Criação e inspiração
Descubra, desenvolva e apoie boas pessoas, e em troca elas irão descobrir, desenvolver e criar boas ideias.
Quando estou descontente com alguma situação eu me calo, porque a melhor explicação para ânimos inflamados é o silêncio.
ontem viajei á Ásia
e lá encontrei
crianças morrendo
mães perdendo os seus filhos
e a sociedade ignorante
não se comove com isso.
A essência do Ser cria a realidade. O Ego cria a ilusão. Na realidade existe o amor, a paz, o equilíbrio, a harmonia... Na ilusão existe o ódio, a divisão, a guerra, a violência... Faça o caminho de volta ao Éden em busca do fortalecimento do Ser.
Você pode acreditar em muitas possibilidades para compreender os mistérios da vida, porém os melhores caminhos são intuitivos e casuais
Não sei por que insistem em criar Fake News... se existem tantas verdades, cabeludas, por todos os lados...!?
Anjo
Em um certo dia te conheci
Quando te olhei a primeira vez nem imaginava
Olhei mas não te vi
Dali uma sensação boa surgia
E um sentimento lindo me esperava
Mal sabia eu que o meu coração
Ia ser flechado pelo cupido
Certeiro não foi?
Foi lindo quando em ti me vi depois
O meu eu refletido em você como um espelho
E descobri dali então o meu parceiro rs
Um anjo que desceu do céu e até mim, assim veio
Só aí então descobri, como é se sentir por inteiro
Foi lindo a sensação e sentimento que nasceu em mim
Pois de ti minha alma gêmea, longe eu estava
E hoje ao encontra-lo, vi que era verdadeira a lenda
Que não se pode negar ou entender o que está além da nossa compreensão
São coisas do coração.
Hoje sinto-me triste por não estarmos juntos
Pois a conexão é tão intensa, isso tenho em mente
Mas nossos caminhos foram divididos e separam-se de repente
E nos encontramos em tempos diferentes
Sei que o meu coração a sua ausência sente
De ti, meu corpo e minha ‘alma nunca queriam se separar
Mas os caminhos do destino não são nossos , tem inicio, meio e fim
Só sei que te amo e te adoro,
Como nunca amei alguém assim
Aguardo o momento em que nossas vidas, corpo e alma
Novamente possam se encontrar,
Por Deus, que não há de demorar.
E se nessa vida, não há como,
será em outra,
Mas você sempre será o Amor da minha vida.
Melhor ser verdadeiro, aceitar-se, do que iludir-se, ser irreal, viver uma vida que você não é. Quem vive de aparência é vitrina.
Pensamos que precisamos de alguém para nos inspirar, ás vezes aparece a pessoa que te faz pirar, sair do ar, se perder no espaço, coisa de outro mundo, é se mirar em outro olhar, e dividir o mesmo ar dentro de um beijo, e se deixar flutuar...que seja louco, mas que seja intenso...Que seja pouco, mas que seja verdadeiro...Que seja simples e complique o meu dia...Emocione...Que venha inteiro, e faça meu mundo desabar, se transformar, em memória infinita, minha.
Quando uma pessoa serve de inspiração, pode estar quilômetros de distância, em algum momento suas memórias serão reavivadas, seja por suas idéias, por seus exemplos e mesmo por seus silêncios, principalmente quando uma decisão se faz necessária. Nunca se afaste em demasia por alguém lhe ter como mentor, oferte o que tens de melhor, não sabemos se nas próximas décadas essa pessoa servirá para dar uma boa opção de vida, para alguém de sua descendência...Permita-se ser imortalizado...conceda o benefício da dúvida, colabore para com as gerações futuras, alimente boas idéias, bons sentimentos, com ótimas probabilidades e perspectivas.
Você sabia que o primeiro telefone sem fio foi criado por Deus e ele o chamou de ORAÇÃO?
Na oração NUNCA se perde o sinal, NÃO precisa carregar e ainda PODE-SE usar em qualquer lugar.
O que é uma oração?
A oração não acontece simplesmente quando nos ajoelhamos, colocamos nossas mãos juntas, nos concentramos e esperamos pelas coisas de Deus.
* Pensar positivo e desejar o bem para os outros. Isso é uma oração.
* Abraçar um amigo ou um estranho. Isso é uma oração.
* Cozinhar algo para alimentar a família e os amigos. Isso é uma oração.
* Dizer para os nossos entes próximos e queridos, 'manuseie com cuidado' ou 'cuide-se'. Isso é uma oração.
* Quando você está ajudando alguém com alguma necessidade, dando seu tempo e sua energia. Isso é uma oração.
* Quando você perdoa alguém de coração. Isso é uma oração.
Portanto, a ORAÇÃO é:
⦁ Um pensamento.
⦁ Uma vibração.
⦁ Um sentimento.
A oração é a voz do amor, da amizade, dos relacionamentos genuínos.
A oração é uma expressão do seu ser silencioso.
Continue orando sempre 🙏
As democracias funcionam melhor – e sobrevivem mais tempo – onde as constituições são reforçadas por normas democráticas não escritas (...): a tolerância mútua, ou o entendimento de que partes concorrentes se aceitem umas às outras como rivais legítimas, e a contenção, ou a ideia de que os políticos devem ser comedidos ao fazerem uso de suas prerrogativas institucionais.
Gosto de ser que eu sou
Estar onde estou
Sentir o que sinto
Me olhar e admito
Sou hoje melhor e maior
Se me calo não dói
Se falo escancaro
Sem arrependimento nem morte
É bom viver assim
Um dia após outro
Sem sintomas dos outros.
Feliz só por ser.
Assim...
Os melhores homens morreram na guerra. Os que sobraram foram os descendentes dos que não lutaram – enfermos, fracos, covardes e velhos.
- Relacionados
- Frases sobre Luar
- Criação
- 57 frases de paz, amor e positividade para elevar as energias
- Frases sobre fotos para quem é apaixonado por esta arte
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
