Criação e inspiração

Cerca de 115382 frases e pensamentos: Criação e inspiração

⁠Sou uma péssima pessoa, ainda bem que não consigo influenciar nem uma criança.

⁠Você não canta pra se sentir melhor. Canta porque é um modo de entender a vida.

⁠Eu não poderia pedir por uma pessoa mais especial para chamar de melhor amigo. Parabéns! Desejo que o seu aniversário seja tão maravilhoso quanto você.
Se alguém merece toda a felicidade do mundo, este alguém é você.
Eu espero que você realize todos os seus sonhos e cresça cada vez mais porque você é um ser humano fantástico e desejo que todas as pessoas que estejam na sua presença saibam disso.

⁠O silêncio nos da a resposta de um futuro melhor.

⁠Não é pecado almejar e sonhar com bens matériais para viver melhor, no entanto, para chegar a seus objetivos não ultrapasse os desígnios de Deus.

⁠"Lute sempre para conquistar o bom e o melhor. Respeite as individualidades quando estiver lutando".

⁠Dormir em Você

Dormir é o melhor jeito que encontrei de chegar à você, sonhando sacio os desejos e vontades, minha mente cria e acredita que te conheço, sente que me toca, confirma que é real e não tem volta.

⁠⁠Ser dono de si, e uma das melhores sensações da vida. Pois nos permite fazermos as nossas escolhas e tomarmos as nossas decisões.
Essa é a hora de perdermos os medos e deixarmos as dúvidas para trás.
Os meus erros e acertos serão todos assumidos por mim, sem querer achar culpados nos erros, mas que sejamos exemplos nos acertos.

⁠Sem a inspiração, escreve-se sobre o vazio…
Sem força e ânimo, escreve-se sobre a inércia.
Quando não há alguém para cuidar, escreve-se sobre o amor-próprio!
Quando as palavras não saem, transpomos as tempestades de nosso interior!
Há dias em que a alma grita! Então paralisamos os pensamentos, a fala e a escrita.
Benditos os seres que pouco sentem, que não amam, que não se apegam a planos.
Abençoados sejam os insensíveis, que só vivem, sem a mínima pretensão de felicidade!
Pensando bem… esses super-seres, será que existem?
Quanto a nós, míseros terrenos sensíveis, vivemos da espera do impossível, planejamos demasiadamente, ao ponto de nos pesar nos ombros!
As palavras “vazam” de nós, elas são as lágrimas da alma!
Se estamos felizes, nossos textos exalam dopamina!
Se tristes, abraçamos e compomos sobre o caos!
Quando amamos, redigimos os detalhes da pessoa amada!
Tem dias que tudo se mistura! Aí é fogo!
Dor, incertezas, insegurança, a falta de um amor que nos ame e acompanhe, os desejos, o futuro, a vida profissional, os familiares que amamos, o ócio, a baixa produtividade…
Queremos viver e resolver tudo ao mesmo tempo, e mal nos levantamos da cama!
Nesses dias… petrificamos a alma e estagnamos no transbordar, e todos esses sentimentos represam dentro de nós e isso assusta!
Aí, é o corpo que fala, implora por calma. Pede que abramos os olhos, para o simples, o corriqueiro, para a paz do apenas observar…
Que abracemos a natureza e olhemos nos olhos, os nossos próprios medos!
Como uma aldravia, a vida vai sendo escrita, palavra por palavra!
É quando respiramos que os excessos se dissolvem.
Ao final dessa fase, lentamente avançamos, mais uma vez.

⁠O amor tem a capacidade milagrosa de curar feridas do passado, de acolher nossa criança interior e seus machucados. Amar é perceber e sentir como a criança que fomos um dia, sem apegos e condicionamentos, doando o melhor de si e apreciando as coisas mais simples que a vida pode nos oferecer.

⁠Deixe que o Amor de Deus
seja a bússola do seu coração...
Ele te guiará sempre
na melhor direção.

⁠Existe um limite para as cores que podem ser criadas pelo homem. As cores que os seres humanos captam não passam de ilusões de ótica criadas pela luz. Em outras palavras, são cores falsas. Elas não são as cores reais das coisas.
(Hypnos)

⁠Bom dia raio de sol. Nada melhor do que começar o dia com um bom clichê não é mesmo? Pois bem, por isso estou escrevendo esse textinho. Eu sei que todos os dias eu falo muito o quanto você é incrível e descrevo tudo o que você é para mim, e eu nunca vou parar de fazer isso, porque é a verdade. Mas sabe, nunca se esqueça que você é muito mais do que qualquer um desses elogios, pois o que eu falo vem de mim, de um coração humano e limitado, mas tudo o que você em essência é, vem diretamente do nosso Pai e, UAU, se ver você com os meus olhos já é maravilhoso, imagina com os olhos Dele! Você é uma mulher incrível, uma mulher forte, determinada, autêntica, intensa, dedicada, esforçada e tantos outros atributos que só Deus saberia dizer. Nenhum homem nesse mundo merece você e nunca ninguém merecerá, seu coração é tão precioso e merece tanto cuidado e tanta dedicação. Eu sei que tudo o que você é hoje não surgiu do nada, mas foram processos enfrentados, lágrimas choradas e muitas batalhas vencidas que tornaram e tornam cada dia você em uma mulher melhor. Jesus tem todos os dias ganhado mais forma em você. Acho que não lembro de ter conhecido alguém com um coração tão puro e tão lindo quanto o seu, ele não bombeia apenas o sangue, mas em cada batimento você compartilha um pouco mais do amor de Jesus, pois são os batimentos que demonstram que você está viva e a sua vida emana aquilo que Jesus é e todo o amor que Ele tem para oferecer aos seus. Mas enfim, quis de alguma forma expressar o que vejo em você sem dizer simplesmente o quanto você é linda e incrível, mas foi bem difícil, pois tem características que você tem que são indescritíveis. Espero que você tenha um dia maravilhoso, um domingo incrível e como é o primeiro dia da semana, que a sua semana possa ser maravilhosa também, cheia da presença e das bênçãos do nosso Pai, Amigo e Criador. Meu desejo é que nesse dia você possa se enxergar como eu e Jesus te enxergamos, que você possa sentir que o mundo está em suas mãos, pois você merece o mundo inteiro para você. Você é muito mais do que imagina e eu quero te lembrar disso todos os dias da minha vida.

⁠Uma vez que você descobre que sua autoestima está ligada ao que produz ou cria, é pouco provável que vá mostrar o que fez!

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠É melhor vocês me baterem até eu sangrar, para que o veneno que há em mim jorre em todos vocês.

⁠Bom dia! Que a paz seja a melhor companhia, nesta noite santa, e que a espiritualidade nos transporte até a Gruta de Belém, para saciar a sede de amor e de perdão que só o céu pode dar. Feliz Natal!

⁠Felicidade é abrigar a dor do outro em nosso coração e fazer dela esperança de vida melhor para todos.

Feliz quem compreendeu a força e a alegria de fazer o bem e amar a todos sem ver diferenças.

⁠Dê autonomia a uma criança e no futuro ela não vai querer nada de você além de amor

Encare a vida com o olhar e a inocência de uma criança, sabedoria pelo aprendizado dos erro, com a sensibilidade de uma mulher conquista , e a força de um guerreiro vence!
Seja forte, seja sempre voce! ⁠

⁠Para mudar sua realidade mude suas opiniões, pois são elas as responsáveis por criar a sua realidade.