Covinhas no Rosto
"Um sorriso no rosto abre portas ,conquista a simpatia das pessoas ,atrai pessoas positivas para si ,sorria sempre ,mesmo que seu sorriso não seja com os dentes mais lindos do mundo ,ainda assim um sorriso verdadeiro é sempre lindo quando é espontâneo ,sorria sempre "
A fome,
É todos agora reconhecem a sua existência, não te ver no rosto do povo é só intolerância, levas consigo a nossa alegria, imposto implementados para o desenvolvimento, passamos a duvidar da esperança.
Angola, mais uma vez te escrevo para aliviar a minha alma, venho dizer-te que as vezes nos sentimos tentados, já não se sabe se ser honestos nos salva, a fome tomou conta dos nossos bairros, está fora de controle, alguém a dome, tiraste a nossa dignidade, te tornaste o espirito que ronda as nossas casas, vamos pagar mais impostos quem sabe tu somes.
Igrejas abarrotam os nossos barros, Ó Deus agora nos alimentamos pela fé!!!
Mais do que a fome esses pensamentos me matam.
As lágrimas que invadem o rosto de um apaixonado, esvai-se do coração, percorre todo o corpo e se instalam na alma!
010905
O meu rosto e corpo envelhecem, meus ossos enfraquecem, mas a minha fé não oscila e meu espírito é imutável.
Mania curtume por trás da carapaça esconde o rosto por vergonha e arrependimento depois da queda, o tempo não esconde a vergonha.
O amor é a fonte de água umido, aos olhos tristes rola no rosto cansado cai na terra refrescando a solidão da poeira no sertão.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
A areia escorre as confidências do mar, deambula no clarão da lua, esconde o rosto no vento e em seguida desagua no Deserto.
Amarrotados Silêncios
O teu rosto invade
os meus pensamentos
os teus olhos são mar
a sorrir para o meu luar
as tuas mãos são líquidas
ensopam os meus
amarrotados silêncios
e eu serenamente derramo
as minhas primaveras
nos jardins do teu coração.
Se sorrires de improviso toma conta dos refolhos, porque o rosto é impreciso e a verdade de um sorriso só se mostra com os olhos.