Criação e inspiração
Eu sou o adulto que eu sonhei quando era criança, agradeço ao meu eu mais jovem por meu fazer o homem que sou agora.
Liberdade com responsabilidade. Essa dupla dinâmica, nos remete a horizontes onde jamais imaginávamos chegar.
É engraçado pensarque quando criança,
Meu sonho era crescer.
Agora adulta, percebo que meu sonho,é morrer.
Nos tempos não consumidos
Bem que a gente poderia falar de amor
Mas os melhores hão de ser vívidos
Seja lá onde for bem-vindo.
Matheus Ruiz
Nós só nos tornamos melhor do que alguém, quando oferecemos a essa pessoa, algo para que ela seja melhor do que nós.
Sabe o que me intriga? É saber que as vezes nos decepcionamos porque nós mesmos criamos expectativas, que na maioria das vezes é apenas a nossa vontade pra um outro alguém, que não quer se encaixar na nossa vida, depois disso vem a decisão de nunca mais se envolver, mas um sorriso improvável muda o rumo de toda uma história, faz a gente acreditar, afinal somos metade amor e metade consciência, e essa sensação de ter fé em um amor, faz a gente ser criança, procurando palavras e assuntos só pra gente ser a melhor companhia que a outra pessoa poderia ter, é nostálgico saber que um sonho pode ser real! Ou melhor, alguém que você sonhou simplesmente existir!
Duas coisas que fazem um ambiente de trabalho melhor:
- Colegas que têm a generosidade de oferecer ajuda;
- Colegas que têm a humildade de aceitar ajuda.
INSPIRAÇÃO vem dos outros. MOTIVAÇÃO vem de nós mesmo!
Erga os braços para cima e ative as moléculas do seu corpo e marque positivamente seu CÉREBRO com energias e vibrações positivas
SEJA SUA MAIOR MOTIVAÇÃO!
Quem não se levanta para acender a LUZ, não pode reclamar do ESCURO.
Não é fácil levantar todos os dias e ir para luta... Mas lembre-se só você pode fazer ACONTECER!!
Vencer sempre!
Sem jamais pisar no outro 👊🏾😉
A melhor prova de nossa lealdade recíproca era nossa monstruosa deslealdade para com todos os outros
Temos que dar um toque mais pessoal, olhar as pessoas nos olhos e criar um vínculo. Só assim vamos ter sucesso.
Entendemos melhor o processo de educação, quando percebemos que: Ensino é diferente de Aprendizagem; Ser aluno é diferente de ser Estudante e Assistir aula não é o mesmo que estudar!
Uma criança me perguntou onde nascem os rios?
Eu falei que no mesmo lugar onde nascem os sorrisos... Nos olhos de um Pisciano.
Antes de você
Nunca me imaginava amando alguém assim, nessa proporção
Antes de você
Minha vida era vazia, sem sentido algum
Antes de você
Não sabia o que significava o amor
Antes de você
Me via perdido sem saber o caminho para onde ir
Antes de você....
Antes de você
Te procurava mesmo sem te conhecer
depois de você
Aprendi a viver, amar, desejar
Depois de você
Me vi no caminho que sempre procurei, o da felicidade
Minha vida começou...
Depois de você....
Sabes me lembro que tu cuidastes de mim da melhor forma que sabia cuidar,
Lembro-me que me amaste da melhor forma que sabias amar,
Lembro-me que ficou o máximo que podes ficar.
Ainda assim, mesmo com meu máximo esforço não me recordo.
Me foge da mente nosso último beijo,
Me escapa da lembrança o teu cheiro,
Me transcorre como era o calor de teus braço.
Não me esqueci do meu amor, e sim o oposto ele só cresce com a saudade que os dias trazem
Ainda assim, tudo que mais suplico é acordar uma manhã e recordar...
Pai-nosso que estás nos céus na terra e em tudo que criaste. Perdão pelas nossas falhas, dai-nos o discernimento para nos corrigir. Pai, abençoe nossas famílias e amigos. Se caso tivermos algum desafeto, derrame seu bálsamo de amor para restauramos a paz. Que o amor prevaleça sobre nós. Hoje e sempre! Obrigado, por tudo senhor. Amém!
