Criação e inspiração
Não é fácil. Se fosse, todos seriam médicos, porque é o melhor trabalho do mundo, apesar de tudo, por causa de tudo.
Atualmente, me encontro no meu melhor momento. Sem muitos amigos, celular pouco agitado e na minha vida só quem é necessário permaneceu. Sigo lutando pelos meus objetivos e está ótimo assim. A gente amadurece e para de sentir o peso de muitas coisas desnecessárias que antes sentia e carregava.
O tempo muda tudo!
A realidade é tudo aquilo que você cria para viver no momento presente. Você pode escolher viver uma vida de plena leveza e amor ou uma vida cheia de paranoia e ódio. Agora vou te falar o que ninguém diz... Isso não é fácil, requer desde consciência do que você come até a decisão de escolher que tipo de mente te cerca. A diferença entre evoluir e estar parado são os saltos mentais que você decide dar ou não em relação ao tempo que te resta.
Muitas vezes imaginamos que foi sorte..
Mas sempre lembre que foi Deus.
Não existe sorte, existe destino.
As artes das trevas sempre deixaram bastante espaço para criatividade. // Livro: Sombras da noite.
"PASSADO NO PASSADO"
Melhor é seguir
Em frente,
Vivendo a vida da gente,
Visando 'o aqui o agora'
Trazendo em nossa memória só boas lembranças de outrora.
momentos de alegria que não são mais presente agora.
Deixar o passado no passado
Esquecer o passado amassado amarrotado que se foi e se perdeu,
E com tempo, na linha do tempo prescreveu.
Seguir um rumo diferente,
Que seja irreverente , e também coerente,
de mãos dadas com a
com a esperança
Fazendo um brinde
ao coração da gente.
Com fé, seguindo novos caminhos
Abraçando o amor com total cumplicidade
Com total fidelidade
buscando novos momentos
De alegria e felicidade
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Ele já foi tratado de todos os jeitos possíveis mas é o que tenho de melhor, é o que tenho de mais precioso em mim, e hoje você tem ele em suas mãos, imploro mesmo que não queira cuide do meu frágil coração.
E se tudo
o que precisares
for de amor e de paz,
abra seu coração
e deixe entrar
o que de melhor
possa chegar!
A noite vem o medo dos pesadelos voltarem,dos tormentos de uma criança que so queria ser livre de traumas tão banais,é a noite que vem aquele medo de se sentir como a criança que ela ja foi um dia,a noite ela luta pra acordar e sair do pesadelo de um dia ter sido aquela criança,que ate hoje sente na pele os traumas de infância.
Coração de Peter Pan, na terra do nunca as brincadeiras não tem fim
Feliz 1 de Junho para a criança eterna que vive em mim
De nada adianta ser possuidor do melhor e mais luxuoso colchão,
se o sono não vier!
Mas se no que tens és capaz de dormir em paz um profundo sono, eis uma riqueza!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp