Crença
Muitas pessoas não creem naquilo em que colocam seu foco – estão ali fazendo o que precisa ser feito, sem a certeza inabalável de que pode dar certo. Mas, quando acreditamos em todas as ondas, conseguimos surfar nas oportunidades e fazer a diferença, obtendo resultados extraordinários e conquistas inéditas. É preciso simplesmente crer com convicção que mesmo aquela em que ninguém “bota fé” pode ser a onda que vai levar você ao pódio.
Sou uma pessoa que acredita no amor, simplesmente porque não vejo vantagem alguma em acreditar no seu contrário.
Há pessoas que não acreditam que exista um Deus. Eu, ao contrário, acredito que toda a natureza é Deus. Gritando que Ele existe.
Só quem tem quem lhe virou as costas, sabe o que é isso. Quem nunca teve um desse, acredita que todo mundo é santo.
À maluquice dos outros damos o nome de “loucura”.
À nossa própria maluquice damos o nome de “certeza”.
Independente de qualquer religiosidade, de acreditar em Deus ou não, você tem sempre que acreditar em si mesmo. Mas quero dizer acreditar de verdade. Acreditar que pode fazer coisas grandiosas, que pode fazer bem feito, que mesmo com tudo jogando contra você pode deixar a sua marca, balançar as redes. E se você tiver essa convicção, sempre terá força para lutar e um sentido para seguir.
A ciência não é meu sistema de crenças, minha religião. Eu aceito os fatos que considero coerentes e plausíveis. É isso!
