Criação e inspiração
A ingratidão dói, mas também liberta. Ela nos ensina a escolher melhor quem merece caminhar conosco.
Ofereça o melhor do seu coração, mesmo que te retribuam com indiferença ou ingratidão, pois, quando você partir, será Deus quem revelará o valor da sua presença, que você ofereceu em silêncio, com fé, generosidade e amor.
Ofereça o melhor do seu coração, sem esperar aplausos nem gratidão, pois Deus, com a sabedoria do tempo, revelará seu valor nas páginas mais profundas da história daqueles que você tocou.
Palavras são pétalas que encantam, mas é nas atitudes que o amor cria raízes, floresce e perfuma a alma.
Imagine o mar agitado, o céu escuro, e você ali, caminhando sobre as ondas.
Isso só é possível quando seus olhos estão em Jesus. Tire o foco da tempestade, e você verá o milagre.
Onde a paz não se sustenta e o amor não cria raízes, não há solo fértil para o propósito de Deus florescer em nossa vida.
O coração moldado por Deus cria raízes profundas na fé, para que os ventos do mundo não o arranquem do propósito; pois a semente que Ele planta no coração é como árvore que cresce para a Eternidade.
O Senhor se faz criança no Natal e nos lembra que a pureza do coração é o maior tesouro, capaz de elevar nosso espírito até o Coração de Deus.
Nossa felicidade nunca está atrasada, pois Deus não se atrasa, Ele Concede as melhores coisas da nossa vida no tempo certo!
As palavras tem a poder de mover os corações, você tem a força para inspirar os corações, basta acreditar que Deus é a Fonte que sustenta o seu coração!
Criar um filho é a eterna busca pelo equilíbrio; entre o desejo de agradar dizendo 'Sim' e o amor escondido na preocupação de cada 'Não'.
