Criação e inspiração
Há momentos que o silêncio é a melhor poesia que se pode viver, ouvir, sentir, ver...
Tudo pode ser o que você quiser, só depende de você!
Se duas pessoas têm um caso, é melhor que fiquem juntas. Se ficarem, terão a romântica história do "eles nasceram um para o outro" e certo grau de absolvição por seus pecados, porém, se não ficarem juntos, serão simplesmente dois adúlteros.
VAI UMA DICA:
Quando não se tem nada de bom para falar da vida dos outros, é melhor ficar clado, pois até o tolo se passa por sábio quando fica de boca fechada.
“A ciência, a religião e a filosofia partem sempre de primícias de fé para poderem criar, desenvolver e explicar a natureza, o habitar, o ser e a vida.”
Mulher, o ser mais perfeito da face da Terra, a melhor coisa que Deus já criou, o que seriam dos homens sem vocês? Tu é linda, meiga, fofa, perfeita, uma verdadeira princesa.
De nós, restou um sonho que levo comigo.Não,não,você não pode imaginar.Longe,muito longe desse lugar comum...
Num caminho que, novamente,vou seguir sozinho.
Expressa sua dor fúria revolta mostre para todos que vc evoluiu que a criança cresceu que virou homem ou mulher fortes sem medo
O tempo é bem melhor aproveitado elogiando as pessoas que julgamos merecer elogios, que ofendendo as que, por alguma razão, julgamos merecer ofensas.
O líder deve ser alguém que inspire, motive e faça com que os liderados acreditem nele e em seus projetos, mas sobretudo acreditem e em si mesmos.
Eu não sei se é só comigo que
acontece,mas o mar me da
inspiração. Me faz pensar em tanta
coisa olhar pra aquele
horizonte,aquel as ondas,aquele
céu sem fim... Impossível não se
pegar pensando na vida diante de
algo tão incrível!!! A água pode
estar suja,pode haver vento,frio e
até faltar o Sol. Mas olhar pra tudo
aquilo e não pensar na própria
vida é praticamente impossível.
Acho que fico até meio estranha...
Mas são só pensamentos...q ue me
levam pra bem longe,pras coisas
que já aconteceram ou não...pra
algum lugar bem escondido! Talvez
um lugar até que nunca
conheci...onde nunca estive e nem
vou estar...não sei explicar,só sei
que esse tal de mar me faz
pensar.
E ainda bem que as pessoas não
são exatamente como
gostaríamos. Imagina que chato
seria? Ter ao nosso lado somente
pessoas que só dizem o que
queremos ouvir,fazem o que
queremos,concor dam com tudo?
O bom mesmo é ser diferente .
Aliás bem diferente. Ser capaz de
discordar e mesmo assim se dar
bem. Nos mostrando o outro lado
das coisas,nos permitindo
enxergar de outro ângulo as
mesmas coisas... Nos
surpreendendo e fazendo
aprender...
Seja sincero (consigo): é melhor lidar com um falso humilde que vive dissimulando ou com um soberbo convicto e que não tenta engangar ninguém?
Não vou procurar o melhor brilho entre todas as estrelas, espero que apenas uma possa ser marcante o suficiente para ofuscar o brilho de todas as outras.
