Cria

Cerca de 2962 frases e pensamentos: Cria

⁠A água de um riacho ou de um rio não cria obstáculos, simplesmente os contorna, até chegar ao encontro das águas se tornando um poderoso Rio, indo ao grande encontro com o oceano.

Inserida por isaiasribeiro

⁠A beleza pode encantar por um momento, mas sem conteúdo, ela não cria conexão e se perde na superficialidade.

Inserida por alinecrislou

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.

Bíblia Sagrada
Salmos 51:10.
Inserida por auloscarvalho

⁠O excesso de conforto cria uma zona de conformidade que será bastante desconfortável num futuro bem próximo.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A arte é uma semente que é plantada no coração, cria raízes na nossa mente e floresce pelos dedos.

Inserida por LeonardoBrelaz

A posição mais fácil e confortável do mundo é a do crítico, não constrói, não cria, apenas se apropria do que já foi feito para apontar defeitos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠"Cada passo que damos cria nossa própria trilha, guiada por nossa coragem e determinação."

Inserida por Ivo67

⁠Se os brasileiros usassem seu cérebro de forma consciente e para o bem comum, situações como a criação de aplicativos falsos para enganar clientes e aplicar golpes não existiriam.

Inserida por Ivo67

⁠Quando se cria planos
Se deseja realiza-los
Quando deixamos esses planos de lado de uma hora pra outra
É por que surgiram outros planos
E o plano anterior não era bom o bastante para continuar nos nossos planos.

Inserida por Lazaro_Miguel

⁠A subjetividade que o sentimento "amor" cria é inexplicável. Arrisco dizer que é uma experiência individual e única, por mais que a neurociência diga que é uma reação química cerebral padronizada. Diariamente eu tento compreendê-lo, por meio da observação ou autoanálise. Isso me gera a dúvida: Como aqueles que não refletem, que não debruçam sobre seu interior, que evitam a filosofia e a arte amam? Como essa sensação pulsa sobre suas veias e artérias? Que ideias e pensamentos pairam sobre suas mentes quando veem uma pessoa que gera a dilatação de suas pupilas?

Será que todos sentem tanto orgônio quanto eu quando tocam e acariciam a textura da pele daquela pessoa que amam? Ou se preocupam em recordar cada molécula do cheiro que esse órgão emana? Será que não sou melosa e arrisco até dizer, "emocionada"? Meu deus, como estamos líquidos!

Odeio Bauman por sinal. Acho seus pensamentos óbvios e simplistas. Não que eu consiga elaborar algo melhor... mas achei que era uma ideia do senso comum que vivemos tentos afetivos difíceis. Aparentemente não é senso comum. Aparentemente as pessoas se chocam em saber que tudo é volátil, sensível e cíclico. Isso se você escolhe parceiros razos e que querem que assim seja, como eu. Nunca fui exemplo para nada, mas sempre pensei sobre tudo.

Acho que deixo me levar pela soma. O corpo é o arcabouço da alma, mas isso não quer dizer que sua área externa seja tão complexa quanto suas faces internas. O mundo é cheio de rostos bonitos com almas simplistas, sem cor, sem intensidade.

Talvez bem no fim a tricotomia nem exista. Tudo seja talvez, ilusório e complexo. A intensidade fere tanto quanto a dor de uma queimadura de água fervente sobre a pele machucada do sol.

Inserida por maieskicecilio

⁠Quando o homem não consegue entender o percurso real entre A e B, ele cria uma trajetória inversa a partir de B repleta de elementos precipuamente reunidos para sustentar sua tese, construindo uma “verdade” à sua imagem e semelhança que se sobreponha a todas as demais.

Inserida por bodstein

Existe algo mais merecedor de lástima do que a imagem de ovelhas no aprisco? Cada indivíduo foi criado para pensar por si, para buscar seu próprio caminho, e nada mais depreciativo do que lhe ser exigido pensar de acordo com os parâmetros do pastor que lhe dá abrigo em troca de obediência.

Inserida por bodstein

⁠Não cabe ser humano verdadeiro honesto de bom caráter se não procurar sorrir um sorriso de uma criança feliz.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando o caminho estiver difícil continua vá, a dificuldade por estar só não vai te afastar do criador ele está tudo tempo com você no mesmo caminho.

Inserida por Raimundo1973

Não é necessário seguir no caminho de todos no mesmo caminho, cria o teu próprio ⁠caminho, porque ouvir palavras por ouvir, fala com a tua mente será justo contigo ouvi as tuas palavras, não reviva o passado passou a dor, viva o agora a realidade atual o amanhã não aconteceu.

Inserida por Raimundo1973

⁠A lealdade



Enaltece,

cria vínculos,

fortalece, alinha, liberta,

escuta muito, fala o necessário,

respira pureza na necessidade e se expressa com simplicidade,

ecoa nos valores, repousa no ninho da sinceridade,

não se explica, pois ela é perceptível, real e justa.

Inserida por Ricardossouza

⁠A desconexão entre nós cria uma sensação de calor que só pode ser extinto com um beijo enlouquecido de paixão...

Inserida por risomarsilva

⁠"O líder que reclama não é digno de consideração, pois o seu lugar de destaque é para ser criativo e resolver problemas".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Um empreendedor não compra formulas, cria formulas e demonstra-las. É só para dizer que singularizar sectores funcionais é criar desempregados sem necessidade. O país precisa de criadores estimulados e não de negociadores que vão atrás dos meios de produção colectivos ambicionando os lucros garantes do salário de muitos trabalhadores endusiasmados. Fazer do ministro uma fonte de receitas para o estado e para as famílias não é pecado, cada ministério com as suas empresas geradoras de riqueza. É tarefa do executivo manter e aperfeiçoar colectivamente o negócio do estado e conceber projectos exequíveis do tamanho dum país.

Inserida por venanciochipala

⁠Mulher cuidado com a fofoca. Primeiramente, ela nos afasta de Deus; depois, cria um estado de desconfiança e vergonha, como aconteceu com Adão e Eva. A seguir, surgem neuroses, baixa autoestima, a perda do senso de eternidade, cinismo... Uma pessoa assim se torna como um soldado do mal, uma serpente sempre pronta a espalhar a maldição.

Inserida por MiriamLeal