Criação e inspiração
...e no passar do dia,
ficava você,
imaginando um ou outro senão de suas decisões sobre o amanhã.
Enquanto isso, o hoje se ia.
Não sou o melhor exemplo a ser seguido, mas garanto que sou mais feliz que muita gente que é toda correta.
Saudação aos que vão Ficar
Como será o Brasil
no ano dois mil?
As crianças de hoje,
já velhinhas então,
lembrarão com saudade
deste antigo país,
desta velha cidade?
Que emoção, que saudade,
terá a juventude,
acabada a gravidade?
Respeitarão os papais
cheios de mocidade?
Que diferença haverá
entre o avô e o neto?
Que novas relações e enganos
inventarão entre si
os seres desumanos?
Que lei impedirá,
libertada a molécula
que o homem,
cheio de ardor,
atravesse paredes,
buscando o seu amor?
Que lei de tráfego impedirá um inquilino
- ante o lugar que vence -
de voar para lugar distante
na casa que não lhe pertence?
Haverá mais lágrimas ou mais sorrisos?
Mais loucura ou mais juízo?
E o que será loucura?
E o que será juízo?
A propriedade, será um roubo?
O roubo, o que será?
Poderemos crescer todos bonitos?
E o belo não passará a ser feiura?
Haverá entre os povos uma proibição
de criar pessoas com mais de um metro e oitenta?
Mas a Rússia (vá lá, os Estados Unidos)
não farão às ocultas, homens especiais
que, de repente,
possam duplicar o próprio tamanho?
Quem morará no Brasil,
no ano dois mil?
Que pensará o imbecil
no ano dois mil?
Haverá imbecis?
Militares ou civis?
Que restará a sonhar para o ano três mil
no ano dois mil?
in "Pif-Paf"
Enquanto eu vivo a MINHA VIDA da melhor forma possível , você está aí , PARANDO a sua pra cuidar da minha.!
já imaginou como seria a vida sem amigos?seria muito chata,não é mesmo?É muito bom ter alguém em quem confiar alguém que nos alegre quando estamos tristes.que nos faça companhia quando estamos sozinhos.que esteja sempre pronto a nos ajudar.
Felicidade grande deve ser poder criar raizes em um só lugar. Sou viajante. O destino se encarregou de me levar pra terras distantes e se encarrega de me trazer de volta quando é chegada a hora de voltar. E assim eu sou feliz. Sou muito feliz! Se pudesse mudar minha vida, deixaria como está. Tenho amigos e amores por onde ando e mesmo que eu continue a conhecer, a descobrir lugares e pessoas, sempre deixarei um pouco de mim, sempre levarei um pouco de todos, de tudo, da vida. São minhas raizes.
Sou alegre porque sigo eu em Deus, e, Ele, em mim, o Criador em minha família, e, a minha família na Onipotência Divina. Tenha constância.
Utilize o tempo para moldar-se
modere suas palavras
melhore sua conduta
modele sua sabedoria
e recicle seu caráter
você não será perfeito
e sim um ser humano de valor
Melhor se arrepender de algo que você fez do que de algo que deixou de fazer.. a vida é feita de escolhas e nem sempre escolheremos a certa.
"O melhor cheiro, é o cheiro que fica na sua roupa depois de você ter abraçado alguém que você gosta muito.
O que eu sinto por ti? Não sei bem como explicar. É algo que foge aos limites da imaginação. Inexplicável. Indiscutível. Imprevisível. Indispensável. Imprescindível. Inesquecível. Insubstituível.
Devemos lutar contra os nossos demonios pessoais todos os dias! Por se não o fizermos eles vão criar um inferno dentro de nós...
Às vezes aquilo que pensávamos ser eterno acaba num instante, e o que imaginávamos efêmero pode durar uma vida toda.
O que Deus quiser e fizer por mim com certeza será para o meu melhor... Então, que assim seja! Em você eu me apoio e em você eu confio.
Estamos vivendo num mundo de "achismo". As pessoas acham isso, desconfiam daquilo, imaginam aquilo do outro. Vamos tentar "achar" menos e viver mais!
