Criação e inspiração
"De todas as coisas que você me deu, a melhor delas certamente foi a chance de escolher, escolher você, escolher ficar contigo." -Gabito Nunes. (via amoremdoseselevadas)
Já procurei em dicionários e os melhores poetas do mundo e nunca encontrei a palavra mais bela que significa se você.
As melhores coisas da vida acontecem assim, sem data nem hora marcada. Elas simplesmente acontecem na hora que tem que acontecer, e é sempre muito bom.
Estou vivendo apenas minha vida, tentando deixá-la cada vez melhor, mais divertida, sem ter noção do que farei amanhã. Mas amanhã eu me preocupo com isso, agora estou preocupado com o hoje. E desse jeito as coisas andam, como num barco, que não sabe o rio em que navega, nem sabe qual a próxima aldeia, apenas sabe o nome e aonde quer chegar.
A sociedade moderna acabou com o que existia de educação. Os pais acham que as crianças vão pra escola aprender valores.
"E assim se faz alguém melhor... Nem com palavras, gestos, statos ou aparência. Segue-se apenas a receita do caráter, e simplicidade." - L.R
A infelicidade é como a escuridão, o ódio e o frio, eles não foram criados por Deus, eles não existem, e não podem ser estudados, é apenas a ausência de calor, de luz, de amor e de Felicidade.
Eu queria que a nossa amizade fosse pra sempre, eu já tinha até imaginado quando eu tivesse velhinha iria contar pros meus filhos, netos como tudo começou, mais hoje vejo que o pra sempre nem em amizades permanecem.
Eu não queria que tudo voltasse a ser como era antes e sim que tudo voltasse a ser melhor que antes.
Muitas vezes sinto um vazio enorme por sua falta!
Mas é melhor assim, pois você perto de mim só me trará uma tristeza sem fim!
Justiça uma palavra criada para ocupar espaço no dicionário, parece bonita e lógica,mas na realidade inútil e injusta. A justiça só existe para quem tem posses enquanto a injustiça e o crime andam de mãos dadas.
Eu poderia escrever o seu nome no céu e dizer que ele é seu.
Eu poderia fazer crianças sorrirem, guardar o som desses sorrisos e te entregar.
Eu poderia fazer com as estrelas um caminho que te levasse para onde você quisesse ir.
Eu tenho certeza que a felicidade te acompanharia, ela ama seu sorriso.
Eu poderia sussurrar para a noite te dar bons sonhos..E também para que os bons sonhos te dessem boa noite.
Eu poderia brincar com a lua, e rezar a ela que te cobrisse com a inocência dela.
Eu sei,ela se tornaria escura e sentiria frio... Mas eu posso guardá-la em meu coração enquanto você dorme,não se preocupe.
Eu poderia chamar dezenove estrelas cadentes para darem as mãos e fazer de seu dia um pouco mais longo,para que você sorrisse mais,sonhasse mais. E no fim,você poderia apagá-las e fazer das nuvens um doce para as suas palavras.
Eu poderia pedir o vento que te abraçasse e fizesse cócegas em você.
Também pedir ao Sol que tocasse carinhosamente em seus olhos. Dessa maneira eles nunca parariam de brilhar, porque o mundo precisa dessa luz.
Se você sentiu rosas e um vermelho por esses versos, setecentas e setenta e sete vezes sete desculpas eu te peço. Mas se você apenas as encontrou, desculpe pela estranheza e não se preocupe... Eu as deixei cair enquanto escrevia. Elas pertencem a mim.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
