Criação e inspiração

Cerca de 114032 frases e pensamentos: Criação e inspiração

É na tentativa de acertar que cometo os erros mais tolos, é na tentativa de ser melhor, que identifico o quanto preciso melhorar, mas sempre certo de que é na tentativa de ser convarde e fugir dos meus medos e receios, que me torno uma pessoa estagnada. Por isso volto a dizer: Melhor errar por tentar fazer o certo, do que estagnar por medo de não acertar.

A melhor bebida e a agua e a melhor comida e verdura.

Poesia (O Maior Premio)


NO BERÇO DO CORAÇÃO, ONDE MELHOR SE ANINHA.
NO ACONCHEGO DA EMOÇÃO, TE ENCONTRO PRENDA MINHA.

MAS SE ACOLHERME EM SUA PAIXÃO, SEM ESCRÚPOLOS OU PUDOR.
JUNTOS ENCOTRAMOS O TURBILHÃO, EXTRAIDO DO MAIS PURO AMOR.

AMOR QUE NADA ABALA, VEM O VENTO VEM FURACÃO.
MAS O AMOR BEM ARRAIGADO, NO FUNDAMENTO DA EMOÇÃO.

EMOÇÃO QUE NÃO SE PODE MEDIR. SEMTIMENTO QUE NÃO SE PODE CONTER.
ALGO MARAVILHOSA DE SENTIR, MAS SENTIMENTO RARO DE SE TER.

GUARDE ESTE SENTIMENTO COM TERNURA, SINTA-O COM MUITO FERVOR.
PORQUE GANHASTE O MAIOR PREMIO EM ESTATURA, O SENTIMENTO CHAMADO AMOR...

Sonhos são feitos de imaginação, realidade é feita de ação e sua força de vontade é a ponte que liga o seu caminhar ao sucesso.

Deus sendo infinito não pode estar apartado da própria criação.

sou aquela mulher que já inspirou e pirou muitos homens...
Já fui poesia, já fui furação, já fui como uma brisa suave,mas também fui tempestade!
Fui meiga demais , outras amarga .
hoje sou a mistura de tudo isso junto e misturado

Mãe, se Deus me desse dez vidas
Onze delas eu lhe daria
Mãe, a criação mais perfeita
Amor infinito que não há fronteiras

Durante nove meses fomos um único corpo
Me desculpe, por tantos desconfortos
Incômodos, enjoos, alguns quilos a mais
Muito obrigado mãe, não esquecerei jamais
Mãe... o meu primeiro amor
A responsável por tudo o que eu sou
Eh meu escudo, eh minha espada
Quem me prepara para todas as batalhas
Está comigo, independente do inimigo
Como à senhora diz: Fique tranquilo meu filho
A tempestade a sempre de acabar e o Sol não há de se apagar

Mãe, se Deus me delas dez vidas
Onze delas eu lhe daria
Mãe, a criação mais perfeita
Amor infinito que não há fronteiras

Minha guerreira, minha rainha
A responsável pela minha família,
A melhor criação entre todas
Como pode tanto amor em uma só pessoa
Criada por Deus, no máximo dos caprichos
A maior benção que tive meu caminho
Mãe... só tenho a agradecer
Por tudo que se abdicou para me satisfazer
Tudo que eu sou e tudo que pretendo ser
Eu devo isso, eu devo tudo a você

As vezes na vida é melhor ser do que ter , fazer do que estar feito , realizar do que estar realizado , a coisas na vida que nada compram , nem o tempo se desfaz , não há como que talvez o ''algo'' a ser alcançado não seja bem mais frutuoso do que estar sempre ao alcance . Como o velho ditado : ''A escalada de uma montanha é mais prazeroso do que estar no topo''. A vida e coisas não esperam , faça do teu querer o seu fazer e execute todas as oportunidades com todas as suas forças. Por isso ser é melhor do que ter , a algo a ser realizado , não feito.

As Energias De Todos Nós!

As
minhas
melhores energias,
não guardo-as
somente para mim.
Divido-as com o mundo.
Para vê-lo
mais brilhante.
Mais feliz.
Mais em paz!
Porque sei...
Que se doarmos aquilo
que temos de melhor
dentro de nós.
O mundo com
certeza será melhor.
E com certeza
estaremos
preservando,
cuidando
do universo!

o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor

A vida deveria ser como uma ampulheta, só virar de cabeça pra baixo e voltar para os melhores mometos.

Leve seu dia ruim com esperança que amanhã pode ser melhor .

Balanço a cabeça. Não consigo me imaginar vivendo da maneira que ele vive, sempre me lembrando de quem me deu o que e do que preciso dar de volta, incapaz de sentir amor, lealdade ou perdão, como um homem de um olho só, procurando pelo olho de outra pessoa para furar. Isso não é viver, é uma versão mais pálida da vida.

(Tris Prior - Insurgente)

Veronica Roth
Insurgente

Fazer o bem é a melhor coisa do mundo, pois quando fazemos o bem estamos felizes consigo mesmo e com Deus.

Use a sua mente para criar e o coração para encantar !

Decidido...

Quando estamos indecisos, talvez seja melhor dar uma pausa e fazer um retiro estratégico antes de marcar um sim ou um não na opção, decidido.

O silêncio, acaba sempre respondendo melhor e dá chance para corrigir o que não estava de acordo em nossos planos.

Não é preciso subir na árvore, podemos encontrar o ninho para chocar nossas decisões, dentro de nós e analizar friamente, cada detalhe, dali mesmo, onde a porta se fecha e a ausência de som, se torna nosso único aliado.

A quietude é um isolamente eficaz para coordenar o que deixamos exilado, relegado a um segundo plano, durante tanto tempo.

by/erotildes vittoria

Educação vem do berço, só os altivos e soberbos concordam. Pois eu diria melhor: vem de uma manjedoura onde nasceu o Mestre da humidade e mansidão.

Uma receita para o seu dia ser melhor será necessário doses excessivas de alegria, porções cavalares de amor e olhar de bondade ao próximo

Ninguém é perfeito não é mesmo? Mas DEUS sempre nos dará a chance de melhorarmos... E melhorar, não nos faz santos não, mas reduz nossos sofrimentos, nos dando a oportunidade de sermos felizes. Eu quero ser feliz e você?

As melhores bençãos, os melhores abraços... Deus sempre reserva para os mais preciosos momentos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp