Criação e inspiração
Não busque.
Espere e prepare-se.
O que for melhor para você está reservado.
Dê tempo ao tempo para o tempo certo.
Podeis inventar uma nova História.
Inclusivamente podeis atribuir-vos a criação do mundo.
Tudo foi feito por vós (...)
Nunca houve negros!
A África foi construída só por vós
A América foi colonizada só por vós
A Europa não conhece civilizações africanas.
são tantas palavras criando um texto
que por mais verdade que seja
existe um coração, um sentimento,
uma emoção que transborda a vontade de dizer :
É isso que sinto.
Ao viver com autenticidade e integridade, somos capazes de irradiar uma luz interior que inspira e motiva aqueles ao nosso redor, criando um ambiente de confiança e respeito mútuo.
Eu amo, mas minha dignidade ainda se sobressai.
Vou te dar o melhor, mas se não é o bastante para você que se dane suas ideologias filosóficas.
Ainda prefiro viver!
Frase de Islene Souza
" O que adianta um poeta sem amor, um pintor sem inspiração, um escritor sem caneta ou Cupido sem flecha?... "
“Lembro que fui uma criança.
Lembro que fui um adolescente.
Lembro que sou um adulto.
Lembro que irei envelhecer.
Ainda vou aprender a ser um velho, mas até lá, ainda sou um adulto, um adolescente e uma criança.”
Eu não imaginava que existia um lugar assim. Não imaginava quanta saudade eu iria sentir dos meus pais. Mas, mais que tudo, eu não imaginava que essa seria a minha história.
A inspiração não está ligada à falta de consciência ambiental. Mesmo em contextos incoerentes, ao considerar o corpo um templo sagrado, é possível compreender o que é humanidade, mas nem sempre o que ela representa e o que poderia estar alojado nela. Você tem certeza sobre a gênese da criação?
Uma vida em troca de outra vida.
Melhor do que tentar nos decifrar, é levar a vida curtindo os momentos que ela nos proporciona, sabendo que cada instante vivido, jamais será repetido.
O importante é ser feliz e tentar viver de uma maneira simples, que a gente seja uma coisa que a gente possa amar e entender, sem se preocupar com os detalhes.
O deus relativo não é apenas uma rejeição ao Deus Criador, mas uma tentativa de lhe usurpar o lugar, o poder. Como consequência, impõe ao ser humano a exigência de substituir a vontade boa, perfeita, santa e justa do Verdadeiro Deus, por padrões morais vis: maus, imperfeitos, impuros e injustos.
Eu precisei acalmar a minha criança interior sozinha. Não havia ninguém para cuidá-la além de mim mesma.
No entanto, mesmo que essa criança pudesse me dar um trabalho danado todos os dias, eu jamais a deixaria. Assim, também eu esperava que ela nunca me deixasse.
"À medida que dialogamos, lembremos que as palavras são como pedras jogadas num lago - criam ondulações que se estendem para além do ponto inicial. Cultivemos uma linguagem que promova a harmonia, construa pontes entre corações e perdure como uma canção suave na memória daqueles que nos ouvem."
Se eu lhe perguntar qual o dia melhor da sua vida ? Responda sem pensar,... Se sua resposta não for hoje.
Ainda podemos mudar !
Não espere por dias melhores.
Faça seus dias serem melhores !
É melhor ser ateu do que ir à igreja e ser um hipócrita.
