Frases sobre Crente
O diabo oferece bebidas nos bares e nas rodinhas familiares e depois manda o crente para a igreja para convidar outros irmãos para uma festa em particular.
Qualquer demônio usa um crente para fazer o outro pecar, apenas achando uma brecha na sua santidade.
Com fé o crente obediente segue a voz confiante do Senhor; sem fé, ele se desvia como ovelha desobediente.
Existe a diferença entre crentibilidade e credibilidade cristã: a primeira o crente veste a camisa do mundo e a segunda o cristão é revestido de Cristo.
O crente doente anula o efeito da fé que cura, quando a sua fraqueza espiritual fala que a carne é fraca e nada faz pelo seu fortalecimento no Espírito.
É mentiroso, retardado e infeliz todo aquele que fala mal do crente aprendiz; mas, é tão curta a sua raiz que bebe água à moda antiga na chafariz, sendo imperfeito e mundano como a Bíblia diz, pecando e se esquecendo do seu Juiz.
Crente ocupado com as coisas do mundo tem muito tempo para se ocupar com coisas passageiras e amigos sem propósitos.
O crente acredita no que não existe e o descrente destrói o que existe. Dentro deste paradoxo predomina a inexistência da ciência. A realidade é um patamar por revelar.
Ser adorador é ser mais que evangélico, crente, dizimista ou ofertante. Ser adorador é ser todo Dele com tudo o que temos e somos. Por isso, os Levitas não tinham herança. Por isso, Barnabé que era Levita, vendeu tudo e depositou aos pés dos Apóstolos. Adorador não tem herança. Não tem bens. Adorador é mais que dizimista. Adorador é mais que ofertante. Adorador é propriedade do Senhor.
Pergunta o crente desinformado: “O que será da igreja”?
Vai ler a bíblia crente!
“... e as portas do inferno não prevalecerão contra ela”! Mateus 16.18
Crente desinformado: “Ain, a Bíblia não manda celebrar o nascimento (Natal) de Cristo”.
Bíblia: Os magos do oriente celebraram o nascimento de Cristo (Mateus 2.11); os pastores da região celebraram o nascimento de Cristo (Lucas 2.17); Simeão, movido pelo Espírito Santo, celebrou o nascimento de Cristo (Lucas 2.28-32); a profetisa Ana, celebrou o nascimento de Cristo (Lucas 2.38) e todas as hostes celestiais cantaram com alegria no nascimento de Cristo (Lucas 2.14).