Criação e inspiração
Ter a certeza que sempre há o que melhorar,saber escutar,e querer aprender são um dos primeiros passos para o sucesso.
Talvez o silêncio seja a melhor resposta para tudo e todos, talvez enquanto você abre tua boca para dizer algo, talvez seja mais uma palavra, frase, minuto perdido em tua vida, siga o conselho quando tudo se fechar para você por causa de uma simples pergunta, fique em silencio, e tenha a certeza que essa foi sua melhor resposta sem sombra de duvidas, tenha sempre pensamento positivo, nunca olhe para trás para ver se você disse uma palavra a mais ou a menos, sente-se e nunca olhe para o chão, quem sabe esse não será seu pior pecado, em colocar defeito em tudo que você fez, pois é se dê vontade fale, mais se for realmente o certo, se não fique calado, se der vontade faça, pratique aventuras em sua vida, pois isso é o melhor, mais nunca olhe para trás,nunca se arrependa de nada que fez ou simplesmente deixou de fazer, tenha na cabeça que você fez o certo, erga a cabeça e siga em frente, isso é o melhor que você pode fazer com toda a certeza.
"A gente ri das invenções que fazemos na vida,
Mas as vezes é preciso criar meios de enxergar melhor, por dentro".
As palavras busco no teclado! A inspiração na paixão
O sentimento é digitado pelo dedo! Que é ditado pelo coração!
Cair faz parte de todo o percurso, mas o melhor é quando se consegue olhar para os machucados e dizer que foram experiencias e que valeu muito a pena."
Tenho, tenho sim. Essa mania boba de acreditar que tudo vai melhorar. Nasci assim – esperançosa demais. Sonhadora demais. Vivo em estado de órbita. E, olha, o mundo é bem mais colorido aqui de cima.
Melhores amigos...
São aqueles que nos entende...
Nos ajudam...
Sao aqueles que estao com voce ate o fim...
Enfrentam coisas ao seu lado...
Sabem se esta acontecendo coisas...
Melhores amigos...
Com apenas um olhar pode saber o que estamos sentindo...
Sempre nos ajudam quando estamos tristes...
Melhores amigos...
Sempre te ajudam quando esta afim de alguem...
Sempre nos levem pra farra...
Melhores amigos...
Nunca nos deixam na mão...
Se arriscam se for preciso...
Melhores amigos...
São irmaos...
Melhores amigos são...são eternos...
A devoção ao Santíssimo Sacramento e a devoção à Santíssima Virgem são, não o melhor, mas o único meio para se conservar a pureza. Somente a comunhão é capaz de conservar um coração puro aos 20 anos. Não pode haver castidade sem a Eucaristia.
Não vou deixar ser dominado pelo mais fraco ou mais forte, vou criar minhas próprias estrategicas de vencedor.
Hoje me peguei pensando na vida. No futuro. Parece estranho imaginá-lo sem você, mas é sempre assim. Meu futuro é falando de você, ou escrevendo de você. Sentindo sua falta.
A esperança é mínima e o futuro chega para mostrar que o passado foi bem melhor.
Deus é amor. Não existe melhor definição para Deus e vice-versa. Não existe melhor definição para o amor - DEUS.
Você sabe q Eu Te Amo mais que tudo e que a cada momento com você são os melhores da minha vida e não importa o que aconteça eu sempre vou estar com você eu sempre vou te amar.. .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
