Criação e inspiração

Cerca de 116230 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠Crie uma rotina absurda para criar diferenciais na tua vida, porque assim você poderá criar suas próprias expectativas.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Acreditar que as coisas vão melhorar, não faz as outras pessoas se transformarem. Isso nos transforma e traz a força necessária para aguardar que o outro decida assumir sua posição.

Inserida por ErikaTerapeuta10

⁠De certo sem nosso Criador não haveríamos de ser nada...Somos a existência de tantos "verbos" por Divina Bondade, por conta do amor do Criador por todos e tudo! Sem Ele, nem estas palavras haveriam de ser...então, para q a palavra tb hj se faça real, eu profetizo o Amor Divino em nossas vidas!❤️🌹😘

Rosane Iadanza
20/11/2021

Inserida por iadanza

⁠"Todos nesta terra foram criados para uma missão a cumprir".

Inserida por LiSgomez

⁠Estagiar é criar oportunidades, em meio aos desafios e dificuldades existentes dentro e fora das escolas, lembrando que o estágio não é uma observação para imitações de modelos de professores, é a criação de seu próprio perfil como regente

Inserida por kerven_nobre

⁠Entre o inspirar e o expirar,quem você inspirou?

Inserida por vanda_silva

⁠Você têm um exército, e ele é teus amigos imaginários que tu ignora.

Inserida por Adolfin007

⁠Do jeito de Deus, até pode demorar mais um pouquinho, mas sempre será o melhor pra mim.
Então, Deus, por favor, dá pra fazer do seu jeito, só que um pouco mais rapidinho?
Tô com uma pressa danada de ser feliz de uma vez. E eu nunca Te pedi nada!

Inserida por martarochaMinistery

⁠Voz do clama ao seu Criador escutai as minhas Palavras: Eis que em breve virá o que endireitará o teu caminho e isso não demora muito não tá fio, então trate de se endireitar depressa porque árvore Ele corta, Hein!
Pegô?

Inserida por martarochaMinistery

Dor .!!
Existem momentos que é sempre melhor silenciar as respostas , porque palavras ditas não voltam.
Mais a dor deve ser reconhecida por todos nós , é sempre importante
reconhecermos as nossas limitações , desprazeres, tristezas , fraquesas , isso é sinal de maturidade , equilíbrio e evolução , entendimento e auto conhecimento, além de nos livrarmos dos pesos desnecessários .
Cada um deve procurar a sua forma de estravazar , desabafar desde que não afete o outro , se afastar é sempre o melhor caminho , para que o momento passe e seus sentimentos sejam renovados.
Quem esta disciplinado a ouvir , e realmente quer ajudar , não vai analisar os fatos de forma aliatória , mais será criterioso nas reflexões para que realmente possa ajudar a outra parte
Qdo existe uma procura , um pedido de ajuda , um questionamento por parte do outro , existe uma responsabilidade muito grande nas respostas , porque ja existe uma certa autoridade reconhecida de quem foi busca- lo , portanto carece do outro o análise , a seriedade no falar , o conhecimento dos fatos , para que tenha coerência , sensatez e o equilibrio no falar , nas respostas , porque é exatamente ai que os elos se formam ou se destroem , na capacidade que o outro tem de se manisfestar diante do outro..
Supor fatos de forma separada , julgar e analisar apenas o momento traz consequências irrepaveis ao receptor e ao emitente , porque muitas vezes um comportamento é apenas reflexo de uma resposta , não decorrente ao que o outro pensa ou é .
Se olharmos separadamente jamais teremos a capacidade de entender o outro e conhecê - lo.
O não compreender cria barreiras , quebra elos , enfraquece situações , desfaz os laços , porque o não conhecer , sera o fio condutor do não compreender levando as supostas respostas , infringindo os sentimentos alheios , e impondo o que realmente passa a não ser verdade ..
Simone Vercosa ..
Paz e luz ..

Inserida por vercosa

⁠Quanto melhor a pessoa que você ama estiver, mais você estará em paz.

Inserida por JaneSilvva

⁠Não deixe sua imaginação te enganar a respeito de alguém! Muitas das vezes pensamos que o outro está bem de vida, quando na realidade está necessitado.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Pessoas ruins não reconhece que são más! Para eles:
Eles são as melhores pessoas do mundo.

Inserida por valdirene_pereira

Sempre tome as melhores decisões em todas situações na vida.
Para evitar decepções,complicações⁠,riscos e problemas.

Inserida por Plattinno

⁠Se não for para ir a uma igreja cristocêntrica, é melhor ficar em casa.

Inserida por Jesus_Reis_

⁠A melhor maneira de reconhecer um erro, é não repeti-lo jamais.

Inserida por RAlbuquerque

⁠⁠Seja educado com todos e mesmo com pessoas mais difíceis
Pois resolver problemas e criar oportunidades é mais fácil para quem tem conhecimento em todas as situações.

Inserida por Plattinno

⁠"eu sempre dou meu melhor de tudo e para todos,eu sou intenso quando se trata de me entregar emocionalmente para alguém,eu ultrapasso meus limites para demonstrar meu carinho por quem eu amo,porém ninguém,nunca,me ama na mesma intensidade.
Não é obrigação de ninguém isso,mas poxa,eu sempre me esforço pra ver alguém bem,sempre presto atenção em tudo o que a pessoa fala e fico muito feliz vendo ela falar de algo que gosta muito,mesmo eu não entendendo o assunto,sou atencioso e sempre chego ao extremo por alguém.
Mas....eu nunca me senti amado na mesma intensidade...chega a ser desesperador..."

Inserida por Sammy_123

(Sobre a vida)

É muito melhor você inventar perguntas do quê procurar respostas.💭

Inserida por CaioRibeiroLr

Sem essa máscara, todos não passamos de criaturas, e se o espelho pudesse refletir nossas almas, muitos ficariam assustados e perplexos com o que veriam. Só que as mascaras tem buracos por onde as VERDADES escapam, e um dia todas caem, e se não caírem, alguém vem e arrancam mostrando seus rostos.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES