Criação e inspiração
Prefiro sempre o bem querer...
Sempre o bom viver...
E quero dar o melhor de mim!
Afinal, eu nasci para vencer.
A criança vem ao mundo e vai ver durante algum tempo tudo sob o olhar dos pais. O lar é a escola mais importante da vida, e a formação do ser humano é ministério divino.
Veja o mundo com olhos de criança, com isenção de preconceitos, com simplicidade, nada julgando, só aprendendo.
Conversar, mesmo que o ouvinte nada fale, as vezes basta. Organizamos melhor as idéias dentro da cabeça, o que é meio caminho para a solução do problema.
Você existe porque uma força superior, assim quis te criar, mas deu todas as condições, toda a estrutura para que sua criatura pudesse evoluir e merecer a vida que ganhou.
Podemos ter as melhores intenções e uma gama de possibilidades diante de nossos olhos, mas sozinhos nada fazemos, o coletivo é que realiza.
Tivemos os sentimentos puros de uma criança, eles estão dentro de nós. O resgatá-los é uma questão de vontade.
Não precisamos fazer grandes obras para o bem da humanidade. Baste que façamos o melhor que pudermos ao nosso redor.
Ter entusiasmo é colorir a vida. É dar cor ao cotidiano. Tudo tem dois lados. Eu prefiro o melhor, sempre!
Ser criança é tentar descobrir o mundo com seus olhos ávidos por aprender. Grande é a responsabilidade de quem está entre seus olhos e o ensinamento.
O otimismo é a verdade melhorada, o pessimismo a verdade dramatizada. Podemos sempre melhorar sem dramatizar.
O universo é perfeito como tudo na criação. Somos feitos da mesma matéria perfeita, logo existe em nós a perfeição.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
