Criação e inspiração

Cerca de 117118 frases e pensamentos: Criação e inspiração

A vida deveria ser como uma ampulheta, só virar de cabeça pra baixo e voltar para os melhores mometos.

Leve seu dia ruim com esperança que amanhã pode ser melhor .

Balanço a cabeça. Não consigo me imaginar vivendo da maneira que ele vive, sempre me lembrando de quem me deu o que e do que preciso dar de volta, incapaz de sentir amor, lealdade ou perdão, como um homem de um olho só, procurando pelo olho de outra pessoa para furar. Isso não é viver, é uma versão mais pálida da vida.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Fazer o bem é a melhor coisa do mundo, pois quando fazemos o bem estamos felizes consigo mesmo e com Deus.

Use a sua mente para criar e o coração para encantar !

Decidido...

Quando estamos indecisos, talvez seja melhor dar uma pausa e fazer um retiro estratégico antes de marcar um sim ou um não na opção, decidido.

O silêncio, acaba sempre respondendo melhor e dá chance para corrigir o que não estava de acordo em nossos planos.

Não é preciso subir na árvore, podemos encontrar o ninho para chocar nossas decisões, dentro de nós e analizar friamente, cada detalhe, dali mesmo, onde a porta se fecha e a ausência de som, se torna nosso único aliado.

A quietude é um isolamente eficaz para coordenar o que deixamos exilado, relegado a um segundo plano, durante tanto tempo.

by/erotildes vittoria

Educação vem do berço, só os altivos e soberbos concordam. Pois eu diria melhor: vem de uma manjedoura onde nasceu o Mestre da humidade e mansidão.

E a gente crê, sonha, espera, idealiza, almeja e acredita que a vida será melhor. Essa é a melhor oração para Deus, com amor e fé no coração; e assim então agradecemos por que sabemos que o melhor está por vir. Graças a ti, Ó Deus!
Meu coração está sorrindo... Graças!

"As vezes e melhor mesmo chorar longe dos olhares do mundo.
Pois o mundo pode naum entender o motivo das nossas lágrimas."

"Quando retribuímos o amor que recebemos seja lá do que for, melhoramos como seres humanos porque estamos dando amor a quem nos ver melhores do que realmente somos.

Quem sabe silenciar, sabe ouvir mais e observar melhor.

Meu Clarinete é a arma mais poderosa jà criada, pois com ela não atiramos balas, mais sim, a música, que tem o poder de curar e matar.

Fazendo merda a gente aduba a criatividade.

Preserve a natureza

O meio ambiente encanta a gente
Inspira inúmeros compositores e poetas
São tantas belezas que nos surpreendem
Mas os próprios humanos não cooperam

Acabam com as valiosas nascentes
Jogam lixos em todos os lugares
Exterminam tudo no presente
Como se não precisassem mais tarde

Desmatam e queimam as florestas
Colocam em perigo os animais
Que tamanha ignorância é essa?
Seres racionais ou irracionais?

Desvalorizam as maiores riquezas
Desperdiçam água e poluem os rios
No futuro haverá grande pobreza
Não somente aqui no Brasil

Devemos acordar para a vida
E preservar o que Deus fez
A terra que era tão linda
Está totalmente destruída

A natureza corre sérios riscos
A seca invade vários estados
A chuva quase não está vindo
E o sol não tem piedade

Vamos conscientizar a população
Estou fazendo a minha parte
Faça também uma boa ação
Entre neste combate.

Ser baixinha ñ é ser criticada,
Ser baixinha é mostra q ñ somos exatamente
Como as pessoas imaginam.
Pessoas criticam ela(o) é baixinha(o) ela(e) é o menor da turma ñ devemos ligar pras pessoas pelas coisas q falam.
Pq somos melhor do q elas imaginam, apesar de ñ ter pessoa melhor do q a outra...

O passado só machuca quando ele é melhor do que o presente!

Não é uma vida irresistível que cria uma pessoa incrível. É uma pessoa incrível que cria uma vida irresistível.

Vivo a imaginar como será quando eu te reencontrar.

...Tem que fazer perder as palavras, o sono e a razão...
...Tem que sonhar, imaginar e não dormir quando se fechar os olhos ...
...Tem que arrepiar, ter calor no inverno e chuva no verão...
...Tem que ser quente, tem que ferver...
...Alguns me chamam de difícil ou mimada mas eu prefiro DECIDIDA.

Tudo que fez parte,faz parte porque tinha que ser desse jeito...se não foi melhor,foi culpa da sua escolha...ela manda no seu livro da vida e o que poderia ser perfeito a desculpa foi a culpa.