Criação e inspiração
Alessandro por Alessandro
Um sonhador! Meus defeitos é aquilo que há de melhor em mim. Ainda acredito no romantismo e naquele amor prá toda a vida. Incessante na busca daquilo que quero. Tenho como fiéis companheiras em minha caminhada a esperança e a certeza. O ponto de partida é a singularidade única de cada momento. As margens de minha estrada estão traçadas com valores e princípios os quais jamais me permitirão sair do rumo. Onde termina essa estrada? Não sei! Apenas sigo o caminho com consciência de que a menor distância entre dois pontos é e sempre será a linha reta. O encontro com o que realmente me pertence somente Deus poderá evitar.
O Destino nos pega de jeito, nos surpreende, nos leva para aonde nunca imaginamos..e nos deixa perdido.
Melhores amigos: Estão com você nos dias bons e ruins. Te aturam nos piores dias, onde ninguém além de eles aguentam. Vão te contar os segredos mais profundos e obscuros, e também vão chorar na tua frente ao falarem de um assunto específico. Te abraçam apertado sempre que te encontram e não se importam com o que os outros vão pensar disso. Tocam sua campainha à qualquer hora do dia, sem ao menos avisar que viria. Deita na sua cama como se fosse sua própria e ajeita seu cabelo quando está desajeitado. Te liga de madrugada por causa da insonia e ainda reclama que você não dá atenção. Te deixa constrangido em público e ainda ri de você. Te bate e xinga quando você faz alguma besteira e acaba te elogiando sem querer. Trata sua mãe como se fosse sua própria e ainda conta pra ela algo de errado e engraçado que você fez. Te dá sempre o melhor presente de aniversário e também é sempre quem ajuda a preparar a festa. Percebe no teu olhar quando você está triste, quando está péssimo e quando precisa urgentemente de um abraço. É mais do que um irmão e te ama mais do que um namorado. Come aqueles doces caros que você acabou de ganhar e não divide com mais ninguém. Chega no seu quarto e faz questão de mexer em tudo. Pega seu casaco emprestado sem ao menos pedir. Te anima quando você está completamente pra baixo. Vai se auto-convidar para aquela viagem em família que você tanto fala. Te faz sorrir quando o que você mais quer é chorar. Não te diz “vai ficar tudo bem”, mas sim “eu to aqui contigo” e isso automaticamente faz tudo ficar bem. Vai curar as dores que você mesmo causou. Não te abandona por nada nem ninguém. Briga com quem implicar com você, alegando que é o único que pode implicar contigo. Pode não ter os melhores conselhos, mas com certeza tem o melhor abraço. Tem ciúmes dos outros amigos e amigas, mas sempre espera você voltar. Vai estar no dia do teu casamento ao teu lado do altar, seja como padrinho/madrinha ou, quem sabe, olhando nos seus olhos e dizendo “eu aceito”.
Dizer eu te amo, é mais fácil do que se imagina. O difícil é sentir verdadeiramente esse sentimento.
Você Falando para Você Mesmo!
Ontem mesmo pensava em melhorar, em ser uma pessoa mais responsável ou pelo menos minimizar a minha insanidade, mas hoje percebi que quanto mais eu tento mais eu me torno insano! Ponho minhas diversões e minhas amizades à frente de muitas coisas só não sei se todos percebem isso. Creio que sim! Agora me resta saber se eles fariam o mesmo que eu faço. Creio que não! Sou ingênuo comigo mesmo. Não estou respeitando a confiança que depositaram em mim. Não ganharei minha vida sendo uma pessoa boa, apenas. Tenho que ser mais agressivo, impor mais e não me preocupar se ficarão chateados comigo, pois quase ninguém se preocupa se estão me chateando ou não.
Preciso me prender em minhas palavras e em minhas promessas! Como alguém vai me escutar se eu mesmo não me escuto!? Como alguém vai me respeitar se eu mesmo não me respeito. Agora vou ter que me revirar em preocupações e me desdobrar para ter idéias de como resolverei os problemas que me afligem. Não gostaria, mas mais uma vez creio que terei de recorrer àqueles que sempre estão comigo.
O legal é que não me arrependi de nada do que fiz! Ao contrario, eu gostei muito! Repetiria tudo novamente só para me divertir tanto de novo. O que me traz inquietação é como vou recuperar o que não fiz, o que devia ter feito.
Agora não adianta ficar triste depois de tanta alegria! Agora corra! Vai atrás de soluções que acredita encontrar! Vá! Sem medo de encontrar novos problemas!
"You still love her, don't you?" "I can't imagine the day I won't." "Você ainda a ama, não é?" "Eu não posso imaginar o dia eu não vou."
"As crianças deveriam ter aulas na escola sobre frustração, para entender como ela é valiosa ao longo da vida."
O melhor pra gente nunca é o que realmente precisamos, é sempre aquilo que pode ser feito pra evitar o pior.
Já imaginou que você pode perder quem você ama? E já imaginou que quem te ama pode te perder? Então pense nisso, e valorize o que você ama, porque enquanto você não está só, tudo está muito bem. Mais quando você acordar e não ver mas seu sol brilhar a única coisa que caberá a você, é chorar e infelizmente por aquilo que você perdeu.
- Relacionados
- Criar
- Criar os Filhos
- Frases sobre arte que mostram seu poder transformador
- Frases sobre criatividade que vão estimular sua mente
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
