Criança bem educada é como político honesto, difícil de se ver!

A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!

Você descobre verdadeiramente o quanto ama alguém quando imagina a possibilidade de perdê-lo pra sempre.

Pai que não educa seus filhos, será obrigado a suportar a má-criação de seus netos.

As vezes penso que não sou nada. Não sou popular no colégio e nunca fui a melhor aluna da turma, não tenho uma beleza que chame a atenção das pessoas, e nem tenho nada que me destaque dos outros em uma multidão. As vezes me sinto invisível e sozinha, mesmo tendo várias pessoas ao meu redor. As vezes me pergunto se vai ser sempre assim, se talvez o meu papel seja só ajudar as pessoas com as suas vidas e assim ver a vida passar, talvez meu papel seja ser espectador da minha própria vida. As vezes me dá vontade de acabar com tudo isso e sumir, uma última opção. Mas é aí que eu lembro que fazendo isso estaria jogando fora tudo o que uma pessoa um dia fez por mim, que sofreu e deu sua própria vida para que eu tivesse uma vida, e vejo que de alguma forma eu sou especial e se não estou satisfeita com minha vida é por minha culpa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp