Crer
Antes de tentar dormir
Noite sem sono, versos sem razão, eu quero crer na ilusão, quero um transplante de cérebro urgente, não aguento mais essa gente demente, eu quero um chão pra pisar, quero ter um coração pra amar, eu preciso não ver nada em algo, algo preciso, ponho-me a me amar, amo-me a me expor, eu vi o vermelho do céu, vi o azul do teu véu, as cores inversas, as ilusões imersas, os rastros de tempo na beleza do teu templo, te contemplo, nada mais à fazer, nada à me obedecer, eu não sinto nada, nem tuas mãos de fada e nem o golpe da tua espada, eu fui um menino mau, fui um homem vital, eu fui o meu passado e fui ultrapassado, fui ao meu presente e te vi ausente, fui ao meu futuro e tive medo do escuro, fui pro quarto e não te vi, vou tentar dormir...
Quem Saberá?
Talvez seja você
a salvação que tanto procuro.
Porém, não posso crer
que o destino colocaria em meu mundo
alguém para me enlouquecer
com uma mania irritante
de provocar e envolver
à todo instante.
Não quero sentir
nem amizade por ti.
Não quero sonhar
que você quer me amar.
Mas não mando em meu coração,
se for esta tua missão,
prefiro me afastar de você
e procurar lhe esquecer!
Jamais deixarei de crer q existe um homem maravilhoso em vc, q tem uma alma sensível, onde Deus toca e tranformará p a sua glória.
O encantamento nos leva além da nossa imaginação da nossa criatividade em crer que ter a horra de ser encantado
Lançar mão de barreiras e transpor obstáculos. Acreditar que o alcance do sonho é possível. Crer e ousar em conhecer, se conhecer. Sabedoria e persistência... estas são as maiores armas para aqueles que é possível ir além,
Eu quis escrever algo que te fizesse sentir exatamente como eu me sinto. Te fazer crer em tudo aquilo que creio, te mostrar que tudo ficaria bem se a gente fizesse exatamente como o meu coração tem pedido. Peguei lápis e papel e esperei tudo vir, as palavras, o sentimento, toda aquela confiança, todas minhas idéias, mas elas não vieram. Foi quando eu notei que eu não podia mostrar pra você algo que nem eu tenho mais certeza, nem eu mesma sei o que me faz feliz, o que me faz sorrir, o que me faz chorar, o que me faz regredir.
Meu amor, estamos deixando isso passar? Estamos deixando isso morrer? Pensando nisso, que eu percebi que estava errada. Não é que eu não tenha mais certeza, é que simplesmente eu não posso te mostrar algo que você não quer ver, não quer sentir. Não posso realizar esse sonho sozinha, não posso sentir por você o seu amor, não posso amar por duas pessoas.
Eu não ligo pro mundo que está em torno de mim quando estou com você! Eles estão felizes como eu? Estão sorrindo por mim? Estão alegres, estão sentindo a pele arrepiar e o coração bater forte? Não! Eles não podem sentir, então eles não podem dizer o que é o melhor pra mim! EU SEI o que é o melhor pra mim, eu sei onde quero chegar, e eu sei com quem eu quero estar. Sei o que é errado, e errado é enganar, matar, ferir, e eu tenho certeza que não estou fazendo nada além de amar.
Mas você, amor, ainda não enxergou, não é? Não enxergou como meus olhos enxergam, meu amor não te tirou o tampão dos olhos, como o seu fez comigo. Você me mostrou, mesmo sem mostrar, que eu tenho que ser feliz. Porém, no final das contas, você continua cega com a opinião dos outros. Às vezes acho que vou ser mais feliz te deixando, mas quando estou com você, eu já não sei mais. A única coisa que eu tenho certeza é de que te amo.
Amar...
Amar é se lançar à um salto nas alturas sem para-quedas...
Amar é crer que ao chegar ao solo haverá alguém disposto a lhe segurar...
Amar é confiar...
Amar é investir...
Amar é apostar...
Amar só não pode ser unilateral, sempre deve haver alguém que se importe e aja com reciprocidade, de forma contraria haverá sempre alguém muito machucado ao fim do salto...
Eu sei que a Tua bênção será breve. Eu sei que em tudo posso crer. Tua mão abre os caminhos da minha verdade, e meus passos serão a forma de Lhe responder. Eu sei que a Tua bênção será farta. Sei também do Teu amor ao olhar pra mim. Pois se Cristo veio honrar a minha vida, quem sou eu para pensar em desistir?
Quando alguém começa a crer, está modificando a própria vida.
Quando começa a pedir, está melhorando a posição íntima.
Quando começa a estudar, está entesourando conhecimento.
Quando começa a lutar dignamente, através da dor bem compreendida e da dificuldade bem interpretada, está resgatando o pretérito ou crescendo em sabedoria e amor, à frente do futuro.
Quando começa a reconfortar-se, está descansando. Quando começa a contemplar as imperfeições que transporta consigo, está adquirindo mais luz.
Quando começa a doutrinar, está aumentando a responsabilidade.
Quando começa a ajudar aos outros, desculpando e amando, está entendendo a glória do dever que lhe cabe. Quando começa a orar, confiando no Senhor e em si mesmo, está multiplicando portas de acesso ao Plano Superior. Mas quando começa a trabalhar e servir, sem idéia de recompensa e sem preocupação de fadiga, colocando-se por centro da luta redentora, usando possibilidades e esperanças, suor e lágrimas de si próprio, para que o Evangelho Redivivo faça templo de luz em seu coração, agindo, sem apêgo e sem egoísmo, sem o personalismo contundente e sem a discórdia intempestiva, em favor do aperfeiçoamento de todos, pela melhoria e elevação de si mesmo, então estará alcançando o roteiro do Cristo, respirando nas sombras da carne, mas integrando-se com a Vida Sublime, contribuindo e mentalizando em plena Luz Imortal.
Não é preciso ver para crer. Não é preciso tocar para sentir. Não é preciso ouvir para escutar. Não é preciso de explicação pra entender. Não é preciso de fatos comprovados para acreditar. Só é preciso fechar os olhos e abrir o coração. Não é pela razão mas sim pela Fé.
